Ir para conteúdo

CH no Facebook

Clark Kent

Recommended Posts

• Respostas 233
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

56

• Raposa31

42

• JoelJunior15

36

• Usagi White

14

Usuários que mais postaram nesse tópico

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

:muttley: Já conhecia essa, mas feita de outro jeito, tava até no Face do FUCH acho que mês passado... :D

Genial a sacada de quem criou. ;)

Link para o comentário

10705114_329821283857677_823032858_n.jpg804471_329902863849519_141797345_n.jpg?o

Só agora que descobri que minha Diva têm talento para servir de montagem CH.

Só confirmo que o Joel achou show minhas montagens !!!

Que acharam ??

Que fanatismo cara, Carlos Villagràn nunca foi e nunca será o rei da comédia, perdoe-me.

Cara, Carlos Villagrán também é muito bom. Só fica pra escanteio no elenco Ch a Florinda Meza !

10648405_328755877297551_357490215209479

Tem mais essa que eu fiz !

Link para o comentário

Cara, Carlos Villagrán também é muito bom. Só fica pra escanteio no elenco Ch a Florinda Meza !

Não posso negar que o Carlos Villagran seja um baita ator. Suas contribuições para as séries CH são inumeráveis. Porém, me senti extremamente desconfortável em ler que ele supostamente seria o mestre da comédia, isso é um absurdo. Há tantos outros que são mais aptos a esse posto, como Spike Milligan por exemplo.

• Curtir 2
Link para o comentário

Não posso negar que o Carlos Villagran seja um baita ator. Suas contribuições para as séries CH são inumeráveis. Porém, me senti extremamente desconfortável em ler que ele supostamente seria o mestre da comédia, isso é um absurdo. Há tantos outros que são mais aptos a esse posto, como Spike Milligan por exemplo.

Meu caro, isso que você leu se define em uma única palavra : idolatria. E isso ocorre muito aqui no Brasil e relação aos seriados Ch, cada um idolatra um personagem diferente, uma temporada diferente, um dublador diferente. Então não dá pra esquentar com esse curto circuito de opiniões fuchianas.

Editado por Rodrigo Alves 2014
  • Curtir 1
Link para o comentário

Só que a pessoa cometeu um erro numa dessas tirinhas, escreveu seiar, não seria Ceiar?

Estou com o Bruce e ao mesmo tempo com o Rodrigo. Eu só não conheço esse Spike Milligan, novidade <_< , pelo menos não devo conhecer de nome.

Sei lá,ser fã e ter ídolo tudo bem,mas não pode-se idolatrar demais,achar que ninguém se corara especialmente.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Só que a pessoa cometeu um erro numa dessas tirinhas, escreveu seiar, não seria Ceiar?

Estou com o Bruce e ao mesmo tempo com o Rodrigo. Eu só não conheço esse Spike Milligan, novidade <_< , pelo menos não devo conhecer de nome.

Sei lá,ser fã e ter ídolo tudo bem,mas não pode-se idolatrar demais,achar que ninguém se corara especialmente.

Obrigado por alertar meu erro !

Quando puder eu arrumo e se quiser eu posto aqui de volta !!

Link para o comentário

Na verdade,eu não sou ninguém para ficar corrigindo as pessoas pq eu também sou ruim no português e muita gente aqui percebeu.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Na verdade,eu não sou ninguém para ficar corrigindo as pessoas pq eu também sou ruim no português e muita gente aqui percebeu.

Nao tem, probelema !

Uns ajudam os outros !

Eu gosto de perfeiçao, entao quando eu tiver tempo eu arrumo ele e posto aqui de volta ! ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...