Ir para conteúdo

Libertadores 2014

Barbirotto

Recommended Posts

Grêmio tá lembrando muito os times que foram campeões em 1983 e 1995. O presidente é o mito Fábio Koff (como ainda não fizeram uma estátua na Arena pra esse cidadão?) e o elenco tá cheio de jovens talentosos identificados com o clube. Mas o principal é que o Grêmio começou totalmente desacreditado. E o Grêmio adora isso. Muitos diziam que o time não passaria da primeira fase, mas hoje é o time brasileiro com melhor campanha jogando em um grupo muito difícil. Libertadores tem a nossa cara e vamos fazer de tudo pra copar o tri da América.

Editado por William Desley
Link para o comentário
  • Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barbirotto

40

• Chapolin

28

• Andy

13

• JoelJunior15

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Grêmio tá lembrando muito os times que foram campeões em 1983 e 1995. O presidente é o mito Fábio Koff (como ainda não fizeram uma estátua na Arena pra esse cidadão?) e o elenco tá cheio de jovens talentosos identificados com o clube. Mas o principal é que o Grêmio começou totalmente desacreditado. E o Grêmio adora isso. Muitos diziam que o time não passaria da primeira fase, mas hoje é o time brasileiro com melhor campanha jogando em um grupo muito difícil. Libertadores tem a nossa cara e vamos fazer de tudo pra copar o tri da América.

Pois é, mas é bom lembrar que o Grêmio nesses últimos jogos da Libertadores tá sofrendo. Ganhando sofrendo, empatando sofrendo e perdendo sofrendo.

Link para o comentário

Pois é, mas é bom lembrar que o Grêmio nesses últimos jogos da Libertadores tá sofrendo. Ganhando sofrendo, empatando sofrendo e perdendo sofrendo.

Isso é verdade, mas também é bom lembrar que o adversário foi o Newell's Old Boys. Não é um Bolivar da vida. É o mesmo time que foi campeão argentino e semi-finalista da Libertadores. Na minha opinião, um favorito a ganhar a Libertadores. Na Arena o Grêmio massacrou eles mas a bola não entrou. Na Argentina é difícil, o torcedor é louco, o estádio é apertado, mas mesmo assim o Grêmio mostrou a garra que lhe é peculiar e arrancou um empate que praticamente garantiu a classificação. To sentindo algo diferente nesse time que não sentia nos anteriores, algo que me faz acreditar.

• Curtir 1
Link para o comentário

Vélez e Newell's são fortíssimos candidatos ao título. Na minha opinião a briga fica entre eles e os dois brasileiros, Grêmio e Atlético-MG. Tenho um pressentimento que essa edição não será vencida por um brasileiro.

Link para o comentário

Que eu saiba o Grêmio até agora não perdeu uma unica partida nessa libertadores, somando 2 vitorias e 2 empates faltando 2 partidas para acabar a fase de grupos. :joinha:

Link para o comentário

Isso é Grêmio. É se indignar com o fracasso e 3 dias depois ganhar jogando com muita raça, com 50 mil torcendo contra. Grêmio classificado.

Editado por William Desley
Link para o comentário

Grupo 2:

Botafogo 0 x 1 Unión Española

Grupo 5:

Real Garcilaso 0 x 2 Defensor

Ficou ainda mais difícil pro Cruzeiro. Vamos ver o que vai dar.

Grupo 6:

Nacional de Medellín 0 x 2 Grêmio

Grêmio Classificado :s_success:

Grupo 7:

Emelec 1 x 2 Flamengo

Link para o comentário

E o Grêmio se classificando com antecedência... :D

Pelo menos um brasileiro pra nos representar bem nas oitavas... :joia:

Link para o comentário

Resultados atualizados com todos os jogos da semana... ;)

Fase de Grupos

5ª Rodada:

GRUPO 2:

Botafogo 0x1 Unión Española

GRUPO 4:

Santa Fé 1x1 Atlético-MG (Atlético classificado).

GRUPO 5:

Real Garcilaso 0x2 Defensor

Universidad de Chile 0x2 Cruzeiro

GRUPO 6:

Nacional de Medellín 0x2 Grêmio

GRUPO 7:

Emelec 1x2 Flamengo

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

E o Atlético-MG também está classificado :s_success:

E o Cruzeiro, ainda tem chances de se classificar apesar de está muito mais muito difícil.

Editado por chapolin
Link para o comentário

Estou torcendo pro Cruzeiro se classificar. E tomara que o Botafogo e o Flamengo caiam fora.

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

Acabei de ver a tabela, e vi que a situação do Cruzeiro não é tão difícil, mas não é nenhuma moleza.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Tabela da Libertadores 2014

Santos Laguna é o melhor time até agora. :D

Na falta do original, estou torcendo para este.

iJ3yzcMBMbUjI.png

Editado por Ramyen
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      761

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      2763

Fotos CH

3. Eu acho...
      91

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

4. Eu acho...
      34

Audiências CH

5. E.R
      266

Band

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...