Ir para conteúdo

STAR WARS

Oztrum

Recommended Posts

Postado

Maravilha! Forest Whitaker manda muito bem fazendo qualquer personagem... :reverencia:

• Curtir 1
  • 1 mês depois...
  • Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

107

• Victor235

2

• tokufan4

2

• Oztrum

1

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
NOTÍCIAS

https://ovicio.com.br/obi-wan-kenobi-ator-diz-que-producao-tem-um-nivel-alto-de-empolgacao/

Durante entrevista ao site do Rotten Tomatoes, o ator Sung Kang teve a chance de comentar sobre a produção de ‘Obi-Wan Kenobi‘, série atualmente em produção na Disney+.

‎”A sensação que eu fico no set é de todos os membros da equipe, você olha nos olhos deles, e é como uma criança pensando, ‘Eu cresci assistindo ‎‎Star ‎‎Wars‎‎. Tipo, é o meu sonho estar aqui, ver um dos personagens de‎‎ Star Wars,‎‎ como Darth Vader ou, você sabe, um dos Jedi andando por aí.’ Não importa quantos anos eles tenham, são os caras que fazem a minha maquiagem e outras coisas, e as pessoas que fazem as fantasias, e todos os cenógrafos. Há esse sentimento de legado e é como se todos falassem sobre história e por que se sentem tão abençoados por estarem aqui. Então há essa história, há esse tipo de espírito compartilhado e essa paixão.‎‎ Eu costumava me vestir, sabe, com essas fantasias de Halloween. Eu tinha um Darth Vader um e um Luke Skywalker.  E o fato de eu estar no set e eles estão colocando uma fantasia ‎‎de Star Wars‎‎ em mim ? Vamos lá, cara, não sei o que fazer. É como se [você] se beliscasse.”‎

• 5 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

https://viagemeturismo.abril.com.br/mundo/veja-como-sera-o-novo-hotel-de-star-wars-na-disney/

Image_WDW_Star-Wars-Themed-Resort-2-2.jp

A Disney vai inaugurar o Star Wars : Galactic Starcruiser Hotel, entre março e junho de 2022. 

Star-Wars-Hotel-Exterior.jpg

O hotel é totalmente projetado para imitar uma nave espacial, com funcionários vestidos como os personagens de Star Wars e paisagens espaciais que estão sempre mudando nas janelas. 

55555ce9ac01b1d4c661e4e3d0f088ec2c88bc21

O restaurante do hotel servirá receitas especiais inspiradas no universo de Star Wars.

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

ME379KR_o.png

• 5 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

O Livro de Boba Fett

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

FD_kSCIWQB0Q0rC?format=jpg&name=small

"Por Baixo do Capacete :  O Legado de Boba Fett" chegou no Disney + hoje.

• 3 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

O Livro de Boba Fett

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

Novo jogo de Star Wars anunciado hoje no The Game Awards, que será feito pela Quantic Dream.

• 4 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

O ator Harrison Ford passou 3 dias gravando uma cena especial para o último episódio da primeira temporada da série "The Book of Boba Fett".

Fonte : Mais Geek

• 3 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

Em publicação no Twitter, a Electronic Arts revelou que trabalha em três games da franquia Star Wars.

Esses games já estão sendo desenvolvidos em uma parceria entre Respawn Entertainment, Lucasfilms Games e a publisher Bit Reactor.

Os nomes incluem o próximo jogo da série JEDI : Fallen Order, um novo FPS com o diretor Peter Hirschmann e um título de estratégia publicado pela Respawn e produzido pela Bit Reactor (estúdio recém-formado).

Fonte https://meups.com.br/noticias/ea-esta-trabalhando-jogos-star-wars/

Postado
NOTÍCIAS

FKl9RHAWQAoK0bC?format=jpg&name=900x900

Grogu e Luke Skywalker aparecem em novo episódio de "O Livro de Boba Fett".

• 2 semanas depois...
Postado

Muito bons os últimos 2 episódios da série "O livro de Boba Fett".

Principalmente as cenas com o Grogu (e o treinamento dele com o Luke Skywalker - e participações especiais como do R2D2).

A luta final entre o Boba Fett e o Cad Bane também foi muito boa.

• 4 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

https://www.omelete.com.br/star-wars/obi-wan-kenobi-ewan-mcgregor-primeiras-fotos#obi-wan-kenobi-ew-8

obi-wan-kenobi-1.png

A Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens oficiais da série do personagem Obi-Wan Kenobi.

obi-wan-kenobi-2.png

Ewan McGregor que interpretou o personagem nos episódios 1, 2 e 3, continuará interpretando o protagonista.

obi-wan-kenobi-5.png

Já a atriz Moses Ingram fará a vilã Inquisidora Reva.

A série tem estreia marcada para 25 de maio de 2022 no Disney+.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Jaciinto
      612

Exibições de Chapolin no SBT

2. E.R
      552

Big Brother Brasil

3. Eu acho...
      1072

SBT

4. matheus153854
      612

Exibições de Chapolin no SBT

5. supersesiou
      184

Contradições em CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...