Ir para conteúdo

UEFA Champions League 2013/2014

Barbirotto

Recommended Posts

Incrível a homenagem que todo o Stamford Bridge fez pro Drogba no jogo da volta contra o time turco. Simplesmente demais, e claro que é merecido, desde 2009 que acompanho os Blues e Drogba sem dúvida é um ídolo não só pra mim como pra todos. :D Parabéns aos torcedores. o/

E na volta, é só jogão, Barça e Atlético de Madri vai ser o melhor de longe, aposto no Barça, mas se o Atlético passar também não irei ficar mal.

No jogo do Real, kkk, acabei me lembrando no ano passado em que o Dortmund meteu 4 na Alemanha. :D Claro que desta vez o favorito é o Real, mas torço pro Borussia.

O Jogo Chelsea e PSG, aposto no Chelsea, apesar do time do PSG ser caro pacas, nunca me agradei do estilo de jogo dos franceses.

O Manchester é o time mais fraco dentre os 8 e o Bayern um dos melhores, não terá dificuldades, apesar de torcer pros Blues na Inglaterra, detesto o Bayern, por isso minha torcida vai pro United, apesar de ser bem improvável deles passarem já que passaram do Olympiakos por pouco.

Inclusive seria massa essas chaves na semi-final:

Barcelona Vs Real Madrid

Chelsea Vs Manchester United

Não custa sonhar. :lol:

Link para o comentário
  • Respostas 132
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barbirotto

41

• JoelJunior15

30

• Chapolin

21

• Don_aCHiles

16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sobre os confrontos, devem passar Barcelona, Real Madrid, Bayern e Chelsea. Torço pro Manchester passar, mas será difícil.

Ainda quero ver Real e Barça na final. :D

No jogo do Real, kkk, acabei me lembrando no ano passado em que o Dortmund meteu 4 na Alemanha. :D Claro que desta vez o favorito é o Real, mas torço pro Borussia.

Hehe, da outra vez o Lewandowski acabou com o Real. Será que esse ano ele consegue de novo? :lol:

Link para o comentário

Na minha opinião Atlético de Madrid, Barcelona e Real Madrid são os únicos que tem chance de eliminar, o grande favorito ao título Bayern de Munique. E quem sabe o Burussia Dortmund também.

Link para o comentário

A UEFA é disputadíssima, qualquer um desses times que o Chapolin falou tem condições de ganhar, e se o fizer não será surpresa nenhuma. :)

Link para o comentário

NOTÍCIAS
Quartas de Final

Jogos de Ida

iniesta03_ap_15.jpg

Barcelona 1x1 Atlético de Madri

-----

vidic_reu.jpg

Manchester United 1x1 Bayern de Munique

Link para o comentário

E Diego Costa brilhando de novo... :D

Em compensação Messi não foi tão bem. :triste:

Link para o comentário

Desta vez ele não brilhou, quem fez o gol foi o Diego, meia brasileiro, ex-Santos.

Link para o comentário

Barcelona pareceu outro time jogando, esquema tático todo errado ou tentaram surpreender e deu errado.

Felizmente o Neymar conseguiu empatar com um toque lindo de primeira :)

O Costa ficou sobrando :rolleyes:

Link para o comentário

Esperava que o Real Madrid ganhasse, mas não com a goleada que foi... Tirando os jogos de voltas do Real e do Bayern, o restante está indefinido, vai pegar fogo! :lol:

Link para o comentário

O Real conseguiu uma bela vantagem. Mais eu acho que ainda não tem nada definido, na temporada 2012/2013 o Borussia ganhou de 4 à 1 na Alemanha. Tá certo que o time está diferente, mais eles ainda tem o Lewandowski.

Link para o comentário

NOTÍCIAS
Quartas de Final

Jogos de Volta

schurlle_cheslea_psg_ap.jpg

Chelsea 2x0 PSG (Chelsea classificado)

lewandowski_pepe_reu_15.jpg

Borussia Dortmund 2x0 Real Madrid (Real Madrid classificado)

Link para o comentário

Putz, o cara do Borussia driblou Cassilas ficou cara a cara com o gol e ainda chutou na trave, se tivesse feito a partida iria pros pênaltis. u.u

E boa vitória do Chelsea. :D Queria que o Manchester passasse amanhã, apesar de ser bem improvável de acontecer, as semifinais eram pra ser:

Barça e Real

Blues e Reds

:D

• Curtir 1
Link para o comentário

Que jogão esse hoje do Chelsea x PSG. Foi de tirar o fôlego, literalmente :P

E o Real quase que é eliminado, se o cara me faz aquele gol... :D

Link para o comentário

Putz, o cara do Borussia driblou Cassilas ficou cara a cara com o gol e ainda chutou na trave, se tivesse feito a partida iria pros pênaltis. u.u

E o Real quase que é eliminado, se o cara me faz aquele gol... :D

A contratação mais cara da história do Borussia Dormund. Na hora H ele amarela...

Link para o comentário
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      71

Audiências CH

2. HOMESSA
      1027

SBT

3. TVS
      157

Chaves e Chapolin no +SBT

4. HOMESSA
      274

Exibições de Chapolin no SBT

5. William Murdoch
      40

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...