Ir para conteúdo

[Projeto] Livro - Uma pata na história - Em desenvolvimento

Bruce Dubber

Recommended Posts

Olá pessoal, lembro que a muito tempo, eu criei um tópico aqui no fórum, dizendo que eu me arriscaria a fazer um livro. O projeto não passou de uma página, sendo que na época eu não tinha nem ideia de como era difícil esse tipo de coisa. Mas, agora, que amadureci em vários aspectos e me livrei da maioria das pedras no sapato que tinha, decidi me arriscar no projeto novamente. Estou trabalhando em segredo nele faz cerca de 3 dias, já bolei mais ou menos a sinopse em minha cabeça e agora estou convicto que o projeto, talvez não de certo, mas que vai pra frente, vai!

OBS: A contra capa está bem simples, resolvi não colocar o enredo nela para que não ficasse repetitivo coloca-lo dentro do livro, e fora.

znc.pngBnc.png

SINOPSE: Ben, um cão que viveu com seu dono, John Ford, por mais de 22 anos, misteriosamente, não envelhece, ele estando no "pacote" da herança para o filho de John, acaba não sendo muito bem recebido pelo mesmo e é abandonado na rua, agora, além de ter que encontrar uma nova casa, ele vai descobrir que talvez viver por tanto tempo não seja um mar de rosas como ele pensa.

A sinopse a primeira vista pode parecer um pouco besta, mas tenho em mente um enredo que irá compensar isso.

Editado por Gogetareborn
  • Curtir 1
Link para o comentário

Interessante Gogeta, te desejo sorte!

Você pretende explorar as agruras desta vida, e que nem sempre vale a pena viver? Ou entendi a sinopse errado? :headscratch:

Link para o comentário

Interessante Gogeta, te desejo sorte!

Você pretende explorar as agruras desta vida, e que nem sempre vale a pena viver? Ou entendi a sinopse errado? :headscratch:

A proposta é parecida, mas acho que o termo que usaste na frase marcada por mim em negrito é um pouco pesado, não pretendo entregar lições deste tipo em meu livro, mas sim, o personagem principal vai sofrer (bastante) em boa parte do livro.

Link para o comentário

A proposta é parecida, mas acho que o termo que usaste na frase marcada por mim em negrito é um pouco pesado, não pretendo entregar lições deste tipo em meu livro, mas sim, o personagem principal vai sofrer (bastante) em boa parte do livro.

É, talvez tenha sido pesado... Digamos que você vai dizer que a "vida nem sempre é um mar de rosas"... Mas de qualquer sorte, escrever um livro não é nada fácil... Além de ter que prender a atenção do leitor, você precisa dominar os nuances da Língua Portuguesa.

Aliás, quem é esse Bruno Mattos? :lol:

Link para o comentário

É, talvez tenha sido pesado... Digamos que você vai dizer que a "vida nem sempre é um mar de rosas"

Isso, isso, isso. ;)

Mas de qualquer sorte, escrever um livro não é nada fácil... Além de ter que prender a atenção do leitor, você precisa dominar os nuances da Língua Portuguesa.

Bom, eu tenho um conhecimento um tanto acima do básico da língua portuguesa, nada muito Stephen King, é óbvio, mas acho que com o que sei dá pra proporcionar uma leitura agradável tanto para leigos quanto para intelectuais.

Aliás, os "nuances da língua portuguesa" foi de propósito? :lol:

Aliás, quem é esse Bruno Mattos? :lol:

Irmão da Julie Andrews (Essa só o @Gerald Bostock vai entender)

Link para o comentário

Bom, eu tenho um conhecimento um tanto acima do básico da língua portuguesa, nada muito Stephen King, é óbvio, mas acho que com o que sei dá pra proporcionar uma leitura agradável tanto para leigos quanto para intelectuais.

Sim, sim... Aliás, seu livro só terá uma versão online? :P

Aliás, os "nuances da língua portuguesa" foi de propósito? :lol:

Digamos, que eu quis enfeitar um pouco... :lol:

Irmão da Julie Andrews (Essa só o @Gerald Bostock vai entender)

Tá bom... Finalmente sei seu nome... Agora só falta a Pópis... :tonguemad:

Link para o comentário

Eu nunca fiz um projeto tipo esse na minha vida, mas aconselho-o a ter paciência, tranquilidade, enfim... não importa o tempo que vai demorar, mas sim a qualidade.

E pelo que vejo você escreve muito bem, então tem tudo pra dar certo.

E desejo-lhe boa sorte. :joinha:

Editado por Rodrigo370
Joel mula.
  • Curtir 1
Link para o comentário

Sim, sim... Aliás, seu livro só terá uma versão online? :P

No início, sim. Mas sobre o que vai acontecer no futuro, Tchuin-Tchuin-Tchun Clain. :P

Boa sorte nisso. :muttley:

Eu nunca fiz um projeto tipo esse na minha vida, mas aconselho-o a ter paciência, tranquilidade, enfim... não importa o tempo que vai demorar, mas sim a qualidade.

E pelo que vejo você escreve muito bem, então tem tudo pra dar certo.

E desejo-lhe boa sorte. :joinha:

Tenho plena consciência disto, ainda mais que o livro, vai ter capítulos em quase todas as épocas desde os anos 40.

Obrigado, no mais.

Link para o comentário

Ah então é essa história a do seu livro,vc já me mostrou a ideia sobre ela uma vez.

Boa sorte amigo!! \o/

Boa sorte nisso. :muttley:

-_- vcs não conseguem viver no mistério não é?

Podem deixar,um dia ainda me conhecerão pessoalmente e saberão meu nome. Quanto a mim,eu não gostaria de saber o nome real de alguns,mas... E alias eu iria continuar chamando vcs pelo nick assim como o gogeta,alias,eu já conhecia o nome dele,foi por acidentalmente,por causa da conta dele no Youtube.Mas o sobrenome não sabia não.

Editado por Pópis-Iara
  • Obrigado 1
Link para o comentário

Só pela capa dá para ver como você está dando duro nisso. Que superprodução. :P

Enfim, boa sorte nisso aí. É um roteiro bom e que merece ser concluído.

Um dia vai virar filme

• Curtir 1
Link para o comentário

Sempre gostei de escrever, mas nunca consegui ter energia e motivação suficientes para dar continuidade aos diversos projetos que iniciei. Espero que tu consigas terminar esse livro. Saber escrever é muito importante, mas ter paciência é tão importante quanto. Boa sorte. :joinha:

• Curtir 1
Link para o comentário

-_- vcs não conseguem viver no mistério não é?

Podem deixar,um dia ainda me conhecerão pessoalmente e saberão meu nome. Quanto a mim,eu não gostaria de saber o nome real de alguns,mas... E alias eu iria continuar chamando vcs pelo nick assim como o gogeta,alias,eu já conhecia o nome dele,foi por acidentalmente,por causa da conta dele no Youtube.Mas o sobrenome não sabia não.

Eu acho que a Pópis-Iara seja uma mulher famosa e da midia, sempre achei...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...