Ir para conteúdo

Episódios Fantasmas


Chyspiritto

Recommended Posts

Cada vez mais esta primeira versão do episódio da máquina vai fixando.

Porque não é possível que mais de uma pessoa lembre deste episódio e ele não exista. A não ser que sejam as mesmas pessoas, mas acredito que não. Pois já faz tempo que este episódio está na lista daquele site do chespiritoweb onde têm vários episódios, que muitos duvidavam que tinham passado mesmo e nessa volta dos perdidos voltaram muitos que estavam na lista.

Esse do Quico de terno branco um dos que lembram deste episódio sou eu. E só fortaleci isso, porque veio um membro, que disse que lembrava também deste episódio e depois outros membros também se manifestaram.

O grande problema é que tem um pessoal que pensa só porque ainda não apareceu ninguém que gravou estes episódios, já vão se precipitando dizendo que não existem. Não é bem assim que funciona.

Como eu já tinha dito, no site do chespiritoweb, que é o site mais antigo que circula na internet, têm vários episódios que estavam como perdidos, mas mesmo assim, só porque não tinham gravado esses episódios, muitos ficaram dizendo que eram inéditos.

Editado por COELHO RICOCHETE
Link para o comentário
  • Respostas 199
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chyspiritto

    40

  • Usagi White

    20

  • JoelJunior15

    15

  • Chambón

    15

Usuários que mais postaram nesse tópico

Aos que afirmam que viram há um tempinho eu acredito, mas esses que dizem terem visto em 2008/2009 fica meio difícil de acreditar né? Acho pouco provável que ninguém tenha gravado atualmente.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Eu tenho a vaga lembrança de ter lido alguém falando de um episódio a parte em que o Professor Girafales e a Dona Florinda se beijavam,mas no momento Kiko fechou as curtinas. Alguém disse isso aqui mesmo. Mas as vezes eu sinto como se tivesse sonhada com este acontecimento.

Mas uma coisa não sonhei:

Eu tenho a impressão de ter visto uma próvavel outra dublagem de "Troca de chapéus" pois me lembro que na cena em que a Dona Clotide cai com o engradado que o Chaves estava levando,ele pergunta se ela caiu e ela irônica diz que se jogou no chão para tomar banho de sol,porém nesse instante em vez dele dizer "Mais de roupa!" na minha lembraça ele diz "Mas nessa idade?!"

Ou é outra dublagem,ou algum se trata de outro episódio perdido em que tem uma cena semelhante.Ou então eu estou maluca!

Link para o comentário

Eu tenho a vaga lembrança de ter lido alguém falando de um episódio a parte em que o Professor Girafales e a Dona Florinda se beijavam,mas no momento Kiko fechou as curtinas. Alguém disse isso aqui mesmo. Mas as vezes eu sinto como se tivesse sonhada com este acontecimento.

Ó as ideia... Não, você não sonhou. Isso acontece na 4ª parte do festival da boa vizinhança, como você pode ver no vídeo abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=Sr1opzYjswk&feature=youtu.be&t=8m35s

:D

Link para o comentário

Ainda bem que eu não enlouqueci. Mas eu imaginava que eles estavam em frente a janela da casa da Dona Florinda.Pelo que eu achei ter entendido naquele post que citaram essa cena.

Link para o comentário

El episodio donde el chavo muere atropellado es 100 por ciento mentira,eso es gente que inventa cosas.

Link para o comentário

El episodio donde el chavo muere atropellado es 100 por ciento mentira,eso es gente que inventa cosas.

Si, nosotros sabemos.

"Roberto Gómez Bolaños afirmou numa visita à Lima, no Peru, em 1988, que pensou em terminar a série El Chavo del Ocho num episódio em que Chaves morreria atropelado na tentativa de salvar uma criança, mas foi desencorajado por sua filha, por achar que acabaria influenciando crianças que assistiam a série a fazer o mesmo."

Wikipédia

Link para o comentário

OS TAIS PERDIDOS MUNDIAIS DE CHAVES

  1. Os toureadores [1973]
  2. Posso não emprestar o que é meu, mas dos outros... [1973]
  3. Animais proibidos [1973]
  4. Los Caquitos: ? / Chaves: A caixa de madeira [1973]
  5. Goteiras na casa do Seu Madruga [1973]
  6. Seu Madruga sapateiro - Parte 2 [1973]
  7. O vendedor de balões [1974]
  8. Os chifres queimados do professor Girafales [1974]
  9. O curto circuito [1974]
  10. Os carpinteiros - Parte 2 [1974]
  11. O dinheiro perdido [1975]
  12. Bilhetes trocados [1975]
  13. O papagaio [1975]
  14. A mudinha de cherimoia [1975]
  15. Na escola... domingo [1976]
  16. Ser pintor é uma questão de talento - Parte 1 [1976]
  17. Os toureadores - Parte 1 [1976]
  18. A escolinha da Chiquinha [1976]
  19. O castigo vem a cavalo - Parte 1 [1976]
  20. Um festival de vizinhos - Parte 2 [1976]
  21. A festa da amizade - Parte 2 [1976]
  22. As Novas Vizinhas Parte 1 [1976]
  23. Gente sim, animal não! - Parte 2 [1977]
  24. Jogando beisebol [1977]
  25. Errar é humano - Parte 1 [1978]
  26. Um astro cai na vila - Parte 1 [1979]

EXIBIDO NO SBT

JÁ PASSOU PELO SBT

NUNCA PASSOU PELO SBT

PELAMORDEDEUS! Não vão me dizer que a lista está errada agora, heim? Mais tarde coloco a do Chapolin.

Curiosidade: Qual aquele episódio que o Professor Girafale fica enchendo balões na sala de aula?

Link para o comentário

"Roberto Gómez Bolaños afirmou numa visita à Lima, no Peru, em 1988, que pensou em terminar a série El Chavo del Ocho num episódio em que Chaves morreria atropelado na tentativa de salvar uma criança, mas foi desencorajado por sua filha, por achar que acabaria influenciando crianças que assistiam a série a fazer o mesmo."

Já ouvi falar desse boato. Mas nas fontes que eu vi, ele chegou a produzir o tal episódio em 1995, apesar de nunca ter ido ao ar. :headscratch:

Link para o comentário

Nooo... Eu não acredito! Fontes dizem que uma filha dele que é psicóloga o induziu a desistir da idéia! :sweat:

Link para o comentário

OS TAIS PERDIDOS MUNDIAIS DE CHAVES

Os episódios já foram postados aqui: http://www.forumch.com.br/topic/16278-topico-oficial-supostos-perdidos-ineditos-desconhecidos/page-65?p=424671#entry424671

;)

Curiosidade: Qual aquele episódio que o Professor Girafale fica enchendo balões na sala de aula?

Faz parte do programa Chespirito, "Aprendendo sobre astronomia" de 1980. Se tem mais algum eu não sei.

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

Opa, legal! Por esse link fica mais fácil (e não desvia o assunto do tópico, que são os Episódios Fantasmas, e não os Perdidos Mundiais!).

Link para o comentário

Pra mim, essa suposta afirmação de Chespirito sobre o desfecho que daria ao Chavinho, é um amontoado de lorotas. Só acredito quando ver isso saindo de sua própria boca.

Chaves é um programa humorístico, com forte apelo às crianças. Chespirito jamais estudaria fazer algo semelhante.

Link para o comentário

Se o pessoal já ficou assustado e não gostou muito do episódio "O Mistério dos Peixinhos" pela morte do fulano gato, imagina com o Chavinho falecendo. :(

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      345

      Grand Theft Auto

    2. E.R
      215

      A Fazenda

    3. E.R
      56

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      2644

      Fotos CH

    5. E.R
      506

      Um Maluco no Pedaço

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...