Ir para conteúdo

Volta + Explicações sobre a ausência

Bruce Dubber

Recommended Posts

Depois de um tempo fora do fórum, estou de volta. Dessa vez digo que não foi como as outras, sendo que de vez em quando eu vinha e voltava aqui. Bom, um dos motivos desta saída foram problemas de saúde e pessoais, sendo que estou muito mal nos estudos, sem nenhuma nota em 4 matérias, e além disso descobri que tenho depressão, por isso andei meio desanimado pras coisas, o que possivelmente causou o baixo rendimento no colégio. Por isso, comecei a acessar muito menos o FUCH e o FCH, agora consegui melhorar um pouco e por isso estou conseguindo entrar no fórum. Espero que não tenha deixado ninguem na mão com algum compromisso.

Editado por Gogetareborn
  • Curtir 1
Link para o comentário

Seja bem vindo de volta brother! :P Espero que volte pra ficar...

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Link para o comentário

Sabia que tinha motivos claros o bastante.

Bem vindo de volta cara. Fes muita falta, espero que não volte a sumir tão rapidadamente.

Boa sorte na resolução desses problemas. :joinha:

• Curtir 1
Link para o comentário

Espero que volta pra ficar[2]

Me deixou na mão sim. Mas já superei :P

Depressão, não passa isso pra mim muleque! entendo pobre de tu,eu sabia que tinha algum motivo bem grande,mas não sabia que era isso. Melhoras e boa sorte na sua vida :)

Ah e dá uma passada no tópico que fizemos no seu niver,lá tem muitas mensagens que vão te animar com certeza ^_^

• Curtir 1
Link para o comentário

Espero que dessa vez seja pra ficar! Seja bem vindo de volta, e se divirta muito por aqui!

• Curtir 1
Link para o comentário

Todos nós temos problemas na vida, é preciso saber lidar com eles e superá-los. E parece que você conseguiu.

E fico feliz que tenha voltado, espero que continue participativo como antes. :pirata:

• Curtir 1
Link para o comentário

Todos nós temos problemas na vida, é preciso saber lidar com eles e superá-los. E parece que você conseguiu.

Parece mensagem de Facebook. :P

Editado por Gerúndio
Link para o comentário

Que curioso, você e o @Seu Furtado regressando ao fórum, e eu saindo. -d

Seja bem vindo de volta, velho amigo. Espero que desta vez, tenha voltado para ficar. Estávamos precisando de bons membros como você. :)

Aliás, espero que já tenha se curado dessa depressão. Eu já tive, e sei que é horrível.

• Curtir 1
Link para o comentário

Bem vindo de volta, boa sorte na resolução dos seus problemas... Depressão é horrivel, já passei por isso.

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. gustavo lins
      722

A Praça é Nossa

2. E.R
      122

Estaduais

3. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

4. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. E.R
      512

GOOGLE

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...