Ir para conteúdo

Shows do Sr. Barriga no Brasil - 2013

Clark Kent

Recommended Posts

Poxa, imagino agora como devem estar o pessoal que comprou os ingressos... Acabou a empolgação! :(

Mas assim é o capitalismo... Tem que ter a demanda necessária! ;)

Link para o comentário
  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

28

• Lucas Fernando

11

• J.Vila

8

• JoelJunior15

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Agora me pergunto o que vai acontecer com o ganhador da promoção? Já que não vai ter show em Pelotas...

---------------------

Vídeo do Sr. Barriga anunciando show em BH:

Link para o comentário

Caramba...

E o pior disso tudo é que diminuem as chances do Pança Louca voltar. Algo me diz que em POA também não haverá muita gente :(

[l][/l]

Notícia no Portal FUCH:

NOTÍCIAS

show.jpg

Nesta terça feira, 24 de setembro, a Produtora Abstratti, responsável pela organização da Turnê “Seu Barriga é Jovem Ainda” no Rio Grande do Sul, comunicou uma nota em sua página oficial do Facebook cancelando o espetáculo que aconteceria no dia 29 de Setembro em Pelotas/RS.

A produtora informou que a baixa procura por ingressos inviabilizou a realização do espetáculo, para que pudesse ocorrer de forma adequada. Em nota, a produtora também informa que as pessoas poderão ter seu dinheiro de volta nos mesmos pontos que adquiriram os ingressos, e que lamenta o contratempo.

Por Lucas Fernando

• Curtir 1
Link para o comentário

Abstratti Produtora:

NOTÍCIAS
E quem levou um ingresso para curtir na FAIXA o show do Senhor Barriga em Porto Alegre foi a Rúbia Lauxen, parabéns!
Link para o comentário

Abstratti Produtora:

NOTÍCIAS
Sobre o show do Senhor Barriga em Pelotas:

Clientes que compraram ingressos para o show em Pelotas podem prestigiar a apresentação em Porto Alegre utilizando o mesmo ingresso. Para qualquer informação extra, pedimos a gentileza de contatar a Abstratti Produtora pelo fone (51) 3026-3602 - das 9h às 19h, de segunda a sexta - ou pelo email abstratti@abstratti.com.br.
Link para o comentário

Edgar Vivar, o Sr Barriga do seriado Chaves, chega ao Brasil e se emociona com tatuagens de fã

img-549305-edgar-vivar-o-sr-barriga-cheg

O ator Edgar Vivar, que por muitos anos viveu os consagrados personagens Seu Barriga e Nhonho, desembarcou na cidade de São Paulo na manhã desta quinta feira, 26 de setembro, trazendo novamente para terras brasileiras a sua turnê “Seu Barriga é Jovem Ainda”, espetáculo que realiza no país desde 2012.

Com simpatia e carisma, Edgar cumprimentou a todos os fãs que estavam no local. Uma fã ainda chamou a atenção do ator ao lhe mostrar suas tatuagens do rosto de Seu Madruga, interpretado pelo memorável ator Ramón Valdés, e de Chaves, protagonizado por Roberto Gómez Bolaños.

No Rio Grande do Sul, Edgar apresentará seu espetáculo na capital gaúcha no dia 28 de setembro, estando também em Caxias do Sul no dia 30. O ator mexicano também se apresentaria na cidade de Pelotas no dia 29, no entanto o espetáculo foi cancelado por baixa procura de ingressos.

Imagens:

img-549283-edgar-vivar-o-sr-barriga-cheg

img-549295-edgar-vivar-o-sr-barriga-cheg

img-549296-edgar-vivar-o-sr-barriga-cheg

img-549298-edgar-vivar-o-sr-barriga-cheg

img-549299-edgar-vivar-o-sr-barriga-cheg

img-549284-edgar-vivar-o-sr-barriga-cheg

img-549288-edgar-vivar-o-sr-barriga-cheg

img-549291-edgar-vivar-o-sr-barriga-cheg

Por Lucas Fernando

Portal do FUCH

Link para o comentário

Ah, se eu morasse em São Paulo... :( Com certeza estaria lá para tirar uma foto com o Barriga.

Que sorte pra essa galera! Uma recordação pra vida toda. ;)

Link para o comentário

Edgar Vivar, o Sr. Barriga do Chaves, faz show em Porto Alegre neste sábado

15457941.jpg?w=620

Depois de alegrar fãs saudosos do seriado Chaves no ano passado, o ator mexicano Edgar Vivar volta à Capital neste sábado, às 20h, para show no Opinião. Os ingressos estão à venda e custam R$ 90.

Acompanhado pela banda Os Inquilinos do Senhor Barriga, Vivar vai relembrar músicas que fizeram parte das clássicas séries Chaves e Chapolin. Além da parte musical, o humorista contará histórias divertidas, interagindo com seu filho Nhonho e o carteiro Jaiminho, interpretados pelo ator Gustavo Berriel (atual dublador dos personagens no Brasil).

Os fãs ainda terão a oportunidade de assistir cenas exclusivas dos bastidores das séries. São materiais retirados do acervo pessoal de Edgar, nunca exibidos por nenhuma emissora de TV do mundo.

Confira entrevista com Edgar Vivar:

Zero Hora: Chaves sempre fez muito sucesso no Brasil. Como foi a recepção do público gaúcho no show de 2012?
Edgar Vivar:
A turnê de 2012 começou em Porto Alegre e eu não sabia o que esperar, já que era a minha primeira vez na cidade. Na hora em que cheguei no aeroporto já percebi que os gaúchos me receberiam da melhor maneira possível. Foi umas das recepções mais calorosas e “apetitosas” que já tive, risos! Recebi muito carinho dos gaúchos, mas também muito churrasco e chimarrão!

ZH: Qual era o clima das gravações do seriado?
Vivar:
As gravações eram divertidíssimas! Estávamos todos focados, concentrados no trabalho, mas fazíamos tudo com muito carinho, com muita vontade. Passávamos muito tempo juntos, ensaiando as cenas, gravando os programas, dando entrevistas, viajando pelo mundo. Foi uma época muito boa e especial!

ZH: O elenco tinha amizade entre si? Com quem você se dava melhor?
Vivar:
Sim e mantenho contato com os meus companheiros de elenco até hoje. O Ramon (Seu Madruga) era meu vizinho de muro e não saía aqui de casa. Era uma pessoa sensacional e um tipo muito engraçado, era impossível não rir perto dele. Se importava com todos e estava sempre nos alegrando. Sinto muitas saudades dele! Roberto (Chespirito) é como um irmão para mim, eu o amo muito! Nossa amizade é como um filme que pode ser pausado e quando você aperta o “play”, continua exatamente de onde parou.

ZH: Qual seu episódio preferido de Chaves?
Vivar:
Eu adoro os episódios do Chaves gravados em Acapulco e também o especial de Natal que se passa na casa do Senhor Barriga.

ZH: Como foi sua trajetória como ator antes de interpretar o Senhor Barriga?
Vivar:
Eu estudava medicina e o teatro era uma das minhas atividades extras. Uma vez fui acompanhar uma amiga em uma seleção e acabaram me convidando para fazer um comercial. Um tempo depois, recebi uma ligação do Chespirito me convidando para o programa. Eu tinha 25 anos quando comecei a trabalhar com ele.

ZH: Você chegou a trabalhar como dublador na versão em espanhol de Up. Pretende seguir a carreira?
Vivar:
Na verdade, tenho vários trabalhos como dublador. Antes de Up, também dublei Ratatouille da Disney. Fiz a voz do personagem Silas Bundovsky de Meu Malvado Favorito 2 que é um sucesso em todo o mundo.

ZH: Há alguma surpresa prevista para o show de Porto Alegre?
Vivar:
Eu costumo dizer que o show “Senhor Barriga é jovem ainda!’ é uma montanha-russa de emoções. Você nunca sabe o que vai acontecer, até porque interajo muito com o público e isso gera momentos únicos em cada apresentação. Mas também estou preparando surpresas para esses shows no RS. Aguardem!

ZH: Que recado você manda para os fãs de Chaves do Brasil?
Vivar:
Na verdade não seria um recado e sim um agradecimento: MUITO OBRIGADO por todo o carinho! Aprendi a falar português para poder me comunicar melhor com os brasileiros, pois os considero muito especiais. Espero ver todos vocês em Porto Alegre, Pelotas e Caxias do Sul! Até breve!

Portal do FUCH

Link para o comentário

É hoje o show do Sr. Barriga em Porto Alegre!

1005674_606501499389913_438359184_n.jpg

Hoje o disco voador irá aterrissar no Opinião juntamente com seu filho Nhonho e o carteiro Jaiminho, interpretados por Gustavo Berriel, dublador dos personagens no Brasil.

O show contará com apresentações de imagens inéditas do acervo pessoal de Edgar Vivar, nunca vistas em nenhuma rede de televisão.

Haverá venda de ingressos na hora, tanto para o show quanto para o Meet & Greet!

Maiores informações estão no evento oficial do show: https://www.facebook.com/events/335156733285447/

Portal do FUCH

Link para o comentário

Nossa! Que legal... Alguém daqui do Fórum que é do RS, vai pra lá? :headscratch:

Link para o comentário

O J.Vila foi, tirou foto com o velho pançudo e tudo mais. :D Depois ele posta as fotos aqui. :P

É hoje o show do Sr. Barriga em Caxias do Sul!

Hoje tem show do disco voador pela PRIMEIRA VEZ na serra gaúcha, em Caxias do Sul no Teatro da UCS!

Senhor Barriga estará acompanhado pelo seu filho Nhonho e o carteiro Jaiminho, interpretados por Gustavo Berriel, dublador dos personagens no Brasil.

O show contará com apresentações de imagens inéditas do acervo pessoal de Edgar Vivar, nunca vistas em nenhuma rede de televisão.

Haverá venda de ingressos na hora, tanto para o show quanto para o Meet & Greet!

Maiores informações estão no evento oficial do show: http://www.facebook.com/events/384661584990193/

Portal do FUCH

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...