Ir para conteúdo

Episódios Fantasmas

Chyspiritto

Recommended Posts

A parte 3 deve existir, sim. Já a parte 4 é muito difícil mesmo. Acho que não. Quanto á pergunta do Vini, Canetinha da Chiquinha é um dos mais propícios para ser um Fantadma. Posts atrás, expliquei com detalhes a "possível sinopse" dele: Chiquinha, com suas canetas hidrocor, pinta a todos da vila enquanto dormiam.

Isso me fez lembrar aquele episódio do pokémon, daquele pokémon q canta e todos dormem, aí ele se irrita e rabisca a cara de todo mundo kkkkkkkkkkkkkk

Também não creio na parte 4 dos piratas... Já a parte 3 demorou de aparecer néh, não é possível alguma emissora no Mundo deve possuir, mas não sabe da raridade q tem nos arquivos, se duvidar ate o SBT tem lá mofando, eles não tem alguns do Chaves q são perdidos mundiais como o do Seu Madruga Carpinteiro versão 1???

Link para o comentário
  • Respostas 199
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chyspiritto

40

• Usagi White

20

• JoelJunior15

15

• Chambón

15

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sim, mas em péssima qualidade, por serem antigos. Por isso, alguns perdidos mundiais que só a emissora possui não voltaram com os "EP" e "ES".

Link para o comentário

El supuesto episodio de "Canetinha de la Chilindrina" para mí no existe. Al final, para mí va a existir una primera versión de "La Lavadora".

Link para o comentário

Os Piratas parte 3 é um dos maiores mistérios do meio CH, ao lado do Revolvinho. Sua existência é comprovada pelo anúncio de continuação da segunda parte (que pode ser vista no Youtube) e o encerramento que a Televisa colocou na segunda parte a partir dos novos lotes, onde pudemos supor que seja uma referência à conclusão da história - a morte do Alma Negra.

No remake desta história, feito em 1982, mostra como poderia ter sido a conclusão da história original. Certamente a taberneira, ou um dos piratas, sugeriu uma luta entre Chapolin e Matadouro para determinar o destino dos piratas que seriam mortos. Chapolin, então, ativa os mecanismos de suas anteninhas, dá a maior surra no Matadouro e depois parte para cima de Alma Negra, que pode ter caído em algum lugar (talvez no buraco que tenha aberto para enterrar o tesouro), e com isso, acaba morrendo, dando sentido a cena que aparece nos créditos finais.

Claro, é somente um supositório baseado em um remake. Pode ser que o episódio seja assim.

Link para o comentário

O da Máquina eu realmente CREIO que exista. Impossível haverem vários relatos deste episódio, e todos serem mentira. Acredito que seja de 1974, tem datas vagas naquela temporada...

Embora não se encaixe no tema do tópico, Um astro cai na vila parte UM é da mesma situação do d'A Máquina de Lavar.

O da Canetinha tem um roteiro estranho demais... acho difícil.

MitsuharuSan, por mim tu dizia a sinopse aqui e agora. Lembro que um cara do Meio CH disse que viu o episódio da Louca da Escada em 1994, e bem... ele foi dublado e é bem provável que tenha isso. Os relatos do Leandro Morena são um belo exemplo de casos que poucos acreditaram, e a maioria deles era verdade.

Link para o comentário

Bom, eu me lembro de ter visto um episódio semelhante ao da Máquina de Lavar, claro que posso estar enganado já que existe outra dublagem no episódio de 80, e posso ter confundido com a outra versão (que na minha opinião existe sim).

Quanto ao episódio dos Piratas, sem dúvida deve existir a 3ª parte, pois como já disse o Lucas Fernando, tem o anúncio pra ela, sem contar os créditos que fazem uma relação com o fim da saga. Eu particularmente adorei o remake de 82 (gravar no mar foi realmente bem melhor), e justamente esse episódio é que nos deu a luz do fim da saga.

Mas enfim, pelo jeito nunca vamos saber como é a 3ª parte.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

O SBT já passou a 1° versão da Máquina de Lavar (ou melhor, ela existe)? Achei esses dados em uma coluna do Rufino Rufião:

Um banho para o chaves versão 1: Lote de 84, cancelado em 88. Não entendo porque o SBT preferiu uma versão com a Pópis e com o Professor Girafales do que uma versão com Quico e Seu Madruga. Talvez por ser mais nova.

A máquina de lavar versão 1: Lote de 84, cancelado em 88. Mesmo caso do banho.

Ah, e achei esse também:

O revólver do Chaves: Exibido uma vez em 92. Também nunca assisti. Talvez os revólveres, mesmo sendo de brinquedo, devem ser afastados das crianças.

Todos esses episódios se encontram nesse link: http://www.sambariocarnaval.com/colunasturmach/rufino09.html

Link para o comentário

Estes são exatamente os episódios fantasmas, os quais existem indícios de exibição, porém não existem provas de suas existências.

O episódio do revolver, supostamente exibido uma única vez em caráter emergencial, muita gente jura que viu. Recentemente os fãs encontraram, em teleguias antigos do México a sinopse de um episódio, que atualmente não é mais distribuído, e que possivelmente se trataria deste episódio lendário.

Link para o comentário

Também tenho minhas razões pessoais pra lembrar tão bem dessa época, as quais se não for necessário não detalharei mas pelo menos posso dizer que o que vi de "diferente" nessa época me marcou muito (como a última vez que passou o episódio do Sansão e Dalila em 95, ou a exibição da segunda parte do Julieu e Romieta).

Se o usuário que compartilhou da mesma informação que eu no FUCH antigo estiver por aqui, ver isso e saber do que estou falando, sinta-se à vontade pra entrar na conversa (não recordo o nick).

Só pra comentar mesmo: sou de 89, assisto Chaves, Chapulin e esquetes do Chespirito (VALEU CNT!) desde sempre, sempre que possível.

É quase consenso que o episódio de Sansão e Dalila teve exibição cessada em 95.

Desde 2000 leio sobre Chespirito e suas conspirações na internet. Nessa época esse episódio já era dado como perdido desde esse ano e sempre tive a sensação de que algo estava errado com isso pois eu tinha a certeza de ter assisto o dito cujo episódio. Repito, não era sensação vaga ou algo do gênero: eu sempre tive a certeza de ter visto o episódio. Considerei que pudesse ser alguma confusão com histórias semelhantes ou mesmo se tratar de algum remake (tão CH isso...) mas em 2004/2005 tive a oportunidade de puxar o episódio classificado como "perdido" (qualidade baixíssima, rmvb lixo) e sim, era o mesmo que eu tinha certeza ter visto. Sem tirar nem por.

Onde quero chegar: eu não lembraria com tanta clareza de algo visto aos 6 anos, desde 200o sempre tive apenas flashs dessa época na memória. Acho bem mais certo que a lembrança perfeita do episódio seja de algum ponto entre 1997 - período onde comcei registrar muito bem esse tipo de memória (seriados, filmes e partidas de futebol) e 2000 - quando me dei conta de tal episódio era "perdido".

De fato, até para quem sempre teve certeza das lembranças as coisas ficam confusas.

Obscuro ao extremo esse meio CH.

Editado por AndyBotwin
Link para o comentário

Vi a foto do suposto episódio do revolvinho e sim, acho que é de 72-73 pelas roupas dos personagens. Se o SBT tem mesmo por que será que não exibe, gerando todo esse mistério? Para mim, o mais provável é que o episódio seja esse:

OS LADRÕES: ASSALTANDO UMA CASA / CHAVES: DANDO BANHO NO CACHORRO / CHAVES: AS BOMBINHAS

Link para o comentário

Vi a foto do suposto episódio do revolvinho e sim, acho que é de 72-73 pelas roupas dos personagens. Se o SBT tem mesmo por que será que não exibe, gerando todo esse mistério? Para mim, o mais provável é que o episódio seja esse:

OS LADRÕES: ASSALTANDO UMA CASA / CHAVES: DANDO BANHO NO CACHORRO / CHAVES: AS BOMBINHAS

Y yo tengo las sipnosis de los tres episodios:

El Chompiras y el Peterete intentan robar una casa, pero tienen que evitar que despierten a una anciana. Quico encuentra un perro abandonado y los niños intentan bañar al perro, pero terminan mojando a toda la vecindad. Quico y El Chavo están jugando con armas de juguete, luego viene la Chilindrina con un saco de tronadores y empieza a tirar en todo el mundo.

Link para o comentário

Nhonho sai voando. Episódio muito improvável, até pela qualidade de efeitos especiais da época.

Que é invenção, é certo. Mas isso não é motivo. E aquele episódio do Extrato de Energia Volátil, do Chapolin?

Concordo que é perfeitamente possível, mas discordo do exemplo citado. Acho que o maior exemplo é o próprio episódio onde o o Chaves é levado pelos balões...

Link para o comentário

Esse menino só pode ter sonhado com isso.

Não há muito cabimento para uma história como essa na série e menos ainda efeitos.

Link para o comentário

Nossa, já pensou se existisse mesmo? Mas acho que não passa de um sonho... Como esse pessoal tem uma mente fértil. É cada coisa que inventam!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      1008

COMIDAS

5. E.R
      19

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...