Ir para conteúdo

Episódios Fantasmas


Chyspiritto

Recommended Posts

Em 2005, duvido que alguém ao ver um episódio diferente na televisão não teria como gravar pelo menos um pedacinho pra mostrar.

Nem que fosse pra tirar uma foto da tela da televisão... duvido que justamente a pessoa não teria câmera fotográfica, nem que fosse sair correndo pra pedir do vizinho mas daria pra ter feito algo rápido.

Logo... existência comprovada por Teleguia e exibição no Sbt é boato ou apenas confundiram.

Link para o comentário
  • Respostas 199
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chyspiritto

    40

  • Usagi White

    20

  • JoelJunior15

    15

  • Chambón

    15

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas não foi exibição nacional... Bem, eu não acho que eles têm razão pra inventarem. Podem no máximo terem se confudido... Mas pelas cenas que eles contam, não há nenhum episódio da década de 70 com essas características.

Eu sei disso. Mas o que eu digo é que haviam fãs registrados nos fórns em várias regiões, inclusive de Minas Gerais.

E em 2005 o MVNS tinha 4 anos. Fica difícil ter certeza de tudo nessa idade.

Link para o comentário

Kiko com terninho branco? Esse eu nunca tinha ouvido falar. Raras vezes ele usou uma roupa diferente. O mais próximo do branco foi na saga de Acapulco, mas era um cinza-azulado... Seria uma versão de Querem Sujar a Roupa do Kiko? De qualquer forma, irá para a lista.

Alguém tem mais informações sobre esse episódio?

Link para o comentário

Eu sei disso. Mas o que eu digo é que haviam fãs registrados nos fórns em várias regiões, inclusive de Minas Gerais.

E em 2005 o MVNS tinha 4 anos. Fica difícil ter certeza de tudo nessa idade.

Sim, é por isso que ele fala apenas da cena do barril... Mas o PG sabe bem mais detalhes.

Link para o comentário

Quem vai gostar muito desse tópico é o Coelho Ricochete ele adora falar sobre esses episódios perdidos/desconhecidos.

Link para o comentário

E esse assunto foi um dos que mais me motivou a entrar para o "Meio CH". No tempo que eu era visitante nos fóruns, praticamente só lia tópicos relacionados a isso.

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

Ah isso é bem legal falar disso mesmo :D

Olha a lista do Matheus Rolim no tópico de Supostos perdidos/inéditos/desconhecidos:

EPISÓDIOS QUE FÃS AFIRMAM TER VISTO

1972
Saquinhos de Batata / Os Carpinteiros / A Zarabatana

1973
O Que Fazer Quando Entra um Ladrão em Casa? / A Cherimóia
O Desjejum do Chaves
Seu Madruga Cabeleireiro
Mendigos ou Malandros? / As Crianças Faltam a Escola
As Bombinhas
O Cãozinho Satanás
Celebrando o Natal

1974
Amarelinhas e Balões
O Ladrão da Vila
Os Gesseiros

1975
A Explosão do Nhonho

1976
A Bandinha da Vila
O Castigo Vem a Cavalo - Parte 1
Os Balões Levam o Chaves
O Chiclete

1977
O Porquinho do Seu Madruga
Abre a Torneira - Parte 2

1978
Uma Confusão de Bolos
Os Bombeiros

1979
As Tortinhas de Merengue
Um Astro Cai na Vila - Parte 1
O Parque de Diversões - Parte 1

SUPOSTOS EPISÓDIOS

O Revolvinho do Chaves
O Terninho Branco do Quico
A Canetinha da Chiquinha
A Máquina de Lavar - Versão 1

SUPOSTOS EPISÓDIOS PERDIDOS

* Obs: Eles apareceram dublados no SBT, e como haviam relatos de fãs, supostamente são perdidos.

1972
Os Preços do Doutor Chapatin / Quem Canta Seus Males Espanca

1973
As Moedas Iguais / O Intrometido / O Surto de Catapora
O Ensaio / O Mistério dos Peixinhos
Porque as Bolas Voltam? / Disputa Musical / O Grito de Independência / Esse Varal é Meu
As Apostas / Os Ladrões / A Escolinha da Chiquinha
O Terno do Tio Jacinto
Seu Madruga Sapateiro - Parte 1

1974
O Festival da Burrice
Querem Sujar a Roupa do Quico
As Férias dos Folgados / A Casinha do Chaves
O Objeto Para Tirar Vidros / Dando Uma de Carpinteiro
Os Refrescos do Chaves

1975
Não é Fácil Roubar / A Chegada das Novas Vizinhas - Parte 2
O Trocador de Lâmpadas
A Marca do Chaves

1978
O Banho do Chaves

Link para o comentário

A Canetinha da Chiquinha: esse é um que eu duvido muito da existência. Só o título nós temos. Mas sobre o conteúdo? O que acontece no episódio? Provavelmente, só mais um boato para colocar minhocas nas nossas cabeças.

Nesses boatos, vários títulos, e até resumos foram feitos. Mas todos falsos, ou sem confirmação. Posso citar: As Pombinhas Brancas, As Panquecas (versão de 1973), A Maria-Mole, O Aniversário da Dona Clotilde, Chaves Vai Ás Compras, O Kiko Ficou Rouco, dentre outros.

Esses não são classificados como Episódios Fantasmas, porque não tem nenhuma probabilidade de que foram feitos. São só boatos, mesmo!

Talvez esse Panquecas de 1973 possa existir, mas terei que ir procurando evidências, que são quase nulas. Acho que é só mais uma invenção.

Editado por chyspirito
Link para o comentário

Esse negócio de "Kiko ficou rouco", os que dizem que viram devem ter confundido com "O Radinho do Kiko"

Link para o comentário

E ''A Canetinha da Chiquinha'' deve ser confusão com ''Brincando de escolinha''. Hoje com mais descobertas na teleguía já se conhece grande parte dos episódios e a maioria dos boatos já caiu por terra. Dos últimos perdidos descobertos, nenhum fazia parte de lendas, eram episódios que não se tinha idéia da existência.

Link para o comentário

Até pode ser, Alan, mas o roteiro que circula é mais ou menos assim: Kiko fica rouco e tudo o que ele fala é confundido com outra coisa, causando muitas confusões. Episódio quase intraduzível para o Brasil.

Eu tenho pra mim que esse episódio não existe. Não se tem evidências dele nem em espanhol...

Gerúndio, ainda tenho a esperança de que se ache mais algum episódio ou versão até então desconhecida, ou que apareça algum perdido mundial. Muitos foram gravados, e não se sabe ao certo o número exato. Talvez tenha uma ou outra fita perdida nos acervos... Quem sabe?!

Editado por chyspirito
Link para o comentário

Isso me lembra de quando o Lucas Fernando falou que encontrou no Wikipédia lista de episódios impossiveis que existirem,mas isso foi a bastante tempo.

Esse do Kiko rouco acho impossivel de ter,mas primeiras versões das Panquecas e Os chifres de nozes do professor acho próvavel,mas não imagino o ano,mas talvez seja em 74 pq muitas versões começaram nesse ano.

Um que eu acho que já devem ter uma prova é "Goteiras na casa do seu madruga".

Link para o comentário

Os tais episódios da Wikipédia:

- 1971: O Vendedor de Balões (episódio raro exibido no programa "Los Supergenios de la mesa cuadrada")

- 1971: O Atropelado (episódio raro exibido no programa "Los Supergenios de la mesa cuadrada")

- 1972: Casa do Sr. Barriga (Chapolin visita a casa do Sr. Barriga) (episódio perdido)
- 1972: A Carne do Açougueiro (episódio INÉDITO)
-1973 Chaves chega à vila

-1973 O violão do Seu Madruga (episódio perdido com 5 partes)

-1974 Natal com Chapolin (episódio perdido) - parangarico tirimirruaro!!!

-1974 Seu Madruga se finje de Tripa Seca para não pagar o aluguel (episódio inédito - exibido de madrugada)


-1976 Ídolo do Roubo (Seu Furtado volta e rouba escondido objetos de Héctor Bonília)


-1977 A Casinha do Quico (parte 2) - ex-perdido.

-1977 Vamos Todos a Acapulco parte 4 (A volta à vila) - primeiro episódio sem o Quico e não exibido no Brasil essa parte.

-1978 O Leite de Burra parte 3 (versão inédita perdida, com o Nhonho).

-1978 Sósia (Seu Madruga compra um chapéu igual ao de Tripa Seca e todos pensam que ele é o bandido).

-1981 Vamos ao campo de futebol ver um jogo de futebol(Semelhante à saga de Acapulco, mas sem a praia e sem
Seu Madruga ).

-1981 Brincando com a varinha Cherrin Cherrion.

-1981 Corujas.(????)

-1982 O Restaurante Vai Ser do Sr.Furtado (Sr.Furtado leva os móveis e dinheiro do restaurante. Dona Florinda expulsa Chaves por pensar que ele é um ladrão) - ex-perdido, com 2 partes.

-1988 Jaiminho vai à TV (Jaiminho e o Chapolin Colorado).

-1994(??) Os xingamentos e o despejo do Jaiminho. (1994)
-1994(??) O aniversário do Sr.Furtado (2 partes) - ex-perdido. (1994)

:muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Tem uns que até seriam interessantes. :P

Esse do Kiko rouco acho impossivel de ter,mas primeiras versões das Panquecas e Os chifres de nozes do professor acho próvavel,mas não imagino o ano,mas talvez seja em 74 pq muitas versões começaram nesse ano.

Um que eu acho que já devem ter uma prova é "Goteiras na casa do seu madruga".

Chifrinho de Nozes e Goteiras já tem primeiras versões confirmadas, eu até já postei essas descobertas aqui. Em 1974 e 1973, respectivamente.

Editado por Gerúndio
Link para o comentário

Tem uns episódios aí que é meio zueira... Eu não consigo imaginar uma parte 4 para o episódio de Acapulco. A música "Boa Noite Vizinhança" já o fecha, com chave de ouro.

Link para o comentário

Gerúndio, não vejo porque não colocarem esses inventados no desenho animado. Algumas idéias são bem interessantes.

Sinto uma lacuna no episódio do cinema, sempre que Dona Florinda fala:

-Não se lembra que o Kiko foi morar com a madrinha rica dele?

E o Madruga concorda. Acho que passou alguma história ou cena/trecho que explicou isso mais detalhadamente. Ou ao menos devia haver um episódio especial como uma despedida...

Mais Alguns Episódios Inventados:

Vamos ás Compras?/Chaves vai ás Compras/A Vendinha da vila

O Aniversário da Dona Clotilde

Seu Madruga, o Pobre Coitado

Nhonho sai Voando

Eletricidade não Combina com Chuva

A Maria-Mole

Segredos Entre Quatro Paredes

Se der tempo vou colocando aqui as possíveis "sinopses".

Editado por chyspirito
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Quico Irônico
      120

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    2. E.R
      173

      ROCK IN RIO

    3. E.R
      1001

      COMIDAS

    4. E.R
      352

      UEFA Champions League

    5. claudioch
      120

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...