Ir para conteúdo

Episódios Fantasmas


Chyspiritto

Recommended Posts

Engraçado, nunca houve uma entrevista sobre esse episódio do acidente, com Bolaños? Ele nunca confessou que teve ao menos a idéia? Como surgiu essa notícia?

Editado por chyspirito
Link para o comentário
  • Respostas 199
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chyspiritto

    40

  • Usagi White

    20

  • JoelJunior15

    15

  • Chambón

    15

Usuários que mais postaram nesse tópico

Engrassado, nunca houve uma entrevista sobre esse episódio do acidente, com Bolaños? Ele nunca confessou que teve ao menos a idéia? Como surgiu essa notícia?

Acho que da mesma forma que surgiu aquela lenda sobre o fim de A caverna do Dragão.:D:P

Realmente estranho ninguém ter comentado sobre isso ao Chespirito em entrevistas,será que tinham medo da polêmica ou algo assim?

Não sei se ele iria gostar,depois de tantos remakes sobre o tema atropelamento que eles fez,iria fazer mais um e com um morto.

Eu sempre pensava num final diferente,digo,só para o Chaves,não consegui pensar em nada sobre os outros personagens.

Link para o comentário

Fico triste mesmo por Chaves não ter um final, como Chapolin teve... Mas por outro lado, fico feliz que o final não foi esse do atropelamento!

Link para o comentário

É que Chaves nunca teve um ar de série... É simplesmente um programa humorístico, estilo a Praça, com acontecimentos cotidianos. Não precisa ter um começo e um fim, é simplesmente um programa.

Acredito que isso seja um dos fatores que mais consolidou o sucesso das séries, pois desde a primeira até a última temporada, Chaves segue sendo a ideia original. As únicas mudanças drásticas que ocorrem, inevitavelmente, é a ausência de alguns atores. Mas diferente de séries americanas, em que se começa com uma proposta e se termina com outra, Chaves continua sendo o mesmo do princípio ao fim.

Link para o comentário

oi,

Achei esse Ep.

EL REGALO EXPLOSIVO Presente explosivo

onde ele se encaixaria, pelo q vo é de 1970 mas não tinha achado em nenhuma lista ou guia

Link para o comentário
EL REGALO EXPLOSIVO Presente explosivo

onde ele se encaixaria, pelo q vo é de 1970 mas não tinha achado em nenhuma lista ou guia

Sim, a versão 1 é de 1970. Mas não é um "episódio fantasma". As produções de Chespirito até 1971, não são transmitidas nem no México mais.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Algumas inexplicações ocorrem no suposto Canetinhas da Chiquinha, cujo resumo do mesmo, coloquei posts atrás:

Como há a Chiquinha de entrar na casa dos outros moradores da vila, de noite?

Será que eles não fecham a porta?

Como seria a tal cena da mesma entrando no quarto do Kiko e da Dona Florinda?

Poque ela teria essa idéia de pintar os rostos os outros?

Será que quando amanheceu Kiko não viu a cara de sua mãe e vice e versa?

Todos saíram de casa sem lavar o rosto? (Seu Madruga eu até entendo...)

Ninguém se olhou no espelho?

De que ano seria o tal episódio?

Não há ao menos uma informação de quando ele foi exibido?

Link para o comentário

Me lembrei agora de uma coluna que o @Andy escreveu para o Portal Chaves há um tempo atrás, segue abaixo:

Eu lembro que estava assistindo com a minha irmã um episódio, em mil novecentos e não interessa, onde a Chiquinha chega para o Chaves com um pirulito (o diálogo a seguir não está exatamente como foi dito):

- Olha Chaves, eu tenho um pirulito e não te do-ou!
- Acontece que eu nem queria!
- Olha Chaves, eu te dou o meu pirulito.
- Sim, eu quero!
- Mas eu não te dou!

E isso se repetiu umas duas ou três vezes, até que chega o Quico com um sanduiche de presunto (se não me engano) e deixa o Chaves na vontade, o Chaves repete a mesma coisa que disse para a Chiquinha, dizendo que nem queria, mas a Chiquinha desmente o menino do oito e conta que tinha feito a mesma coisa com o pirulito.

Alguém saberia que episódio é esse? Eu não assisti todos os CHemelhantes que voltaram, essa cena estaria em um desses episódios?

http://www.sambariocarnaval.com/colunasturmach/col_andy85.html

Link para o comentário

Acho que descrevendo só uma cena a parte fica meio difícil de lembrar.

Link para o comentário

Bom Dia

perguntando dinovo, não sei se ja foi visto mas, o ep. q vi o nome ``El Chapulín Anémico`` acharam alguma informação sobre ele?


e piratas part 4 existe?...o de 75

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Bom Dia

perguntando dinovo, não sei se ja foi visto mas, o ep. q vi o nome ``El Chapulín Anémico`` acharam alguma informação sobre ele?

e piratas part 4 existe?...o de 75

Não seria a parte 3???? ou estou enganado, ando meio desatualizado sobre Chapolin....

Link para o comentário

Não seria a parte 3???? ou estou enganado, ando meio desatualizado sobre Chapolin....

A parte 3 dizem que é quase certo que existe, mas já estão especulando que existe parte 4, mas daí eu ja acho que não.

Link para o comentário

A parte 3 deve existir, sim. Já a parte 4 é muito difícil mesmo. Acho que não. Quanto á pergunta do Vini, Canetinha da Chiquinha é um dos mais propícios para ser um Fantadma. Posts atrás, expliquei com detalhes a "possível sinopse" dele: Chiquinha, com suas canetas hidrocor, pinta a todos da vila enquanto dormiam.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      345

      Grand Theft Auto

    2. E.R
      215

      A Fazenda

    3. E.R
      56

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      2644

      Fotos CH

    5. E.R
      506

      Um Maluco no Pedaço

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...