Ir para conteúdo

Passa ou Repassa

Raphael

Recommended Posts

Não é que ele é aparecido, é brincalhão, gosta de uma bagunça, num programa assim ele fica agitado e não para mesmo, mas isso é que divertiu demais. :P

--------

A página sim que é aparecida. :angry:

Link para o comentário
  • Respostas 182
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

59

• Cleberson

37

• HOMESSA

14

• Usagi White

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acabei de assistir o programa pelo YouTube, e com certeza, foi um dos melhores que já assisti. :) Infelizmente não pude ver ontem pela TV. O Roger mandou bem nas perguntas iniciais, honrando o alto Q.I. que possui. E a Rachel p*** da vida com o Danilo maneiro que passou torta no cabelo dela. :lol:

Link para o comentário

Acho que eu só vi o finalzinho mesmo.

Mas ri bastante,foi bem engraçado.

Nos intervalos eles dizem quem estarão na próxima disputa?

Link para o comentário

Nos intervalos eles dizem quem estarão na próxima disputa?

No próximo programa? Será a galera do Programa do Ratinho.

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Link para o comentário

O cenário é meio pequeno mas até que não está ruim no visual, digamos regular. Só sinto falta da antiga música tema do Torta na Cara, essa sim deveria ser mantida, marcou esse quadro.

O de ontem (21/12):

Turma do Programa do Ratinho:

Link para o comentário

Eu assisti um pouco ontem. Se der eu vou assistir todos os domingos.

O dos anos 90 era muito bom,até poderia voltar, mas esse não deixa a desejar muito não.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

No último Domingo de 2014 voltaram as competições dos colégios, isso se deve as férias de Celso Portiolli, o Sbt está exibindo programas que já gravaram faz tempo.

28/12/2014 - Colégio Oliveira Ferreira X Colégio Morales Lopes:

04/01/2015 - Colégio Active X Colégio Pietra:

Link para o comentário

Perdi o horário do Passa ou repassa, por isso estou perdendo, eu viria mesmo se for gravado já que eu comecei a assistir nos últimos dias do ano passado.

Raphael vc sabe quando o Celso Volta e que horas geralmente é exibido o passa ou repassa?

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Não sei até quando vai as férias dele, creio que seja até o final deste mês.

Passa ou Repassa é exibido todos os Domingos ás 11h00, é a primeira atração do programa logo após o Chaves.

• Curtir 1
Link para o comentário

Vou postar o de ontem, só que devido a um problema não consegui gravar o comecinho do programa na parte das apresentações das duplas, por isso o trecho inicial não consta neste vídeo, mas não é nada que prejudique.

11/01/2015 - Colégio Etip X Colégio Canello Marques:

Link para o comentário

Não gosto muito do "Passa ou Repassa" atual, nos anos 90 eu sempre via e gostava. É um game show fraquinho, pelo menos hoje penso isto. E a forma que o "Domingo Legal" exibe cansa rápido.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...