Ir para conteúdo

Chaparrón poderia ter sido uma esquete de sucesso nos anos 70?

Alan1509

Recommended Posts

Eu adoro Chaparrón Bonaparte e Lucas Tañeda... É um dos quadros que tem humor do início ao fim. Uma pena que não tenha sido produzido durante os "anos de ouro" de Chespirito. Concerteza teria um enorme sucesso, tal qual foi Los Caquitos.

Também gosto muito deles.

Já era um quadro excelente e muito engraçado no programa Chespirito (que para mim parece ser a época mais "triste"), então imagina nos anos 70 ^_^

Link para o comentário

Mas quais seriam os papeis do Ramon e do Carlos? Será que seriam personagens a parte?

Link para o comentário

Também tava pensando nisso, em Los Caquitos a dupla era o Ramón e Chespirito.

Em Los Caquitos a dupla de Chespirito seria o Ramón tambem ou o Ruben?

Editado por Gabriel Koller
Link para o comentário

Não consigo imaginar Lucas sendo outro se não Ruben. Afinal aquele gesto com os dedos que ele faz é exatamente dizer sobre a altura dos dois.

Link para o comentário

Sim, lembrei deste detalhe também.

Vocês se lembram deste episódios que acharam faz um tempo do programa em 1971? Nele é possível ver como seria o elenco do programa, pelo menos como era:

Editado por Gabriel Koller
Link para o comentário

Acho que seria exatamente como nos anos 80. No ínicio dos anos 70, já era Chespirito e Rúben em Los Chifladitos, não acho que mudariam posteriomente.

Rámon e Carlos certamente seriam personagens de apoio, como o vizinho e o policial.

Link para o comentário

Mas Ramon e Carlos seriam os personagens que Raul e outros?

Link para o comentário

Mas Ramon e Carlos seriam os personagens que Raul e outros?

Exatamente. Pode ver que nessa esquete disponivél, Rámon tem o papel de um personagem do Horácio na versão dos anos 80.

E provavelmente o Carlos participu de esquetes dessa época, já que ele entrou no elenco no ínicio de 1971.

Link para o comentário

Acho difícil o Ramón ou o Carlos fazerem o papel do Lucas, acho que eles seriam personagens secundários ao algo assim.

Link para o comentário

Eu não consigo imaginar Chaparrón e Lucas, sem serem interpretados por Chespirito e Rubén, respectivamente.

Link para o comentário

Não sei porque se referem tanto a Ramón e Carlos em Los Chifladitos no ''seriam'', se isso de fato aconteceu.

Link para o comentário

Mas seria um barato ver, por exemplo, Ramón Valdés interpretando o Lucas. Ele já meio louco naturalmente. :lol:

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

Não sei porque se referem tanto a Ramón e Carlos em Los Chifladitos no ''seriam'', se isso de fato aconteceu.

O Carlos em Los Chifladitos? Quando?

Link para o comentário

O Carlos em Los Chifladitos? Quando?

Carlos entrou no elenco no ínicio de 1971, e Los Chifladitos começou no final do mesmo ano. É nada mais lógico que ele tenha participado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      185

Mundial de Clubes da FIFA

2. Pavi
      1293

Curiosidades CH

3. Chapolin
      1293

Curiosidades CH

4. Pavi
      1293

Curiosidades CH

5. Chapolin
      21

Recomendação de Filmes

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...