Ir para conteúdo

Chaves em Stop Motion

Chyspiritto

Recommended Posts

Estava lendo um tópico do J.Vila (aqui: http://www.forumch.com.br/topic/21429-animacao-o-fantasma-da-vila-em-stop-motion/) e me bateu a idéia de criar uma série de episódios do Chaves, em Stop Motion. Não entendo muito da técnica, mas acho divertida e quem se habilitar a ajudar, será muito bem vindo. Claro que não sairá nada profissional, mas acho que o projeto poderá ser divertido e introsador.

Peço a moderação que se não gostarem da idéia, ou acharem o tópico sem precisão, poderá fechar a qualquer momento, sem problema nenhum!

Link para o comentário

Bom que gostou! Sei que dá trabalho de fazer um vídeo desses, mas com perseverança a gente consegue!

Pode ser em massinha, bonecos, recortes, vale a criatividade! Claro que só utilizaremos uma versão de cada episódio, de preferência a mais clássica. Poderemos criar historietas novas, pode ser mudo, podemos utilizar as bgms do programa, efeitos especiais, testar as vozes.

Também o plano está só no papel. Precisamos de tudo nos conformes para ir em frente!

• Curtir 1
Link para o comentário

A ideia é bacana e inédita, mas só em pensar no trabalho, eu desistiria com certeza! Mas se tu acha que consegue, fique à vontade... :sentido:

Link para o comentário

É como eu disse, a pessoa precisa de muita paciência e vontade de fazer.

Link para o comentário

Sozinho, claro que não! Cada um ajuda no que puder, vamos em equipe. Cada qual exerce a área que faz melhor e assim prosseguir. Que legal que minha idéia é inédita. Podemos até criar um canal no You Tuberculose especializado nos vídeos! (Sonhar, mais um sonho impossível...)

Posso ajudar fazendo alguns bonecos e cenários. Vou me esforçar bastante. Poderão ser montagens também.

• Curtir 1
Link para o comentário

You Tuberculose especializado nos vídeos! (Sonhar, mais um sonho impossível...)

Da onde você tira essas ideias? :lol:

Não tem nem porque fechar o tópico, a ideia é ótima e inovadora. Claro que é um trabalho delicado, cansativo e demorado (te desanimei geral agora :muttley:) mas é uma coisa bastante satisfatória de se ver depois de pronto. Desejo-lhe boa sorte e qualquer coisa que esteja ao meu alcance talvez eu possa ajudar.

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

You Tuberculose foi erro mesmo! Saiu sem querer! Mas agora que a graça já está feita...

Legal que gostou, Rodrigo, fico feliz! :)

Link para o comentário

Bom, mas precisamos começar de vez:

Votem para qual episódio de 72 vocês gostariam que fosse feito primeiro. Pode ser Chaves, Chapolin, Dr. Chapatin ou outros. Obs: só vale um voto para um episódio. Se quiser trocar sua escolha, é livre para isso! A votação acaba daqui a uma semana, e o escolhido vai começar a ser produzido.

Precisamos fazer o projeto em grupo. Quem tem qualquer prática com Stop Motion, bonecos, cenérios, gráficos, vídeos, efeitos especiais, dublagem, qualquer coisa do gênero, e se quiser mesmo ajudar, que se pronuncie para formar nosso time!

;)

Link para o comentário

Ideia interessante :D

Um projeto que também me chamou muita atenção foi uma animação que fizeram de um episódio do Chapolin:

Claro, não ficou aquela coisa... Mas é um trabalho bacana.

Este foi outro projeto interessante:

Link para o comentário

Já que o Vila já ganhou um pouquinho de experiência com isso aí, seria uma ótima ajuda para pelo menos iniciar o Projeto, não?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...