Ir para conteúdo

Programas do Sílvio Santos

Raphael

Recommended Posts

Postado

Alguém assiste/sempre assistiu aos programas do Sílvio Santos?

Utilizem este tópico para falar sobre os programas/quadros que mais gostavam, relembrem momentos marcantes, digam quais achavam mais interessantes, quais fazem falta atualmente e poderiam voltar, etc.

Para iniciar deixo uma lista de alguns programas/quadros já apresentados por ele, aqui estão apenas os mais novos:

- Programa Sílvio Santos Versão Nova (2008 - Presente)

- Jogo/Show do Milhão (2000 - 2003 / 2009)

- Todos Contra Um (2002 - 2004)

- Topa Tudo Por Dinheiro (1991 - 2001)

- Tentação (1995 - 2002 / 2007 - 2009)

- Roda a Roda (Depois Roda a Roda Jequiti) (20?? - Presente)

- Em Nome do Amor (1994 - 2000)

- Topa Ou Não Topa (2006 - 2009)

- Sete e Meio (2003)

- Programa Vinte e Um (2007)

- Family Feud (2005)

- Qual é a Música (1999 - 2008)

- Eu Compro Seu Televisor (2004)

- Vamos Brincar de Forca (2012 - 2013)

- O Preço Certo (Versão anos 2000)

- Nada Além da Verdade (2008 - 2009)

- Você é Mais Esperto Que Um Aluno da 5ª Série? (2007 - 2008)

Os meus preferidos eram aqueles que tinham conteúdo interessante como "Show do Milhão" no qual se aprendia muito com as perguntas e respostas, "Todos Contra Um" com variedades como jogos e vídeos de curiosidades e "Qual é a Música".

Postado

Gostava bastante do Topa ou Não Topa, não perdia um programa sequer. Pena que tenha acabado. :triste:

Postado

Além do programa que leva seu nome, meu preferido era o Show do Milhão, tanto que o transformei em paródia CH na Casa do FUCH. Era um programa interessante, gostoso de assistir com a família. O $ilvio devia voltar com ele, apesar do último retorno não ter repetido o sucesso da primeira exibição.

Poderíamos considerar também como programa do ex-dono do Baú o clássico Troféu Imprensa, que está em suas mãos há anos. Mesmo ultimamente sendo indicadas tantas porcarias, o programa anual ainda é 10 sob seu comando. Não consigo imaginar o Troféu Imprensa sem o $$, e isso porque ele ainda dizia, no final dos anos 80, que abandonaria a atração.

Postado

Juro que quando vi o tópico entendi "Parabéns Sílvio Santos". :P

Quanto ao assunto do tópico, eu coloco em primeiro lugar o "Show do Milhão", eu era apaixonado por esse programa. Mas também curtia o "Programa Vinte e Um" e o "Topa Ou Não Topa", sem dúvida esses foram os programas do $ílvio $antos que eu nunca vou esquecer.

Já o programa de hoje em dia eu assisto as vezes mas não curto muito, não tem quase nenhum conteúdo que me chame a atenção.

Postado (editado)

Gosto bastante dos Programas do Sílvio Santos, por falar nisso estava assistindo as câmeras escondidas agora a pouco, gosto do Programa atual dele, Topa ou Não Topa, Show do Milhão, Roda a Roda e Vamos Brincar de Forca. E Gostava do Tentação, só que não me lembro de mais nada daquele programa.

Editado por El Luca Colorado
Postado (editado)

Os meus preferidos são: "Show do Milhão", "Topa ou não topa" e "Você é Mais Esperto Que Um Aluno da 5ª Série?", esse último, inclusive, tenho o jogo de tabuleiro, assim como o do "Show do milhão". :P

Editado por JoelJunior15
Postado

Topa ou não topa era bacana, eu tinha até um jogo desse programa

Postado

Gostava do show do milhão e das perolas deles

Postado

Eu gostava do Show do Milhão,era muito legal!

Postado (editado)

"Show do Milhão" era muito bom. Sempre gostei desses programas de perguntas e respostas. Espero que algum dia volte esse programa. Outros que eu assisti bastante foram o "Todos Contra Um", "Qual é a Música" e o "Topa Ou Não Topa". Eu sou meio suspeito pra falar desses programas porque eu sempre fui fã do Silvio Santos.

Editado por William Desley
Postado

Eu curtia muito durante uma época "Você é Mais Esperto Que Um Aluno da 5ª Série?". E nem sabia que tinha ido até 2008.

Deveria ter mudado para "Você é Mais Esperto Que Um Aluno da 6ª Série?" :P

Postado

Adiciona o ''Um milhão na Mesa''. :joinha:

O formato desse programa era ótimo e a audiência também, aí o SBT colocou o Cante se Puder por algumas semanas, deu certo no começo, se tornou um fracasso, e hoje a linha das 23h do SBT nas quartas está em crise.

Postado

O $$ devia voltar com programas na semana, nem que seja um único dia. Mas infelizmente a idade está o distanciando cada vez mais da televisão :(

Postado

Gostava também de "Um Milhão na mesa", que é mais recente.

Lembro que toda quarta-feira a noite era sagrado assistir.

Postado

Tem gente que não consegue explicar os sucessos dos programas do Silvio. Acredito que o vídeo abaixo consiga explicar:

Ainda não sei qual jingle é mais contagiante, "Silvio Santos vem Aí" ou "Ritmo de Festa", que não sei qual a razão de ter sumido do programa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chapolin
      257

Pokémon

2. Chapolin
      406

Amistosos e notícias da seleção brasileira

3. Chapolin
      2465

O ultimo filme que vi até agora foi...

4. Doutor Chimoltrúfio
      764

Las Estrellas (México) - Chaves

5. Chapolin
      1238

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...