Ir para conteúdo

Shows da Chiquinha no Brasil - 2013


Clark Kent

Recommended Posts

Vou pegar a meia de 60 pila mesmo, não to afim de pagar 200 pra tirar foto, nem gosto de foto mesmo rsrs, só ver o show já tá ótimo pra mim hehe

Link para o comentário
  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Clark Kent

    23

  • Don CHelipe

    14

  • Lucas Fernando

    8

  • ViniCH

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não vi ninguém reclamando por 80 reais, mas sim por 120...

80 é o valor dos shows do Edgar e do Carlos, é acessível. Mas 120... estamos falando de 40 pratas a mais, e considerando ser pouca diferença em relação ao Meet&Greet, que te dá direito a ficar frente a frente com a atriz e tirar uma foto.

Já ouviu falar em oferta e demanda?

Quantas vezes os dois vieram ao país? Essa é a primeira vez dela aqui com a personagem...

¬¬

Voces colocam muitas barreiras pelas coisas que dizem gostar.

Link para o comentário

Tudo certo para o show da pintadinha

É o show da Chiquinha e não da Galinha :rolleyes:

Ainda não vi ninguém aqui garantindo o ingresso de 200 pratas, quem adquiriu, manifeste-se :D

Link para o comentário

É uma pena que para mim também pese a questão da localidade :(

Espero que ela venha para Porto Alegre, aí eu faço questão de pagar o especial de 200 pratas :D

Link para o comentário

E a Chiquinha tá animada pelo Brasil, acabou de publicar em sua página no Facebook:

Amigos do BRASIL, estou chegando em novembro! Sim, pois é, pois é, pois é...

Estou muito feliz e emocionada de ir pela primeira vez ao país de vocês com o meu show. Serão duas apresentações incríveis com bailarinos, muitas brincadeiras, curiosidades da minha carreira, e com a participação da Cecília Lemes, a dubladora oficial do meu personagem, a Chiquinha, menina maravilhosa. São apresentações que irão ficar na história.

08 de NOV - Rio de Janeiro @ Espaço Rampa

10 de NOV - São Paulo @ Carioca Club

E ah, os ingressos já estão à venda, então adquiram logo ou então eu vou chorar! Cué, cué, cué...

Rio de Janeiro: Aero Arte Tattoo (Rua São Clemente, n° 265, Botafogo)

São Paulo: Bilheteria Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899, Pinheiros)
Loja Cada Qual (Rua Augusta, 2171, Jardins)

Compartilhem essa informação com todos os seus amigos, e nos veremos logo! Eu te amo Brasil!

https://www.facebook.com/pages/La-Chilindrina-Sitio-Oficial/354556391254784?hc_location=stream

Link para o comentário

Ah pessoal vão se lascar! Voces já estão crescidinhos né? Querem o ingresso por quanto, 10 pilas? PQP! 80,00 pra ver um artista que voce admira é barato até por demais... Se comparar com o show do Bon Jovi, pista premiu é 600,00... Parem de chorar feito maricas.

Educação em primeiro lugar mas 120 é muito né manolo,vai dizer que você tem 120 pra dar e vender? O.O

E a Chiquinha tá animada pelo Brasil, acabou de publicar em sua página no Facebook:

Qual a página dela?

Link para o comentário

Educação em primeiro lugar mas 120 é muito né manolo,vai dizer que você tem 120 pra dar e vender? O.O

Eu não sei voce, mas eu trabalho....

Link para o comentário

Eu não sei voce, mas eu trabalho....

Parabéns,tem que trabalhar para viver! Eu ainda sou bem novo,porém tenho uns trampos de vez em quando e tenho guardado uns R$4.000. Mas é caro sim.

Link para o comentário

Parabéns,tem que trabalhar para viver! Eu ainda sou bem novo,porém tenho uns trampos de vez em quando e tenho guardado uns R$4.000. Mas é caro sim.

Se tu tem 4 conto guardado, 120,00 é mixaria , concorda? Aliás, quando voce começar a sair pra show/balada, vai perceber que esse valor muitas vezes é pequeno, perto de outros eventos.

Link para o comentário

Se tu tem 4 conto guardado, 120,00 é mixaria , concorda? Aliás, quando voce começar a sair pra show/balada, vai perceber que esse valor muitas vezes é pequeno, perto de outros eventos.

Uma balada deve realmente custar bem carinho,mas eu não to a fim de tirar 200 reais do meu bolso.

Link para o comentário

Por mim, eu iria, mas estou em Foz do Iguaçu. Pagaria os 200, sem dúvidas. Ia ser um momento pra guardar a vida inteira.

Alguém sabe se o show será gravado? E quais os episódios de chaves que serão exibidos?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Marcelo Jungbluth
      121

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    2. Marcelo Jungbluth
      852

      SBT

    3. Quico Irônico
      121

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    4. E.R
      173

      ROCK IN RIO

    5. E.R
      1001

      COMIDAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...