Ir para conteúdo

Torneio Ramón Valdés 2013 (1ª Edição)

Don_aCHiles

Recommended Posts

Obrigado pela inscrição de vocês! Com certeza será uma competição divertida do começo ao fim. Primeiro a disputa por uma das quatro vagas, depois a fase mata-a-mata quando cada voto será importante para os participantes continuarem na briga e por último a final, que terá um formato inédito que prometerá muito mais emoção a todos!

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• sPiDeR

11

• JoelJunior15

6

• Don_aCHiles

5

• Lucas Fernando

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Legal, espero que essa competição possa propiciar a união entre os usuários, e não provocar a desunião entre os mesmos.

Eu sou da mesma opinião... Sim, porque o amor é... :)

Ahhhhhhhhhhhhh amor... :lingua:

:barril:

[l][/l]

Andyyyyyyy... :assobiando:

Link para o comentário

Andyyyyyyy... :assobiando:

Quote FDP :mad:

[l][/l]Fiquei feliz em ver que a vaga foi preenchida em menos de 24 horas :joia:

Quando abri as inscrições para a Casa, em 2011, foi levado praticamente um mês para preencher.

Boa sorte aos competidores e aos organizadores :joinha:

Link para o comentário

Fiquei feliz em ver que a vaga foi preenchida em menos de 24 horas :joia:

Quando abri as inscrições para a Casa, em 2011, foi levado praticamente um mês para preencher.

E no ano seguinte, eu também estimei um mês inteiro para inscrições, e em uma semana já havia ultrapassado o número ideal :D

Quote FDP :mad:

:muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Estou postando a 4ª rodada com um dia de atraso, então a rodada terminará na noite de Sábado e não na Sexta. Peço desculpas pelo atraso!

Link para o comentário

Estou postando a 4ª rodada com um dia de atraso, então a rodada terminará na noite de Sábado e não na Sexta. Peço desculpas pelo atraso!

Ah, tudo bem, como sou eu quem fecha o tópico, farei isso no sábado! :joinha:

Link para o comentário

Ah, tudo bem, como sou eu quem fecha o tópico, farei isso no sábado! :joinha:

Ok, obrigado Joel! :joinha:

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Começa nesse final de semana a segunda fase do Torneio RV!!!

Nessa fase cada jogo será decisivo, quem perder é eliminado em jogo único. Em caso de empate, o usuário com a melhor campanha na primeira fase se classifica.

Conheçam os confrontos:

Semi-Finais do Grupo A

1- primeiro colocado do grupo A barbirotto x quarto colocado do grupo A Fabricio Silva

2- segundo colocado do grupo A JoelJunior15 x terceiro colocado do grupo A sPiDeR

Final

Vencedor do jogo 1 x Vencedor do jogo 2

Semi-Finais do Grupo B

1- primeiro colocado do grupo B Rodrigo370 x quarto colocado do grupo B William Desley

2- segundo colocado do grupo B Don Juan Aquiles x terceiro colocado do grupo B Marcos Alexandre

Final

Vencedor do jogo 1 x Vencedor do jogo 2Os vencedores de cada jogo realizaram as finais em seus grupos e o campeão de cada grupo vai para a grande final do Torneio Ramón Valdez 2013.

O formato da final será divulgado quando tivermos os campeões de cada grupo definido!

Boa sorte aos oitos participantes restantes! :joinha:

Quem tiver dúvidas, pode perguntar!

Domingo começam as decisões do grupo A!

Link para o comentário

Bem, se já tem as disputas concretizadas, eu posso fechar o tópico da 7ª rodada da Equipe B?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...