Ir para conteúdo

Projeto: Trajetória CH Completa

ViniCH

Recommended Posts

Valeu pelas palavras pessoal! :D

Concurso: Faça parte da Trajetória!

Participar é fácil! Para isso,só você me mandar uma MP ou escrever aqui mesmo, no tópico! Teremos as seguintes áreas:

Colaborados: Ele irá ajudar a elaborar o texto!

Fotógrafo: Vai enviar fotos para o projeto:

Uploader: Enviará vídeos (do YouTube, do Dailymotion ou Videolog, e precisa ser de sua autoria!)

Ajudante: Irá colaborar com informações fontes (terá que especificar o nome do site e blog que pegou informações + o prmeiro nome verdadeiro + o nick do FUCH)

Preciso da ajuda de vocês!

Link para o comentário
  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• ViniCH

47

• JoelJunior15

11

• Chyspiritto

11

• Marcelo Cazangi

8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gostaria de ser Colaborador, tenho experiência na área de escrita, posso te dar uma mãozinha dando algumas correções de escrita, mudanças de palavra para que seja mais fácil do leitor entender a mensagem sem que o teor seja mudado, além de dar uma minúscula ajuda como Ajudante , mas será como um trabalho apenas voluntário.

• Curtir 1
Link para o comentário

Gostaria de ser Colaborador, tenho experiência na área de escrita, posso te dar uma mãozinha dando algumas correções de escrita, mudanças de palavra para que seja mais fácil do leitor entender a mensagem sem que o teor seja mudado, além de dar uma minúscula ajuda como Ajudante , mas será como um trabalho apenas voluntário.

Parabéns! Você é o segundo que se candidata!

Equipe: Cyspirito e Gogetareborn! Até agora!

Link para o comentário

Se inscrevam pessoal, precisamos de pelo menos 10/20 pessoas!

Editado por José Antonio
Não use fontes em tamanhos gigantes
Link para o comentário

Calma ae né?

Sérios mesmo, para ESTE projeto 5 pessoas já é o suficiente.

10 pessoas só se fosse um site.

Link para o comentário

ViniCH, você não vai mesmo ler a minha MP, né? :P

Eu tenho uma idéia interessante lá!

Link para o comentário

Calma ae né?

Sérios mesmo, para ESTE projeto 5 pessoas já é o suficiente.

10 pessoas só se fosse um site.

Como disse, quero algo grande. 5 pessoas não seria o bastante. Precisamos de vários uploader's (que tenham gravado exibições do anos 90), fotógrafo, para colaborar com fotos, ajudante com fontes,e etc... ;)

ViniCH, você não vai mesmo ler a minha MP, né? :P

Eu tenho uma idéia interessante lá!

Já li :P

Link para o comentário

Você é que sabe, mas digo uma coisa, você tá exagerando.

Não tou exagerando não. Primeiro dizem que só um é pouco agora dizem que muitos é muitos :P

Link para o comentário

Não tou exagerando não. Primeiro dizem que só um é pouco agora dizem que muitos é muitos :P

Está sim, mas como o projeto é seu, faça o que quiser. Pois é né, quando não é 8 é 80.

Link para o comentário

Já li :P

Já? E o que me diz da proposta? Aceita?

(caso sim, começo hoje mesmo a construção).

Link para o comentário

Estou com o Don Juan Aquiles, acho que 20 pessoas é exagerado demais e outra que você não conseguir esse pessoal todo, mas o projeto é seu faça como quiser :joinha:

Link para o comentário

Estou com o Don Juan Aquiles, acho que 20 pessoas é exagerado demais e outra que você não conseguir esse pessoal todo, mas o projeto é seu faça como quiser :joinha:

Não consegui nem 5. :(

Link para o comentário

Mais importante do que sair procurando dezenas de pessoas, é ter um roteiro de como vai fazer. Tipo: Pessoa A fica responsável por aquilo, pessoa B por isso... Dia C, todo mundo traz sua parte pronta! Se não for assim, não vai pra frente.

Link para o comentário

Mais importante do que sair procurando dezenas de pessoas, é ter um roteiro de como vai fazer. Tipo: Pessoa A fica responsável por aquilo, pessoa B por isso... Dia C, todo mundo traz sua parte pronta! Se não for assim, não vai pra frente.

Cara, tá tudo separado. A pessoa escolhe o que vai fazer e faz... pronto.

Aliás não são desenaS e sim dezena :P

Editado por ViniCH
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...