Ir para conteúdo

Parabéns Biia*~*

Don_aCHiles

Recommended Posts

Apesar dela não está muito ativa, sempre foi uma ótima user, ainda me lembro que no meu começo de Fórum foi uma das pessoas com logo me relacionei, acredito que depois do Luis Enrique e do Fábio era a pessoa com que mais conversava pelo MSN.

Espero que você volte pra cá, não pode deixar a Pópis-Iara como única mulher ativa do Fórum. :P

Enfim, parabéns e felicidades. :festa:

Link para o comentário

Sinto eu dizer,mas ela não volta para postar não.Talvez só para dos dar um oi,mas só,principalmente pq ela faz faculdade.

Ela me disse recentemente(quando apareceu) que não consegue mais considerar o FUCH como um lar,mas que teve muitos momentos bons aqui.Mas deixou claro que o mundo CH não saiu do seu coração. :)

Em todo caso feliz aniversário para ela! Uma ótima amiga. Adoro ela como todas as minhas amigas que tenho ou já tive que foram viver suas vidas.

Só desejo para a Bia tudo de bom e melhor,além de Paz e saúde. Pois ela merece.

• Curtir 2
Link para o comentário

Apesar de eu ter quase certeza de que não verá o tópico lhe desejo um feliz aniversário.

Bons tempos de quando ela aparecia no Shoutbox e conversava mais, tudo de bom pra ela.

Link para o comentário

Parabéns, muitos anos de CH pra você ^_^

E eu lhe trouxe o meu desejo de muitas felicidades! :lol:

É sua vez, MA :D

Link para o comentário

Recentemente ela postou no tópico de aniversário do Alan.Mas não acredito que não viu o tópico de niver dela.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      630

Las Estrellas (México)

2. gustavo lins
      722

A Praça é Nossa

3. E.R
      122

Estaduais

4. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

5. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...