Ir para conteúdo

Quiz de Desenhos Animados

Featured Replies

Postado

Quiz de Desenhos animados:

Ele estava sendo realizado no típico de Desenhos animados,mas a moderação permitiu que eu fizesse num tópico separado e espero que assim seja melhor mesmo,pois dará mais destaque.

O Quiz não dará prêmios valiosos,é só por diversão. Mas aqueles que conseguirem acertar mais vezes até o fim do mês no dia primeiro poderá me desafiar fazendo 3 perguntas.

Á uma regra,os jogadores tem uma hora para responder,depois disso eu avisarei quem acertou.Se ninguém acertar somente irei colocar a resposta correta.

Só será uma pergunta por domingo e não há horário,mas eu prometo não demorar para postar.

Não há isso de resposta fácil,difícil ou média. Mas eu tentarei colocar respostas mais difíceis possíveis. A maioria serão sobre as animações da Disney,mas também colocarei sobre outros.

Atenção: Também haverá perguntas extras e surpresas,que seram postadas em algum dia aleatório e que valerá pontos a mais,esse ponto irá ser colocado junto com a pergunta.

Espero que tenham entendido e que todos participem!

Bom divertimento.

Os primeiros que fizeram pontos foram JoelJunior e Rodrigo370,que por enquanto estão empatados.

Primeira pergunta do Tópico:

O filme “O príncipe do Egito” foi banido de quais países?

1. Israel e Irã
  2. Malásia e Indonésia
  3. Marrocos e Egito

Editado por Pópis-Iara

Postado

2.Malásia e Indonésia

Postado

Tomara que agora o quiz dê certo... Uma pena que perdi mais outra questão agora. :sunglasses_unhappy:

Postado
  • Autor

Desculpem o atraso para dar a resposta:

Gerúndio acertou!

Ele,Rodrigo e Joel estão empatados de 1.

Aguardem para perguntas surpresas em algum dia da semana,que valerá pontos a mais!

E na semana que vem pode ser que venha uma pergunta extra.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Ah, então não será só aos domingos?! Que bom... :P

Postado
  • Autor

Pode ser que sim,pode ser que não.

Vai ser surpresa e não será todos os dias da semana que terá uma pergunta surpresa.

Fiquem esperando.

Postado

Quero participar. Pena que naõ sei muito sobre desenhos novos,só sobre ALGUNS antigos.

Postado
  • Autor

As perguntas serão tanto de desenhos novos como de antigos.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Quero participar. Pena que naõ sei muito sobre desenhos novos,só sobre ALGUNS antigos.

Eu sou igual a você, só curto os desenhos antigos! :P

Postado

Eu sou igual a você, só curto os desenhos antigos! :P

Também,novos só o Bob Esponja,Os Padrinhos Mágicos,Ben 10,Chowder,CHEDA e O Incrível Mundo de Gumball

Postado
  • Autor

Espero a colaboração de todos para que esse Quiz continue na ativa.

Postado

Eu tbm gosto dos velhos, esses novos são muito sem sal :lingua: apropósito, otimo esse seu Quiz Popis, procurarei participar sempre que for possivel. :joia:

Postado

Quero participar! :hyper:

Acho que seria melhor se quem acertar a pergunta ter o direito de fazer outra pergunta, e assim ir.

Postado

Seria legal,mas faria bagunça.

Postado
  • Autor

Só tem direito a fazer perguntas e para mim o campeão,o que somar mais pontos até o fim deste mês.

Editado por Pópis-Iara

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    É o mesmo que perguntar ao Edgar Vivar quantas vezes o Seu Madruga lhe pagou o aluguel nas histórias. Ele vai dizer três, porque foi a quantidade de vezes que gravaram o episódio do dinheiro perdido. Em 72, 78 e 81.
  2. Eu acho...
    Pensei a mesma coisa, é o multiverso do remake
  3. JoãoB
    Assisti o episódio. Chaves dessa época é fraco, mas esse episódio em específico é bom. Acho que é um dos melhores dessa leva da Herbert Richers que estrearam até agora. E foi muito bem dublado, todos os dubladores estavam ótimos. Já disse outras vezes, mas vou repetir: Marcelo Torreão foi muito bem no Senhor Barriga, acho uma pena ele não ter dublado mais esse personagem. Para mim ele foi o melhor Senhor Barriga depois do Mário Vilela. Curioso que a Dona Florinda, no início do episódio, fala que já aconteceu uma vez de ratos aparecerem em um restaurante. Seria uma referência à versão de 1979? 🤔
  4. Lucas Fernando
    Se algum dia o Aventuras em Vênus for exibido novamente, farão isso em um momento hiper aleatório em que ninguém esteja esperando. É típico do SBT.
  5. TIO JOÃO
    Tá certo😂😂😂😂😂😂

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.