Ir para conteúdo

25 anos sem Ramón Valdés, o Seu Madruga

Raphael

Recommended Posts

Ram%C3%B3n.png

Ramón Valdés, o intérprete do personagem Seu Madruga em "Chaves" deixava sua família, amigos e milhares de fãs há 25 anos.

O ator é contemplado como o melhor humorista da América Latina por muitos e seu personagem na série é praticamente mais famoso do que o próprio Chaves, inclusive Bolaños afirmou ser o seu "filho" preferido.

Faleceu em 9 de Agosto de 1988, vítima de câncer no pulmão. Na Cidade do México onde nasceu, foi sepultado em Mausoleos Del Ángel.

Este eterno ícone da televisão jamais cairá no esquecimento e sempre será homenageado por todos. O mestre da comédia com certeza está nos agradecendo pelo reconhecimento de seu fabuloso trabalho. :reverencia:
Link para o comentário

Fiquei a semana inteira pensando na data, e justo hoje eu me esqueço...

Há 25 anos, neste dia o mundo perderia um ícone da arte de fazer rir. Ramón conseguiu cativar até mesmo os que não são fãs de Chaves, sendo admirado por muitos. A simples presença de Ramón em um episódio já o torna divertido, prova disso são suas poucas participações no programa Chespirito na década de 80 e sua atuação ao lado de Carlos Villagrán em "Ah que Kiko!", seu último trabalho.

É lamentável que o vício do maldito cigarro tenha conseguido derrubar um ser humano como Ramón. Ainda assim, sua estrela jamais será ofuscada, e seguirá sendo eternamente o nosso Seu Madruga.

Que esteja com Deus.

Link para o comentário

Embora eu não goste de comemorar data de morte só de nascimento....

Eterno. Nunca será esquecido.

O Brasil praticamente adotou ele como personagem preferido.

Link para o comentário

Sim Pópis-Iara, Ramón é um ídolo aqui no Brasil... Sempre com aquele jeitão dele de ser, que sempre cativou a todos. Ele nem precisava se esfoçar ou contar piadas inteligentes, só a forma dele agir, seu carisma já nos faz rir... Ramon fez e faz parte das nossas vidas!

• Curtir 1
Link para o comentário

Sem dúvida, nunca será esquecido... Descanse em paz.!

Link para o comentário

Um dos maiores comediantes que já existiu. Pra mim, mil palavras não bastam para expressar o que esse cara representa.

Simplesmente eterno!

Link para o comentário

Embora eu não goste de comemorar data de morte só de nascimento....

Ninguém aqui está "comemorando" morte, simplesmente não nos esquecemos da data em que o ator nos deixou e nela nós agradecemos a ele tanto pelo trabalho quanto pela pessoa que foi.

É uma homenagem, não uma comemoração.

• Curtir 1
Link para o comentário

Na minha opinião, o maior ator das séries Ch, depois do Chespirito. Deixou muita saudades, e com certeza sempre será lembrado.

Tem também que seu personagem em Chaves, sem dúvidas é o mais popular em terras brasileiras.

Link para o comentário

Muito melhor que Chespirito, Bolaños foi um gênio ao ter criado as séries, mas em atuação, Ramon ganhava de longe de qualquer um do elenco.

Link para o comentário

Pode crer, eu já li em algum lugar uma vez que Ramón Valdés foi o único ator que já fez Chespirito morrer de rir.

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

Cena em que Chapolin não consegue segurar a risada após molhar Ramón: (a partir de 05:15)

E, por questão de justiça, uma cena em que Ramón também não se segurou com o Chavinho: (a partir de 10:36)

Optei pelos vídeos em espanhol, para evidenciar a falha dos atores e as risadas de quem estava atrás das cãmeras :D

Link para o comentário

Ramón era automaticamente cômico, até sem maquiagem. Sua cara já era engraçada. :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...