Ir para conteúdo

Episódios Fantasmas

Chyspiritto

Recommended Posts

Ouveram mais relatos sobre esse "possivel" episódio.

O Revolvinho e do Papagaio do Kiko é bem mais fácil de acreditar por serem mais plausíveis,digamos assim e ter muitos relatos que batem um com os outros,por exemplo vir junto com uma noticia real.

Esse incêndio na vila é novo pra mim. Muito difícil ter esse episódio,assim como a canetinha da chiquinha.

Tem muitos episódios que se parece com uma lenda urbana XD

Link para o comentário
  • Respostas 199
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chyspiritto

40

• Usagi White

20

• JoelJunior15

15

• Chambón

15

Usuários que mais postaram nesse tópico

Episódio impossível! Não poderia haver um enredo assim. Primeiro que Bolaños não o criaria. Segundo, pela qualidade de efeitos. Terceiro, porque a vila é toda de papelão e isopor, dentre outros materiais assim, e nunca mudou suas características. Já pensou se pegasse fogo, a ruína que ia ser? E depois, com o cenário pegando fogo, onde iam ficar os atores? Não teri uma tomada deles observando a destruição dos bastidores, né? E quarto, porque não daria para fazer isso dentro dos estúdios, onde tudo é repleto de câmeras, aparelhos de filmagens, e o teto e cheio de luzes, refletores, etc.

Link para o comentário

Pior que isso tudo me deu uma ideia :D

Agente pode fazer isso também e dizer que existe "A sociedade" versão 74 XD....ou existe?

Dizem que alguns episódios de 78 eram enredos inéditos. Pelo menos de Chaves.

O mais estranho é que só falam mais de Chaves,ninguém nunca veio dizer que tem tal episódio do Chapolin que ninguém se lembra. Se querem impressionar devia colocar o Vermelhinho no meio pq tem mais chances de acreditarmos ( :P ) já que os episódios do polegar não tem um padrão certo.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Esse sujeito da pergunta do Yahoo só pode ser louco, é impossível um episódio desse ter sido criado. Já é loucura demais pensar que já foi exibido ou que exista.

Link para o comentário

Ou talvez seja só com a intenção de confundir a nós, Chavesmaníacos.

Ou é só pra zoar com nossa cara mesmo! :P

Link para o comentário

Esse sujeito da pergunta do Yahoo só pode ser louco, é impossível um episódio desse ter sido criado. Já é loucura demais pensar que já foi exibido ou que exista.

Ele só pode ter sonhado quando criança e acha que é uma lembrança.

Ou talvez seja só com a intenção de confundir a nós, Chavesmaníacos.

Se for isso não conseguiu, nós não somos burros. Se ele tivesse dito isso lá no final dos anos 90 quando pouca gente tinha internet e não havia muitas informações sobre CH,principalmente sobre perdidos e inéditos, talvez ele conseguiria nos confundir e até repercutiria essa informação.

Ou é só pra zoar com nossa cara mesmo! :P

Ah!Se agente descobrir que foi pra zoar aí já dá raiva, principalmente se houver algum bem ingênuo que acreditou. E também dá raiva por colocar a série no meio disso. Cara tem tantas séries antigas que não passa mais que pode fazer esse tipo de coisa.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Desculpe estar desenterrando o tópico, mas lá no comecinho, eu estava revendo, foi citado o episódio "As Pombinhas Brancas"...

Aonde está escrito sobre ele? Nunca vi esse boato...

Link para o comentário

Sempre que os caras inventam essas sinopses estranhas eles dizem que viram o episódio nos anos 90

Link para o comentário

Sempre que os caras inventam essas sinopses estranhas eles dizem que viram o episódio nos anos 90

Por quê vou dizer que não se é sim? :D

Podem inventar a mais entranha sinopse que vai aparecer alguém dizendo que viu, alguns é claro dá pra acreditar, mas tem outros... :rolleyes:

Link para o comentário
Professor Inventivo

Na época em que eu estudava tinha um moleque que sempre me dizia que viu um episódio que o quico estava com dor de dente, dizia ele que o quico tinha um pano vermelho amarrado na boca. Eu nunca ouvi falar disso em outro lugar até cheguei a pensar que foi o "A guerra é de terra" quando vi em DVD no final tem o Quico com o pano amarrado nos olhos para jogarem a água. Mas não acho que seja possível o SBT ter passado esse na década de 90. Sei lá, nosso cérebro prega tantas peças que eu mesmo vivo sonhando com novos episódios de chaves e chapolin, vai ver ele e tantos outros sonharam com esses também e um conta para um e para o outro e todo mundo vai dizendo que já viu até parecerem que são de verdade, acho que são assim que se formaram tantos episódios fantasmas...

Editado por duff555
Link para o comentário

Se fossem só memórias de fans CH que dizem ter visto tais episódios seria bom, mas o ruim é que tem sempre um boato novo sobre determinado episódio fantasma que não passa de invenção, só para confundir, mesmo...

Acho que CH não está 100% preservado nos acervos da Televisa por essa questão de terem apagado o conteúdo de várias fitas para reutilizar novamente, sem ser preciso comprar fitas novas, mas é impossível engolir que Festival da Boa Vizinhança pt 2 ou Um Pintor de Talento pt 1, por exemplo, não estejam mais no acervo... Algum fator fez esses episódios, tão comuns, serem deletados das renovações de vídeos. Mas O QUÊ?

E o que mais me deixa triste é que existem ainda dezenas de episódios escondidos (vide Carpinteiros pt 2, de 77), que nós nem ao menos sabemos da existência, e que talvez, nunca veremos... :(

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Acho que é bem capaz de existir a primeira versão da Máquina de Lavar.Tem até um site que fala desse episódio.Não existe uma mentira inventada por muitas pessoas,a não ser que é combinação.O fato da versão de 80 não ter sido escrita por Chespirito não é justificativa.Horácio devia conhecer bem o trabalho do irmão deve ter pegado o roteiro dessa suposta primeira versão e adaptado.

Outros que eu acho que tenha passado no SBT são O Papagaio e O Revolvinho do Chaves.Acredito também na existência do episódio onde Quico está com terninho branco.

Editado por Mozer da Silva Reis
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Raphael
      5

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. E.R
      1008

COMIDAS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...