Ir para conteúdo

Projeto: Trajetória CH Completa

ViniCH

Recommended Posts

• Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• ViniCH

47

• JoelJunior15

11

• Chyspiritto

11

• Marcelo Cazangi

8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se inscrevam pessoa, e ajudem a comunidade, os seres vivos, e tudo que é vivo ou morto.

Vamos dizer como será: Se duas pessoas gostarem de trabalhar em DUAS áreas, elas podem se revezar. Por exemplo: O Andy e o LF se inscrevem. Os dois querem ser colaboradores e fotógrafos. Os dois podem se revezar: Em uma semana o Andy é colaborador e o LF fotógrafo. Na outra semana, Andy é fotógrafo e LF é colaborador. Devidos as "sugestões", precisamos de apenas 6 pessoas, ou cinco. Elas tem razão, como vou querer 10 pessoas num projeto mixuruca desse? Enfim, 6 pessoas. Se bem que sei que uma 4 se inscreverão. De qualquer jeito, obrigado aos que se inscreveram ou pensaram em se inscrever ;)

Link para o comentário

Algum motivo especial para usar como exemplo o Andy e o Lucas Fernando? :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

• Curtir 1
Link para o comentário

São administradores, é certo usá-los como exeplo. Poderia ter usado também o Antônio... Ou até o Le0_BRasil (acho que é esse o seu nick)

Link para o comentário

ViniCH, como sei que o projeto é seu, você tem todo o direito de criar o próprio blog e o formato dele. Serei apenas Fotógrafo e Ajudante de Textos.

Veja bem: já tens dois envolvidos no seu projeto! Só faltam mais uns quatro!

Depende de você. O copo está meio cheio ou meio vazio?

Link para o comentário

ViniCH, como sei que o projeto é seu, você tem todo o direito de criar o próprio blog e o formato dele. Serei apenas Fotógrafo e Ajudante de Textos.

Veja bem: já tens dois envolvidos no seu projeto! Só faltam mais uns quatro!

Depende de você. O copo está meio cheio ou meio vazio?

Quero recomeçar. Começar do zero. Como o Gerúndio disse: Faltou informações. Vou recomeçar, criar novos textos e criar uma nova agenda.

Link para o comentário

Um time com menos pessoas e com introsamento

é bem melhor que muita gente e as vezes ficar sem fazer nada...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...