Ir para conteúdo

Episódios Fantasmas

Chyspiritto

Recommended Posts

Sou novo aqui no fuch, e sei que com certeza deve haver um tópico similar a esse. Mas gostei muito da expressão Episódios Fantasmas, para designar aqueles episódios que não tem existência confirmada.

Vou começar aqui falando sobre o El Escondite del Chavo, 1976, que achei na lista de episódios do wikipédia em espanhol. Chiquinha e Kiko imaginam como pode ser o barril do chaves por dentro. Seria esse o tal episódio da mansão no barril (ao menos na imaginação das crianças)?

E também tem Los Santos Reyes, de 1975. Seria alguma versão de episódio de natal, ou um episódio específico sobre a data dos Reis Magos?

Gostaria de falar também que me recordo de assistir á Lavadora, v. 1. Lembro mesmo por causa da cena do gato amassado, que ficou fixa na minha memória. A lavadora no episódio era da dona Florinda, como em 1980. ela aparecia no tanque e a dona Clotilde perguntava:

- Ué, dona Florinda, não vai usar a máquina?

Então seguiu um diálogo que eu me esqueci, até com a participação do seu Madruga e ela disse mais ou menos que mandou devolver a lavadora porque pediu para o Kiko lavar o gato e ele lavou na máquina e expremeu nos roletes. E tirou do balde o gato de papelão para mostrar (era cinza, ou uma cor escura), e o seu Madruga fcou espantado e pegou o gato para apalpar e ficou mexendo nele enquanto a tela escurecia e o episódio acabava.

Acho que a lavadora era de uma cor clara, mais ou menos um verde bem clarinho, um marfim, aguma cor meio que desbotada.

Se estiver repetindo um tó´pico, ou se criei este em vão podem deletá-lo sem problemas, ok? :joinha:

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 199
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chyspiritto

40

• Usagi White

20

• JoelJunior15

15

• Chambón

15

Usuários que mais postaram nesse tópico

A Wikipédia não é uma fonte confiável. Pode ser editada por qualquer pessoa, e geralmente adicionam episódios fictícios que nunca existiram de fato. Em um tópico cheguei a comentar sobre isso.

[l][/l]

:seta:Movido do Todos Atentos Olhando pra TV para o Fórum Principal.

• Curtir 1
Link para o comentário
Professor Baratinha

Gostaria de falar também que me recordo de assistir á Lavadora, v. 1. Lembro mesmo por causa da cena do gato amassado, que ficou fixa na minha memória. A lavadora no episódio era da dona Florinda, como em 1980. ela aparecia no tanque e a dona Clotilde perguntava:

- Ué, dona Florinda, não vai usar a máquina?

Então seguiu um diálogo que eu me esqueci, até com a participação do seu Madruga e ela disse mais ou menos que mandou devolver a lavadora porque pediu para o Kiko lavar o gato e ele lavou na máquina e expremeu nos roletes. E tirou do balde o gato de papelão para mostrar (era cinza, ou uma cor escura), e o seu Madruga fcou espantado e pegou o gato para apalpar e ficou mexendo nele enquanto a tela escurecia e o episódio acabava.

Acho que a lavadora era de uma cor clara, mais ou menos um verde bem clarinho, um marfim, aguma cor meio que desbotada.

Se estiver repetindo um tó´pico, ou se criei este em vão podem deletá-lo sem problemas, ok? :joinha:

E faz quanto tempo mais ou menos?

Link para o comentário

''Los Santos Reyes'' já foi confirmado que era um engano da Teleguía. E sinceramente, não acho que exista outra versão da Lavadoura. É um roteiro de Horácio Goméz.

Link para o comentário

Professor, acho que mais ou menos na metade da década de 80. Essa cena do gato fez com que o episódio permanecesse na minha memória. Não lembro muito claramente, mas afirmo com certeza que vi, dublado. Só vi uma vez, mas pode ter passado muito (ou não. Acho que este ep. é motivo de controvérsias por ter passado muito raramente, e poucos assistirem ou se lembrarem). Espero ter te ajudado!

Link para o comentário

Dizem até que pode existir uma versão na Vila do episódio Caça ao Rato, o que eu acho muito improvável.

Mas que seria ótimo uma versão desse episódio com Quico e Madruga, isso seria. :P

Link para o comentário

Dizem até que pode existir uma versão na Vila do episódio Caça ao Rato, o que eu acho muito improvável.

Mas que seria ótimo uma versão desse episódio com Quico e Madruga, isso seria. :P

Onde viu isso? Nunca ouvi falar.

Link para o comentário

Alguém pode me explicar porque o episódio do Chapolin no necrotério se tornou perdido? Alguma cena forte? E qual a última vez que passou?

Link para o comentário

Alguém pode me explicar porque o episódio do Chapolin no necrotério se tornou perdido? Alguma cena forte? E qual a última vez que passou?

As vezes o SBT cancela episódios sem motivo algum,por mais que alguns realmente era por ter violência bobagem SBtisTa

Link para o comentário

Mas ele chegou a ser dublado, ViniCH? Há algum link para ele, mesmo que seja em espanhol?

Link para o comentário

Não se sabe porquê. Mas censura não é. A Televisa cancelou dúzias de episódios sem algum motivo aparente, como a primeira parte da saga do Pintor e etc...

Mas o Sbt não teve nenhuma relação com isso. Esse episódio é inédito e provavelmente não foi dublado.

Editado por Gerúndio
Link para o comentário

Com os perdidos no SBT, não exibem porque não querem. Isso é fato confirmado. Já com a Televisa, é um tanto insólito os critérios que utilizam para descartar episódios. Alguns realmente apresentaram falhas técnicas (para mim, não suficientes para cancelarem, mas...). No entanto outros, como a primeira parte da saga do pintor, a parte 2 do festival, a terceira parte dos piratas... É um mistério.

Link para o comentário

Isso sem falar nas dezenas de versões de episódios encontrados nos Tele-Guias. Muitos até podem ser bem melhores do que as versões atualmente exibidas.

Onde viu isso? Nunca ouvi falar.

Já faz um tempo. Acredito que foi nos fóruns mesmo. Claro, não há a menor confirmação de que isso pode ser verídico.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      1008

COMIDAS

5. E.R
      19

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...