Ir para conteúdo

Significados dos Nicks

Barbirotto

Recommended Posts

• Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

4

• Barbirotto

4

• Chambón

4

• Remédios das Dores da Angústia

4

Postado
  Em 17/09/2013 às 15:13, MVNS disse:

Sobre o meu, muita gente já sabe o MV que é Marcos Vinícius, mas o NS pouca gente sabe, é meu sobrenome Nunes Serra ;)

Eu pensava que era uma referência a alguma destas instituições do governo:

''Manning Valley Neighbourhood Services'',

''Managed Video Network Service'';

''Mount Vernon Numismatic Society''

''Mississippi Valley N Scalers''

''Milland Valley Nursery School''

''M.v.n.s.-Construções, Unipessoal Lda''

Postado (editado)
  Em 17/09/2013 às 16:35, Gerald Bostock disse:

Eu pensava que era uma referência a alguma destas instituições do governo:

''Manning Valley Neighbourhood Services'',

''Managed Video Network Service'';

''Mount Vernon Numismatic Society''

''Mississippi Valley N Scalers''

''Milland Valley Nursery School''

''M.v.n.s.-Construções, Unipessoal Lda''

hqdefault.jpg

Muito em grassa do.

Editado por MVNS
  • Curtir 1
Postado

Bom, já tive dois por escolha:

Don_aCHiles - Quando acessava o Fórum sem ser cadastrado lá pra 2010/2011, vi um cara com o nick Don_CHelipe, me inspirei no dele, com o antecedente Don, e o 'Achiles", é o meu nome em grego.

Don Juan Aquiles - Também me inspirei em um user do Fórum, o Don Juan Thiago, e mudei também por conta de ser parecido com o meu anterior, e o Aquiles porque é meu nome (não diga :o).

Postado
  Em 17/09/2013 às 16:40, Don Juan Aquiles disse:

Bom, já tive dois por escolha:

Don_aCHiles - Quando acessava o Fórum sem ser cadastrado lá pra 2010/2011, vi um cara com o nick Don_CHelipe, me inspirei no dele, com o antecedente Don, e o 'Achiles", é o meu nome em grego.

Don Juan Aquiles - Também me inspirei em um user do Fórum, o Don Juan Thiago, e mudei também por conta de ser parecido com o meu anterior, e o Aquiles porque é meu nome (não diga :o).

Fui inspiração para alguem!! kkkkk

Don : Quando era na epoca da escola e começavamos a falar sobre garotas, todo mundo mentia um pouco para se sair melhor... eu mentia uma que nao dava, e começaram a chamar Don Felipe (ou Ruan LOL)... o CHelipe, foi uma adaptação, meu primo pequeno nao sabia falar Felipe, dizia xelipe... dai o final voces ja sabem!

Postado (editado)
  Em 17/09/2013 às 15:13, MVNS disse:

Sobre o meu, muita gente já sabe o MV que é Marcos Vinícius, mas o NS pouca gente sabe, é meu sobrenome Nunes Serra ;)

E eu pensei que esse NS era de Need For Speed, já que tu é viciado por jogos! ;)

Editado por JoelJunior15
Postado

Significado do meu antigo nick, Chaves SBT: lembro que em 2011 comecei á pesquisar sobe CH e acabei no tópico de Exibições CH no SBT, aí eu achei que o fórum era um site sobre isso, mas na verdade era um tópico, até o fim desse ano, eu só postava lá, o Seu Furtado, Alan e o Victor 235 estão de testemunhas. Como o nick me deixou famoso optei por deixar por um tempo, mas como já estava cansado de explicar, e percebendo que ele não tinha mais sentido, mudei pra um nick porco, Chaves Gabriel, fiquei apenas algumas horas com esse nick até que alguém (acho que o Victor) me aconselhou á por Gabriel CH que é o nick que tenho até hoje.

Muita gente pensava que eu era SBTista na época, algo que eu nunca fui e nunca espero ser.

Postado

heuhehe, também me lembro disso, você só postava lá, o seu avatar se não me engano era um do Chaves na época.

Good Times. :D

Postado
  Em 17/09/2013 às 18:07, Don Juan Aquiles disse:

heuhehe, também me lembro disso, você só postava lá, o seu avatar se não me engano era um do Chaves na época.

Good Times. :D

É mesmo, aí comecei a participar da Shout no fim do ano até ficar reconhecido no fórum. sdds desse tempo. :(

Postado

Bom, meus dois nicks tiveram Lucas, que poucas pessoas devem saber o porque... :P

No primeiro, o _CH era em referência ao CH das séries. No segundo, o B. , é do meu último sobrenome, que é Brito. :D

Postado

Primeiramente, meu nome não é William. Esse nome eu dei pra um personagem de uma história que eu um amigo meu escrevemos, lá em 2006. Depois disso, passei a usar esse "codinome" na internet.

Postado

O meu, como todos devem saber (ou não) é em homenagem ao jogador citado por Chaves no episódio "Jogando Futebol".

Só não me perguntem o porquê de eu usar esse nome. :P

Postado
  Em 17/09/2013 às 23:36, Barbirotto disse:

O meu, como todos devem saber (ou não) é em homenagem ao jogador citado por Chaves no episódio "Jogando Futebol".

Só não me perguntem o porquê de eu usar esse nome. :P

E eu pensando que esse era o seu nome :P

Suponho que veio em sua cabeça na hora né??

Postado
  Em 17/09/2013 às 23:39, Pópis-Iara disse:

E eu pensando que esse era o seu nome :P

Suponho que veio em sua cabeça na hora né??

Mas esse é o meu nome!

Isso mesmo.

Postado

Biia *~*

Apelido do meu horroroso nome, Bianka.

E é complementado por um *~*, que quer dizer "olhos brilhando"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...