Ir para conteúdo

Episódios Fantasmas


Chyspiritto

Recommended Posts

Nhonho sai voando. Episódio muito improvável, até pela qualidade de efeitos especiais da época.

Que é invenção, é certo. Mas isso não é motivo. E aquele episódio do Extrato de Energia Volátil, do Chapolin?

Link para o comentário
  • Respostas 199
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chyspiritto

    40

  • Usagi White

    20

  • JoelJunior15

    15

  • Chambón

    15

Usuários que mais postaram nesse tópico

Digo, pelo fato da controvérsia de que a vila tem teto ou não. Ainda mais poque teriam que aumentar o cenário para a cena dele subindo. Se existisse, o Nhonho voando mesmo não apareceria, sóa tomada do Chaves olhando para cima espantado.

Link para o comentário

Digo, pelo fato da controvérsia de que a vila tem teto ou não. Ainda mais poque teriam que aumentar o cenário para a cena dele subindo. Se existisse, o Nhonho voando mesmo não apareceria, sóa tomada do Chaves olhando para cima espantado.

Poderiam fazer com o Chroma Key, fazer ele subindo, mas não batendo no teto, uai.

Link para o comentário

Me desculpe Oztrum, me perdoe mesmo,em dizer isso, mas posso até acreditar numa pessoa que diz ter visto esse episódio a muito tempo nos anos 80 ou 90,mas em 2008 sinto mas não acredito.

Mentirosos vemos, costumes não sabemos!

2008 faz pouco tempo, e eu acho que já havia o registro das exibições diárias... Acho que um episódio assim não passaria despercebido.

Ó as ideia... :no:

:

acreditem se quiserem... Não estou obrigando ninguém a acreditar

E outra:

"Não tenho muita certeza, posso estar enganado"

Link para o comentário

Na minha opinião, pode sim ter existido um episódio que envolve uma lavadora, que tem o Kiko e o Seu Madruga, mas não acho que necessariamente seja uma versão deste aí em pauta.

Link para o comentário

Eu já ouvi falar também que tem uma versão de 1974 de "O Curto circuito", é verdade isso?

Link para o comentário

Segredos Entre Quatro Paredes

Kiko fica preso dentro da própria casa. Professor Girafales e Dona Florinda fazem de tudo para "salvá-lo", como se aquilo fosse o maior perigo do mundo. (É típico dos dois fazerem esse estrondo por pouca coisa, quando o Kiko tem algum problema). E vai desde tentar arrombar a porta até quebrar a vidraça da janela. Os outros moradores assistem áquela situação de camarote. No final Kiko sai de casa pela porta dizendo:

-Mamãe, não é mais fácil usar a chave?

Esse é mais provável de existir. Um enredo simples, piadas comuns. Só não acho que seria um episódio. No máximo, uma vinheta ou esquete, pela piada ser curta e rápida. Sendo um episódio, teria que ter mais prolongação. O desespero da Dona Florinda, algumas tentativas engraçadas (e falhas) do Professor de salvar o menino...mas não.

Se existir, deve ser alguma esquete de 1972, por aí. Só é preciso mais evidências.

Sobre o episódio do Nhonho voando, se existisse, seria mais conveniente fazê-lo com o Chaves espantado olhando pra cima. O vôo seria por conta da nossa imaginação, algo como Os Balões Levam o Chaves.

ViniCH, dariam bons fanfics sim, sobretudo algumas idéias daquela lista falsa do Wikipédia.

Alguém tem mais alguma informação sobre Estourando Balões, Papagaio do Kiko (na alternosa), e A Lavadora V. 1?

Link para o comentário

Eu já ouvi falar também que tem uma versão de 1974 de "O Curto circuito", é verdade isso?

Sim. Foi descoberta ano passado na Teleguía.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Alguém tem mais alguma informação sobre Estourando Balões, Papagaio do Kiko (na alternosa), e A Lavadora V. 1?

O Estourando Balões só ouvi falar dos comuns,o do Papagaio tem apenas duas informações: fãs dizem que viram na Alterosa e existem versões nos anos 80. ACHO que já vi na internet uma teleguia,mas não sei se foi cois da minha cabeça

Link para o comentário

O Estourando Balões só ouvi falar dos comuns,o do Papagaio tem apenas duas informações: fãs dizem que viram na Alterosa e existem versões nos anos 80. ACHO que já vi na internet uma teleguia,mas não sei se foi cois da minha cabeça

Não cara, já cansaram de falar que é CONFIRMADO pela teleguia a existência de uma versão de 1975 do Papagaio.

Editado por Gerúndio
Link para o comentário

Poxa, gente, nenhum Fantasma do Chapolin para incrementar?

Aquele dos palhaços chegou ao menos a ser dublado?

Sobre a Despedida do Chapolin, o SBT disse que só o exibe em ocasiões especiais, mas nunca mais deu as caras na emissora. Deviam exibir quando um ator das séries vem ao Brasil, no aniversário de Bolaños, em comemorações exatas especiais, e, principalmente quando a série sai do ar (geralmente para voltar depois de alguns anos).

Acho que estão guardando ele para exibir quando (que demore muuuuito) Chespirito falecer. Também suponho que nessa data, possam voltar com alguns episódios que estão arquivados, voltar com outras séries deles, e talvez Hector Bonilla parte 1, que muitos juram que viram por lá, tudo como num especial.

Link para o comentário

Poderiam fazer com o Chroma Key, fazer ele subindo, mas não batendo no teto, uai.

Ué e aquele episódio "Gol de Dona Florinda" em que o a velha chutou o seu madruga ele voou e bateu na parede?

:P

Alias podem ter se confundido com esse episódio,ou remake ou fazendo uma mistura com o "Explodindo o nhonho".

Link para o comentário

Mas pra falar a verdade, prefiro mais os efeitos especiais da época para o seriado.

Se Chaves fosse feito hoje em dia, não teria a mesma graça, o mesmo encanto! :no:

Link para o comentário

Agora estou com uma dúvida: Por que o SBT, tendo recebido todos os episódios distribuídos pela Televisa, não dublou/ou pode possuir dublado e não exibe esses a seguir:?

1972 – 3 Episódios sem Comprovação de Dublagem

Saquinhos de Batata / Os Carpinteiros / A Zarabatana
Madruguinha, O Cãozinho Perdido
A Guerra da Independencia

1973 - 12 Episódios sem Comprovação de Dublagem

A Casinha do Quico
O Metido / A Catapora da Chiquinha
O Contra-Regra Desregrado / Os Peixinhos Dourados
O Desjejum do Chaves
Seu Madruga Cabelereiro
O Mendigo / As Crianças Faltam á Escola
O Terno do Tio Jacinto
A Festa da Boa Vizinhança
As Bombinhas
Os Insetos do Chaves
O Cãozinho Satanás
Seu Madruga Sapateiro – Parte 2

1974 – 6 Episódios sem Comprovação de Dublagem

Os Balões do Quico
O Ladrão da Vila
O Álbum de Figurinhas
Os Gesseiros
Napoleão Bonaparte / O Calo do Senhor Barriga
A Ceia de Natal

1975 – 3 Episódios sem Comprovação de Dublagem

Os Bombeiros
A Explosão do Nhonho
É Duro Ser Eletriscista

1976 – 15 Episódios sem Comprovação de Dublagem

Seu Madruga Leiteiro
A Bandinha da Vila
Os Toureadores Parte 1
O Castigo do Quico
O Castigo Vem a Cavalo Parte 1
A Venda da Vila Parte 2
Os Balões
O Chiclete
O Aluno Mais Inteligente
As Calças do Seu Madruga
O Cãozinho Satanás
O Festival da Boa Vizinhança – Parte 4
Uma Ajuda Para a Cruz Vermelha
Sem Pichorra Não Tem Festa – Parte 1
Sem Pichorra Não Tem Festa – Parte 2

1977 – 10 Episódios sem Comprovação de Dublagem

O Porquinho
O Dia de São Valentim
As Gravatas do Seu Madruga – Parte 1
O Ratinho do Quico – Parte 3
Os Espíritos Zombeteiros – Parte 1
Os Espíritos Zombeteiros – Parte 2
Os Espíritos Zombeteiros – Parte 3
Isto Merece um Prêmio
Abre a Torneira Parte 2
O Jogo de Beisebol

1978 – 5 Episódios sem Comprovação de Dublagem

As Paredes de Gêsso – Parte 1
Exibição de Iôios
Troca de Bolos
Proibido Jogar Futebol no Pátio
A Insônia do Chaves

1979 – 11 Episódios sem Comprovação de Dublagem

Tortinhas de Merengue
O Livro de Animais
A Catapora da Chiquinha
O Chiclete e o Paletó
A Fonte dos Desejos
Chaves, o Engraxate
O Estilingue
Os Sapatos do Professor Girafales
Cuidando de Dona Florinda
O Parque de Diversões – Parte 1
Um Astro Cai na Vila – Parte 1

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      214

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    3. Marcelo Jungbluth
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    4. Marcelo Jungbluth
      852

      SBT

    5. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...