Ir para conteúdo

Chiquititas

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado

Tópico oficial para debate da novela Chiquititas.

• 2 semanas depois...
  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Andy

5

• Raphael

5

• Luciano Junior

5

• Felipe Carvalho

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

O que estão achando da novela? Eu achei ruim foi a abertura.

Postado

pensando...

pensando...

fraca !

:tonguemad:

Bem... como eu disse antes, Carrossel nos últimos capítulos marcava uns 13 e Chiquititas ficava nos 11, sem companhia poderá marcar uns 8 daqui há algum tempo e o JR costuma marcar 9 ou 10.

O tempo dirá, vamos ver se o Sbt vai dar sorte.

Postado

Parece que a Manoela do Monte está no elenco, será que o @@Mestre Maciel está acompanhando :assobiando:

A Amanda (ex-Trem da Alegria) está participando, mas eu não dei conta de assistir ainda pela tevelisão :triste:

Postado (editado)

Acompanhei apenas o primeiro capítulo e achei fraquinha. Como falaram acima, acredito ser uma questão de tempo para ir perdendo público, principalmente agora sem Carrossel pra dar assistência.

Parece que a Manoela do Monte está no elenco, será que o @@Mestre Maciel está acompanhando :assobiando:

Será que ele ainda é apaixonado por ela? :ponder:

Editado por Barbirotto
Postado

Conversei com ele no chat, que disse que a única coisa que não curtiu foi o seu novo penteado :D

Meu novo penteado :headscratch:

PENTEADO DA MANU, BESTA!

Sim, eu sei que a Manu é besta :D

O QUE FOI QUE VOCÊ DISSE? :mad:

Postado

Eu bem que imaginava que essa tentativa do Sbt de usar Chiquititas como sucessora oficial de Carrossel terminaria em furada.

Postado

Só estou assistindo por causa dos meus pais (minha mãe, precisamente). Por mim, tava no HD externo.

Se ao menos fosse a versão original...

Postado

Não sabia que você gostava da versão em espanhol :assobiando:

Postado

A versão original brasileira, mula :assobiando:

Postado

http://tinyurl.com/kfhjjtp

[l][/l]As músicas eu já ouvi as originais em 2003, e não é que eu encontrei vários erros de tradução em relação as que foram adaptadas :D

Ps: Naquele mesmo ano eu comecei a explorar as piadas CH nonsense no Brasil :P

Postado

http://youtu.be/3ZxiIdysUdU

Segundo comentários no vídeo houve um corte no "Torta na Cara", ficou faltando uma rodada da Bia.

E a Mili com dó... só encostava a torta na cara da outra. :haha:

Cada pergunta fácil heim !

Postado

No começo era chatinha,mas agora estou gostando,é muito emocionante Segredo do Dr. José Ricardo,da Gaby,do orfanato...

Postado

Se quiser eu te conto como termina a história dessa dupla :rolleyes:

• 2 meses depois...
Postado

Novela infantil do SBT dá mau exemplo de compra de voto, diz jornal

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do jornal Diário de S. Paulo, os dois últimos capítulos da novela Chiquititas, do SBT, deram um mau exemplo aos telespectadores.

Segundo o jornalista, durante a trama, em uma eleição do orfanato, Cíntia, a amante do dono do estabelecimento, decide comprar os votos de duas crianças.

Cíntia então coloca o plano em prática e, com os votos comprados, consegue se tornar diretora-geral do orfanato.

O colunista chega até a salientar seu posicionamento a respeito de tais cenas: “uma coisa inaceitável em se tratando de uma novela infantil”.

R7

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...