Ir para conteúdo

Projeto: Trajetória CH Completa

ViniCH

Recommended Posts

Peço que se os moderadores e\ou administradores acharam isto inútil e/ou desnecessário excluam o tópico!!!

Olá CHavesmaniacos! Eu venho aqui trazer o projeto "Trajetória CH Completa",cujo objetivo é falar tudo de Chaves e Chapolin,como biografias,estreias,fotos,história e mais! O projeto tem data para começar a ser feito a partir do dia 05/09,para ter informações

Peço que me ajudem com qualquer coisas,sendo de Carlos,Ramón,Chespirito,Chaves,Chapolin e etc!

Obrigado!

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• ViniCH

47

• JoelJunior15

11

• Chyspiritto

11

• Marcelo Cazangi

8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho que isso está bem "aberto"... Você tem que ser mais específico e dar mais detalhes sobre o funcionamento disso... Pra mim até agora, não deu pra entender quase nada sobre o que realmente é o Projeto.

Link para o comentário

Vou ser mais "detalhista"

AP partir do dia 05/09 vou escrever textos em volumes,com biografias,histórias,e fotos raras (geralmente). Faz algum tempo que estou pensando nisto já e resolvi por o plano em prática. Tentarei atualizá-lo sempre que possivel. O objetivo é postar TODAS as coisas importantes no MEIO-CH,desde 1970 a 2013.

Link para o comentário

Agora sim... Ficou mais claro. Boa sorte no Projeto! :P

Link para o comentário

Que projeto?

Na boa, sobre o que estamos falando cara? O próprio título do tópico já tem: PROJETO. É melhor encerrarmos aqui pra não desviar muito do assunto principal.

Link para o comentário

Na boa, sobre o que estamos falando cara? O próprio título do tópico já tem: PROJETO. É melhor encerrarmos aqui pra não desviar muito do assunto principal.

Você que erguntou...

A primeira parte será sobre como tudo começou,a biografia de Chespirito e as esquetes.

Link para o comentário

ViniCH, no Festival SBT 30 Anos, Patrícia Abravanel mostra como Chespirito começou sua carreira na TV, como ganhou seriados próprios e foi reconhecido em estrondoso sucesso. Tem até umas fotos bem legais, e vídeos.

A minha idéia é que você pode fazer um livro virtual, assim pode mesclar vídeos, áudios e imagens, tudo relacionado a CH,e ir atualizando quando necessário. Que tal?

• Curtir 1
Link para o comentário

ViniCH, no Festival SBT 30 Anos, Patrícia Abravanel mostra como Chespirito começou sua carreira na TV, como ganhou seriados próprios e foi reconhecido em estrondoso sucesso. Tem até umas fotos bem legais, e vídeos.

A minha idéia é que você pode fazer um livro virtual, assim pode mesclar vídeos, áudios e imagens, tudo relacionado a CH,e ir atualizando quando necessário. Que tal?

Eu realmente havia pensando nisto,mas não sei como fazer. Mas eu vou da ruma pesquisada e tentarei fazer um livrinho virtual. :D

Link para o comentário

A ideia é boa, mas é fundamental que o autor já o tenha concluído em mente, e que tenha também uma base de conhecimentos. Se não, é o mesmo que sentar atrás de um volante sem saber dirigir :joinha:

Link para o comentário

Confiram a agenda:

05/09: Como tudo começou,a biografia de Chespirito e esquetes

10/09: Chaves no Brasil

15/09: Chapolin no Brasil

20/09: Chespirito na CNT

25/09: Chespirito no SBT

30/09: Os erros do SBT

04/10: Chaves no CN

09/10: Chapolin no CN

14/10: Chaves em Desenho Animado: Sobre

19/10: Biografia de Carlos

24/10: Biografia de Ramon

29/10: Biografia de Maria

03/11: Biografia de Florinda

08/11: Biografia de Horácio

13:11/ Biografia de Angelines Fernandes

18/11: Biografia de Edgar

23/11: Biografia de Ruben

28/11: Biografia de Raúl

03/12: Fotos

Link para o comentário

Nem todos sabem,usuários novos podem aprender muito com isso ;)

Acho que voce não entendeu, vou explicar de maneira mais clara: tudo o que voce for colocar, já existe, já tem outras fontes, outras formas de se saber. Voce nao vai colocar nada do que já não saibamos ou em que não haja de tão fácil acesso.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...