Ir para conteúdo

10 Anos da volta dos episódios perdidos

Leandro CH

Recommended Posts

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• ViniCH

9

• Chambón

6

• Usagi White

5

• Clark Kent

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Exato, a partir da terceira exibição do Chapolin quando voltou em Novembro de 2005, foram aparecendo alguns perdidos de forma sortida e seguindo assim durante o ano de 2006.

• Curtir 1
Link para o comentário

Deve ter sido algo realmente bem assustador e surpreendente para quem viu na época.

Acho que em 3003 eles voltam com mais perdidos.

Editado por Gerúndio
Link para o comentário

Foi fantástico. Me lembro como se fosse ontem. Foi emocionante poder assistir pela primeira vez, na íntegra, os episódios misteriosos mostrados no FF. Minha única decepção foi não terem exibido o episódio da Pichorra, que era o que mais me despertava curiosidade. Fiquei semanas aguardando essa exibição, pra eles soltarem só em 2011 <_<

A partir de 2005 também foi emocionante assistir a diversos episódios do Chapolin, para mim, até então inéditos :D

Acho que em 3003 eles voltam com mais perdidos.

:blink:

Link para o comentário

Legal esse tópico, não sabia as datas em que esses episódios retornaram ao ar, acho que seria uma coisa legal assistir exatamente nos dias que voltaram.

Link para o comentário

Deve ter sido fantástico mesmo, não tive a oportunidade de ver em 2003 e nem em 2005 os episódios perdidos exibidos (na verdade tive, mas não os conhecia muito bem então nem sabia que eram perdidos :tonguemad: ) mas felizmente em 2011 tive essa felicidade. Também me lembro como se fosse ontem, eu vendo episódios que nem imaginava que existia, daí em diante comecei a pesquisar tudo isso na internet e acabei aqui. :P

Sim... o.O

É que pelo que você disse deu de entender que você se lembra do que assistiu há 10 anos atrás, sendo que você tem uns 12 ou 13 anos. :lol:

Link para o comentário

Deve ter sido fantástico mesmo, não tive a oportunidade de ver em 2003 e nem em 2005 os episódios perdidos exibidos (na verdade tive, mas não os conhecia muito bem então nem sabia que eram perdidos :tonguemad: ) mas felizmente em 2011 tive essa felicidade. Também me lembro como se fosse ontem, eu vendo episódios que nem imaginava que existia, daí em diante comecei a pesquisar tudo isso na internet e acabei aqui. :P

É que pelo que você disse deu de entender que você se lembra do que assistiu há 10 anos atrás, sendo que você tem uns 12 ou 13 anos. :lol:

Disse que tinha mais de 13 anos :D

Posso muito bem ter 569 anos...

Link para o comentário

Disse que tinha mais de 13 anos :D

Posso muito bem ter 569 anos...

Não creio que você tenha mais do que 7 anos, digo 14. :D

Link para o comentário

Me parece que la SBT halló esos episodios y los puso a rematerización,así exhibiendo antes de fin de año.

Link para o comentário

Não creio que não posso ter a idade do Andy a idade de um adolescente :D

Só pode ter a idade de uma criança. vampirexq.png

Me parece que la SBT halló esos episodios y los puso a rematerización,así exhibiendo antes de fin de año.

Para mim já estão remasterizados há muito tempo. Não passam porque não querem.

Link para o comentário

Só pode ter a idade de uma criança. vampirexq.png

Pelo que vejo o pessoal daqui não gosta de crianças...

Mas sou adolscente sim,e não vou ser mais daqui a alguns anos... melhor perguntar no posto Ipiranga

Link para o comentário

O único que eu tenho certeza de ter visto voltando a ser exibido é "O fantasma do senhor barriga". Pq apesar de acompanhar CH eu me lembro de pouca coisa daquelas épocas entende.

Mas ao contrário de alguns eu estava ciente de que eram perdidos, pq eu já frequentava a alguns sites antigos sobre CH,que nem existem mais,um deles nem me lembro o nome,mas foi nele que fiquei sabendo que haviam outras versões das novas vizinhas.

Mas o que mais encheu meus olhos foi os de Chapolin de 2008.Não só esses de Chaves de 2011 e os recentes do vermelhinho.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      975

Globo

2. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

4. E.R
      391

Record TV

5. E.R
      123

Estaduais

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...