Ir para conteúdo

UEFA Champions League 2013/2014

Barbirotto

Recommended Posts

• 2 semanas depois...
  • Respostas 132
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barbirotto

41

• JoelJunior15

30

• Chapolin

21

• Don_aCHiles

16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu não assisti ao jogo mas vi dizer que o Mourinho trancou muito o time durante o jogo. Não sei, mas acho que dá Chelsea no outro jogo.

Link para o comentário

NOTÍCIAS
Oitavas de Final

Jogo de Ida

benzema_alaba_ap_15.jpg

Real Madrid 1x0 Bayern de Munique

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

O Real Madrid teve mais chances de gol, mereceu a vitória. Já o Bayern teve mais troca de passes e posse de bola, mas não adiantou muito pois não conseguiam finalizar.

Link para o comentário

Incrível que o Chelsea ainda arrancou o empate, sem contar que jogar no Stamford Bridge é quase certo uma vitória. :D Apesar da defesa do Atlético ser muito boa.

O Real venceu mas mesmo assim acho que dá Bayern na volta, agora os Merengues conteram muito bem a posse do time de Munique. Vamos ver.

Link para o comentário

Real Madrid 4 à 0 :)

Editado por chapolin
Link para o comentário

Eu achei que seria vitória do Bayern por 2 à 1, mais quem passava era o Real pelo gol fora de casa.

Mais foi muito melhor do que eu esperava :D

Link para o comentário

Já esperava que o Real iria passar, mas achava que seria um empate na volta, kkkk, merecida vitória.

Na outra semi, sei lá, o empate deixa o Chelsea de boa, apesar da defesa do Atlético ser do cara***, mas Mourinho é Mourinho, se o Chelsea passar acho que já foi longe, torço pra eles na final.

Se for uma final espanhola, torço pro Atlético, e não será surpresa se vencessem dos merengues.

Link para o comentário

O Real matou o jogo... Não esperava um vitória tão fácil, mas como o Bayern precisava ir pra cima, pois estava com o placar desfavorável, era claro o fato de que o Real iria chegar facilmente ao ataque.

Link para o comentário
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      71

Audiências CH

2. HOMESSA
      1027

SBT

3. TVS
      157

Chaves e Chapolin no +SBT

4. HOMESSA
      274

Exibições de Chapolin no SBT

5. William Murdoch
      40

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...