Ir para conteúdo

Shows do Sr. Barriga no Brasil - 2013

Clark Kent

Recommended Posts

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

28

• Lucas Fernando

11

• J.Vila

8

• JoelJunior15

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Li o título bem rápido e me veio a cabeça que era para dar uma porrada no Edgar no ínicio do show. :pancada::muttley:

Link para o comentário

Vou tentar fazer. Quero muito ir ao show do Disco Voador :joia:

Que tal um vídeo contando como foi o seu dia de hoje :assobiando:

Digo... boa sorte :joia:

Link para o comentário

Olá pessoal.

Também quero esperar no aeroporto para pegar uma foto e/ou um autógrafo com ele. Não conheço ninguém aqui do fórum, mas adoraria participar. Posso ir junto? Podemos acertar um horário?

Valeu, galera!

Link para o comentário

Se os fãs forem ao aeroporto, correrão o risco de o monte de banhas sair do avião e ir direito para o hotel, deixando os fãs tudo com cara de Quico, como ficaram as mulas que iam ao aeroporto receber a seleção de Felipão :rolleyes:

Link para o comentário

Edgar Vivar quer é viver: nada de aposentadoria enquanto houver o carinho dos fãs

barriga-opiniao.jpg

Chaves e Chapolin são programas que até hoje servem de referência como atração televisiva infanto-juvenil. Seus personagens, histórias e quadros fazem tanto baixinhos como grandinhos se emocionarem. Talvez isso ajude a explicar algo que não é lá tão racional: a magia de se assistir ao vivo os atores que fizeram parte dessas produções. No caso do bonochão Edgar Vivar, que eternizou os papeis de Senhor Barriga e de Nhonho, o encanto e a veracidade de suas atuações são diretamente proporcionais ao peso de seu personagem mais famoso. No ano passado, o simpático senhor trouxe toda essa alegria para Porto Alegre, onde fez, inclusive, muito marmanjo sentir-se criança novamente. Faceiro com o sucesso e o carinho dos fãs locais, Vivar fez questão de agendar um retorno por estes pagos. Em sua segunda passagem pelo Rio Grande do Sul, com o espetáculo “Senhor Barriga É Jovem Ainda!”, o mexicano fará apresentações na Capital (28/9), em Pelotas (29/9) e em Caxias do Sul (30/9).

Antes de desembarcar por aqui o ator respondeu, por e-mail, uma entrevista para a Abstratti Produtora – responsável pelos espetáculos em solo gaúcho. No bate-papo, ele fez questão de ressaltar a felicidade que compartilha com seus admiradores e garantiu que não pretende parar tão cedo (mesmo beirando os 70 anos). Segundo o próprio humorista, ainda existem muitos alugueis para serem cobrados.

O senhor veio pela primeira vez ao Rio Grande do Sul no ano passado, quando fez uma única apresentação em Porto Alegre. Quais suas lembranças da ocasião? O que mais lhe chamou a atenção na cidade e no povo gaúcho?

Edgar Vivar – Com certeza vocês me proporcionaram momentos muito especiais! Abrimos a turnê de 2012 com o show de Porto Alegre, e eu não sabia o que esperar por ser a minha primeira vez na cidade. Posso dizer que vocês superaram todas as minhas expectativas. Passei ótimos momentos ao lado dos amigos gaúchos, que me receberam cheios de carinho e também com muito churrasco e chimarrão (risos)! Foi tudo muito especial e não vejo a hora de encontrá-los novamente.

Quais as diferenças do espetáculo apresentado em 2012 e do que será mostrado este ano?

Edgar Vivar – Eu costumo dizer que o show “Sr. Barriga É Jovem Ainda!” é uma montanha-russa de emoções. Você nunca sabe o que vai acontecer, até porque interajo muito com o público e isso garante momentos únicos em cada apresentação. Mas também estou preparando surpresas para esses shows no RS. Aguardem!

Quando o senhor entra no palco, parece algo mágico, uma energia positiva muito forte e emocionante. Já parou para pensar nisso? Qual sua motivação para seguir apresentando shows e fazendo a alegria dos fãs? Tem planos para se aposentar?

Edgar Vivar – Me aposentar? Nem pensar! Ainda tenho muitos alugueis para cobrar (risos)! Acho que a resposta está na própria pergunta. Como poderia pensar em me aposentar e não sentir mais essa energia que você menciona? É isso que me dá ainda mais vontade de continuar. Você diz que eu estou “fazendo a alegria dos fãs”, mas na verdade são eles que estão fazendo a minha. Na apresentação do ano passado aí em Porto Alegre, a plateia cantava alto todas as músicas, ria alto e se emocionava. Essa é a minha motivação! É ótimo saber que tenho tantos amigos que ainda não me foram apresentados espalhados pelo mundo. Mas é ainda melhor poder conhecê-los.

Depois de sua passagem pelo Rio Grande do Sul, seu ex-companheiro de seriado, Carlos Villagrán (o Kiko), também fez show em Porto Alegre. Ele foi, inclusive, nomeado como embaixador da Copa do Mundo 2014, que ocorrerá no Brasil. O senhor ainda mantém contato com Villagrán? Chegaram a conversar sobre suas experiências no Rio Grande do Sul? O que achou da indicação dele para ser embaixador da Copa?

Edgar Vivar – A última vez que estive com Carlos foi um pouco antes da turnê dele pelo Brasil. Eu desejei muito sucesso para ele, mas tinha certeza que o povo brasileiro o receberia de braços abertos como sempre fazem conosco. Ele acabou engatando uma turnê no Peru na seqüência e eu estive viajando muito para promover o lançamento do filme Meu Malvado Favorito 2, no qual eu dublo um dos personagens. Também estive envolvido em diferentes peças de teatro. Então, acabamos não nos encontrando mais.

Para fechar: qual o senhor apontaria como o momento mais marcante de sua carreira como comediante e qual a sua cena preferida no Chaves e no Chapolin?

Edgar Vivar – Eu adoro os episódios do Chaves gravados em Acapulco e também o especial de Natal que se passa na casa do Sr. Barriga. Também gravamos um episódio do Chapolin naquele mesmo hotel em Acapulco, que é um dos meus preferidos. Gravar o Chapolin sempre foi muito divertido, pois em um dia você estava numa pirâmide, no outro ia para o velho oeste, enfrentava lobisomens, extraterrestres e por aí vai. Não tenho como destacar um momento marcante, só agradeço a Deus por todos os momentos felizes que a minha carreira me proporcionou e ainda me proporciona.

Portal do FUCH

Link para o comentário

É muito bom vê-lo assim, tão disposto e animado. Em pensar que alguns anos atrás, devido ao peso, ele pensava diferente.

Que venham mais e mais shows :joia:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Notícias
***ATENÇÃO***

Primeiro lote ESGOTADO! Confira o preço dos próximos lotes:

Segundo lote: R$ 70,00
Terceiro lote: R$ 80,00
Quarto lote: R$ 90,00

Ainda não garantiu o teu? Corre lá antes que acabem!

Pontos de venda:

www.ticketbrasil.com.br (em até 12x no cartão)

Lojas
Lojas Multisom (Rua dos Andradas 1.001 e Shoppings Iguatemi, Total, Praia de Belas, BarraShoppingSul, Moinhos e Bourbon – Wallig, Ipiranga, Canoas, São Leopoldo e Novo Hamburgo).

Notícias

1236897_619106854796044_50746188_n.jpg

É fã dos seriados Chaves e Chapolin?
Então, você não pode perder a oportunidade de conhecer o ator Edgar Vivar (que interpreta os personagens Senhor Barriga e Nhonho) no Meet & Greet que ocorrerá em cada uma das apresentações que o mexicano fará no Rio Grande do Sul.

Em cada uma das praças nas quais o humorista fará o show “Senhor Barriga É Jovem Ainda” – Porto Alegre (28/9), Pelotas (29/9) e Caxias do Sul (30/9) – haverá 100 passes (em cada cidade) à venda para o encontro. O valor do ticket é de R$ 100,00 e dá direito a tirar uma (e somente uma) foto com o ídolo. No clique, que será feito antes dos espetáculos, poderão participar até, no máximo, quatro pessoas – o comprador do bilhete e outras três escolhidas por ele.

Vale lembrar que o passe para o Meet & Greet não dá direito a assistir ao evento (são ingressos separados). Tanto os ingressos para os shows como os tickets que permitem conhecer o artista estão à venda nos pontos de venda ou no site ticketbrasil.com.br.

É bom correr antes que o disco voador passe por aqui!

Regras:
- válido somente para UMA foto com até quatro pessoas
- a foto será feita ANTES da apresentação do artista na cidade
- o comprador do ticket e seus acompanhantes devem se apresentar no horário de abertura da casa (conferir o horário de cada cidade)
- a compra do ticket NÃO DÁ direito a assistir ao show
- a compra do ticket NÃO garante autógrafo ou qualquer outro brinde do artista
- as fotos serão disponibilizadas em alta resolução para download em até sete dias após o show através do site da Abstratti Produtora em um link a ser divulgado no momento da foto.

Abstratti Produtora

• Curtir 1
Link para o comentário
Esse primeiro lote demorou para se esgotar... Ainda tem mais 3, e já estamos no dia 10. Será que enche a casa? :ponder:

Na verdade esse primeiro lote se esgotou dia 29 de agosto... Mas eu só vi hoje, no evento do Facebook... :tonguemad:

https://www.facebook.com/events/335156733285447

Mas essa segunda notícia é de hoje. :D

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...