Ir para conteúdo

Chaparrón poderia ter sido uma esquete de sucesso nos anos 70?

Alan1509

Recommended Posts

Todos sabem que Chaparrón foi criado em 1970, já que vídeos e imagens raras foram encontrados dessa época. Então, o que vocês acham, se Rubén não tivesse saído do programa em 1971/1972, Chaparrón poderia ter sido uma esquete de sucesso assim como Chómpiras e Dr. Chapatin, nos anos 70?

Link para o comentário

Acredito que não. Em 73 Rubén já estaria no elenco novamente, e nada impedia Chespirito de ressuscitar o quadro.

Link para o comentário

Acho que sim. Até acho que Chespirito errou em não ter o utilizado na fase clássica.

Basta ver que o quadro foi um dos que mais tiveram aceitação do público no criticado Clube do Chaves.

Link para o comentário

Seria legal mesmo,eu já pensava nessa possibilidade. E o quadro é ótimo,mas não sabia que já estava nas ideias do Chespirito antes dos anos 80. Pena ele não ter usado.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Se tivéssemos Los Chifladitos na fase clássica de Chaves ou Chapolin, talvez pudéssemos ter visto o Pancada dublado pelo Maga ^_^

Link para o comentário

Seria magnifico LF,se bem que eu não consigo imaginar isso.

Link para o comentário

Eu acredito que sim, tudo feito por Chespirito teve uma grande aceitação pelo público, e com esse não seria diferente.

Link para o comentário

Eu adoro Chaparrón Bonaparte e Lucas Tañeda... É um dos quadros que tem humor do início ao fim. Uma pena que não tenha sido produzido durante os "anos de ouro" de Chespirito. Concerteza teria um enorme sucesso, tal qual foi Los Caquitos.

Link para o comentário

Talvez sim. Mas numa dessas acabaria sendo uma esquete curta de apoio.

E isso fica bem claro pelo fato do quadro nunca ter sido explorado como os outros nem na fase do PCH. Veja que só há dois roteiros de 40 minutos do personagem.

Link para o comentário

Talvez sim. Mas numa dessas acabaria sendo uma esquete curta de apoio.

E isso fica bem claro pelo fato do quadro nunca ter sido explorado como os outros nem na fase do PCH. Veja que só há dois roteiros de 40 minutos do personagem.

Era nisso que eu havia pensado, nunca tinha visto um Programa inteiro só com esse quadro. No máximo um quadro de uns 10 min.

Link para o comentário

Creio que poderia ter sido mais um sucesso da década, com aparições de Carlos e Ramón.

Aliás, acho que Los Caquitos também poderia ter continuado ao invés de terminar em 75.

Link para o comentário

Se tivéssemos Los Chifladitos na fase clássica de Chaves ou Chapolin, talvez pudéssemos ter visto o Pancada dublado pelo Maga ^_^

E provavelmente dariam um nome sem sentido para ele também :(
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      185

Mundial de Clubes da FIFA

2. Pavi
      1293

Curiosidades CH

3. Chapolin
      1293

Curiosidades CH

4. Pavi
      1293

Curiosidades CH

5. Chapolin
      21

Recomendação de Filmes

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...