Ir para conteúdo

Graciela Fernández, primeira esposa de Chespirito, falece aos 77 anos.

Raposa31

Recommended Posts

“Mamita, descansa en paz, te vamos a extrañar pero nos consuela saber que al fin estas bien. Te quiero mucho” – Graciela Gómez

“Gracias, Ma. Descansa en paz.” – Roberto Gómez Fernández

“Aunque tarde,reciban Graciela,Teresita,Marcela,Paulina, Cecilia y Roberto mis condolencias por el deceso de su madre Graciela,hermoso ser…” – Edgar Vivar

http://www.chavodel8.com/noticias/fallece-graciela-fernandez/

Link para o comentário

Lembrando a todos que foi ela quem costurou o uniforme do Chapolin Colorado... Então, de alguma forma devemos ser gratos a dona Graciela. :)

Será que Chespirito não vai se pronunciar, ou falar algo a respeito?

Link para o comentário

Lembrando a todos que foi ela quem costurou o uniforme do Chapolin Colorado... Então, de alguma forma devemos ser gratos a dona Graciela. :)

Será que Chespirito não vai se pronunciar, ou falar algo a respeito?

Também pensei nisso, afinal ela foi muito importante e esteve com ele durante muitos anos.

Link para o comentário

Chespirito deve estar muito abalado. Quem sabe buscando palavras certas...algo assim.

Link para o comentário

Não estou muito certo, mas se não me falha a memória, Chespirito disse em sua autobiografia que ele e Graciela ainda eram muito amigos, mesmo depois da separação. Deve ter sido uma triste perda para ele, principalmente por ser a mãe de seus filhos.

Link para o comentário

Eles eram um bom exemplo para os casais divorciados, serem amigos e amarem seus filhos,apesar de tudo.

Link para o comentário

RGB foi um grande exemplo de INFIDELIDADE, deixou se atrair pelo rabo de saia da velha coroca e só foi se separar oficialmente depois de décadas...

RGB como criador das séries: gênio

como pessoa: deixa muito a desejar.

Link para o comentário

Assistindo agora a um trecho do The Biography Channel sobre Chespirito, percebi que ela, Graciela, participa das entrevistas:

http://www.youtube.com/watch?v=FhI4z0AVdoE

Há um tempo atrás eu assisti o programa completo mas só percebi agora. :lol: Aliás, quem ainda não assistiu assista, é muito bom, sem contar que mostram inúmeras fotos raras.

Link para o comentário

Eu assisti e sabia que era a ex-mulher dele,se não me engano pela legenda e pela história que eles contaram :P

Alias "conheci" ela por esse documentário :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      185

Mundial de Clubes da FIFA

2. Pavi
      1293

Curiosidades CH

3. Chapolin
      1293

Curiosidades CH

4. Pavi
      1293

Curiosidades CH

5. Chapolin
      21

Recomendação de Filmes

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...