Ir para conteúdo

Chapolin passando em Recife

Pancada

Recommended Posts

Vou alugar um Galpão aqui na minha rua,colocar um telão e umas cadeiras e começar a passar Chaves e Chapolin cobrando 6 R$ a entrada,3 R$ para estudantes....Vou anunciar num carro de som: "Vc's mineiros que estão a quaze 4 anos sem ver o Chapolin agora podem assistir episódios inéditos...........

Boa idéia ,Não?

O que a Rede Estação tÊm que eu não tenho?

Link para o comentário
  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Vengeance

6

• Willianch

4

• Antonio Felipe

4

• Fabão

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vou alugar um Galpão aqui na minha rua,colocar um telão e umas cadeiras e começar a passar Chaves e Chapolin cobrando 6 R$ a entrada,3 R$ para estudantes....Vou anunciar num carro de som: "Vc's mineiros que estão a quaze 4 anos sem ver o Chapolin agora podem assistir episódios inéditos...........

Boa idéia ,Não?

Bom primeiro que a Rede estação tem é uma emissora mais se for levar assim então irie comprar um Video Link e exibir pro Povo também os episódios inéditos e perdidos do Chaves e do Chapolin em um canal VHF ou UHF <ta> afinal é de quem a TV é minha ou da emissora?

Link para o comentário

Boa idéia ,Não?

Boa ideia, vc vai ganhar bastante dinheiro, mas a maioria é estudante intaum faz 6 reais pra estudante tbm!

Link para o comentário

Isso não é novidade, desde o ano passado que passam os episódios dos DVDs.

Não é só CH, alguns programas que passam na Rede Estação:

Os Flinstones

Os Jetsons

Bob Esponja

Scooby Doo

Pernalonga

Macgyver

Jeannie é um gênio

Cavaleiros do Zodíaco

Miami Vice

Além de Filmes "inéditos" alugados exclusimavente para o "Cine Estação" :blackpower:

Link para o comentário
Barriga de Lombriga

cavaleiros do zodiaco?

jeannie é um genio?

bob sponja?

omg, essa emissora vai ser processada por mais de 3 emissoras lol

Link para o comentário
Os Flinstones

Os Jetsons

Bob Esponja

Scooby Doo

Pernalonga

Macgyver

Jeannie é um gênio

Cavaleiros do Zodíaco

Miami Vice

A ulbratv exibe tudo isso aí também. Só não sei se Miami Vice também é exibido...

É a nova geração de emissoras de tv!! :D

Link para o comentário

Para acabar com isso seus problemas terminaram!

Não isso não é uma propagabnda das organizações tabajara, mas para acabar com isso basta enviar um e-mail para a televisa: imagencorp@televisa.com.mx

Depois disso acho que veremos só Chaves e Chapolin pelo SBT.

Link para o comentário

Mas isso não pode, como eles colocam Chapolin na programação não sendo afiliadas do SBT?

Isso é crime, eu sei que todas as emissoras gostariam de passar Chaves e Chapolin, mas não precisam exagerar!!!!!! :P

Link para o comentário
Mas isso não pode, como eles colocam Chapolin na programação não sendo afiliadas do SBT?

Isso é crime, eu sei que todas as emissoras gostariam de passar Chaves e Chapolin, mas não precisam exagerar!!!!!! :P

Todas emissoras? O SBT naum gosta...

Link para o comentário

Não isso não é uma propagabnda das organizações tabajara, mas para acabar com isso basta enviar um e-mail para a televisa: imagencorp@televisa.com.mx

Cara, que bobeira.

Deixa a emissora exibir o Chapolin, ninguém tá perdendo nada com isso.

;)

Link para o comentário

Cara, que bobeira.

;)

Está sim a Televisa está perdendo milhões com isso, a dublagem também está perdendo bastante dinheiro e a Amazonas Filmes também está saindo perdendo nisso também porque isso faz com que as pessoas não compre os DVD's dela.

Link para o comentário

a questão nao xega nem ser de quem esteja perdendo o nao ... como para eles nao importa quem compra original ou nao ...

vcs tem q parar de querer defender quem com certeza não ira defender vc .....

a questao maior é q isso acontecendo, nào teremos box ch e muito menos do kiko...

e o amigo q falou de exibiçào do chaves em telão isso não é ilegal, pois vc não esta transmitindo em orgão publicos ..... é a msm coisa do festival da boa vizinhança !!!!!!

Link para o comentário

Cara, que bobeira.

;)

Está sim a Televisa está perdendo milhões com isso, a dublagem também está perdendo bastante dinheiro e a Amazonas Filmes também está saindo perdendo nisso também porque isso faz com que as pessoas não compre os DVD's dela.

Ah, pior é a gente que tá perdendo exibições de Chaves e Chapolin no SBT.

Quem tem que comprar compra passando ou não.

;)

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Ao que me parece, a Ulbra TV tirou da programação o "Do Baú", em que estava incluído Chaves e Chapolin...

Eu também acho que ninguém perde nada com isso,

melhor ainda se mais redes passarem Chaves e principalmente Chapolin e as pessoas se lembrarem que eles existem :)

Se fosse por isso, metade de vocês não estariam compartilhando episódios nos sites.

Dá na mesma.

A Ulbra TV tem uma abrangência pequena, e é de uma instituição de ensino, será que eles passaram assim na cara dura mesmo?

Ou tinha algum contratinho de licença, já que a área abrangência é minúscula (só região metropolitana de POA e parte de SC)

E quanto aos dubladores, eles passavam quase todos os episódios legendados.

E por acaso o SBT paga algo aos dubladores?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pavi
      618

Las Estrellas (México)

2. E.R
      362

Amistosos e notícias da seleção brasileira

3. Jaciinto
      34

Episódios com possível dublagem MAGA

4. Doutor Chimoltrúfio
      40

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

5. gustavo lins
      34

Episódios com possível dublagem MAGA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...