Ir para conteúdo

Parabéns, Gogetareborn!

Oztrum

Recommended Posts

Mas mesmo assim merece uns parabéns!

Apesar de estar bem desaparecido.

Eu quero dar uns parabéns a ele e desejar muitas felicidades. E dizer que estava brava com ele,ainda fico quando me lembro o motivo,mas não o odeio nunca odiei ninguém e com isso o gogeta continua sendo meu amigo,sempre.

Espero que um dia ele leia isso.

Link para o comentário

Parabéns! Muitas felicidades cara... :P

Espero que você leia todos os recados do tópico...

Link para o comentário

Feliz aniverCHário! :)

Que Deus te abenCHoe! :)

Um abraCHo! :)

tCHau! :)

E se possível volte a participar do fórum, é um bom usuário. ;)

Link para o comentário

Parabéns, grande amigo. Está meio sumido, mas sei que um dia irá ler isso. :D

Detalhe que ele na verdade está fazendo 12 anos. Apesar de ter revelado isso, ele nunca alterou a data no perfil. :P

Editado por Gerúndio
Link para o comentário

Parabéns, grande amigo. Está meio sumido, mas sei que um dia irá ler isso. :D

Detalhe que ele na verdade está fazendo 12 anos. Apesar de ter revelado isso, ele nunca alterou a data no peril. :P

Quem diria heim, 12 anos e é uma promessa de ser um grande escritor,sério gente ele escreve muito bem. Eu digo isso pq eu fazia histórias em parceria com ele. Não dá mesmo para pensar que ele tenha 12 anos,é bem inteligente. E um defensor da dublagem brasileira.

Tá tó bajulando muito ele,mas acho que o Gerúndio pode confirmar o que eu disse....ou será que não? :P

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Quem diria heim, 12 anos e é uma promessa de ser um grande escritor,sério gente ele escreve muito bem. Eu digo isso pq eu fazia histórias em parceria com ele. Não dá mesmo para pensar que ele tenha 12 anos,é bem inteligente. E um defensor da dublagem brasileira.

tó bajulando muito ele,mas acho que o Gerúndio pode confirmar o que eu disse....ou será que não? :P

Ta so falando a verdade........ USHASHAUS

Link para o comentário

Tá tó bajulando muito ele,mas acho que o Gerúndio pode confirmar o que eu disse....ou será que não? :P

Pelo que conheci dele nesse vários meses, eu concordo com tudo que você disse. E mais um pouco. (literalmente)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      630

Las Estrellas (México)

2. gustavo lins
      722

A Praça é Nossa

3. E.R
      122

Estaduais

4. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

5. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...