Ir para conteúdo

Projeto: Trajetória CH Completa

ViniCH

Recommended Posts

Acho que voce não entendeu, vou explicar de maneira mais clara: tudo o que voce for colocar, já existe, já tem outras fontes, outras formas de se saber. Voce nao vai colocar nada do que já não saibamos ou em que não haja de tão fácil acesso.

Isto não foi feito para lhes informar,e sim registrar.

Link para o comentário
  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• ViniCH

47

• JoelJunior15

11

• Chyspiritto

11

• Marcelo Cazangi

8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Desejo boa sorte para você Vini, tomara que esse não seja mais um dos inúmeros projetos que ja começou e não deu em nada...

Link para o comentário

Desejo boa sorte para você Vini, tomara que esse não seja mais um dos inúmeros projetos que ja começou e não deu em nada...

Eu quero continuar com esse. Ele vai durar muito tempo,porém,a cada 5 dias uma informação nova! :D

Link para o comentário

Ansioso pelo começo do projeto. Como vai ser o formato? Tipo, um texto, um tópico no FUCH, um blog, um livro virtual... ?

• Curtir 1
Link para o comentário

Ansioso pelo começo do projeto. Como vai ser o formato? Tipo, um texto, um tópico no FUCH, um blog, um livro virtual... ?

Isto ainda está em minha cabeça,mas estou pensando no FUCH+ um livro virtual. Vou baixar um programa :joia:

Link para o comentário

Gostaria muito de pedir ajudas para todos vocês,ajudarem a realizar estre projeto. Os que ajudarem serão adicionado aos créditos!

Link para o comentário

Vou colocar aqui algumas fotos do Roberto mais novo, criança. Não é nada de muito raro mas já ajuda, né?

Link para o comentário

Você mesmo quem vai escrever o texto? Vai ter vídeos também?

Link para o comentário

Boa sorte no projeto, realmente vai ajudar e muito quem prescisa. Uma ideia é que se for livro virtual, faça um menu de acesso rapido no inicio pra não prescisar ficar passando as paginas.

• Curtir 1
Link para o comentário

Você mesmo quem vai escrever o texto? Vai ter vídeos também?

Sim,eu irei. Sim,vamos postar vídeos de músicas e episódios que citaremos.

Boa sorte no projeto, realmente vai ajudar e muito quem prescisa. Uma ideia é que se for livro virtual, faça um menu de acesso rapido no inicio pra não prescisar ficar passando as paginas.

Isto é uma boa idia,vou começar já a trabalhar no projeto!

Gostaria muito de saber se alguém sabe um lugar (de preferência online) para fazer livros virtuais.

Link para o comentário

Ah, Vini, tem umas fotos dessas de outros atores. Caso você queira, vou postando pouco a pouco, ok? :jumpy:

Poxa, muito obrigado! Mas poderia colocar Gabriel Canoas nos créditos? É meu nome!

Editado por chyspirito
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...