Ir para conteúdo

Os Supergênios da Mesa Quadrada (Projeto de Legendas)

MVNS

Recommended Posts

Muito bom MVNS, ótimo mesmo... Sabe, eu legendei uns 6 vídeos do Chapolin de 1970 e 1971, ou seja, quadro do Programa Supergênios da Mesa Quadrada, uma pena que por falta de tempo não pude continuar. Mas espero que você vá em frente, a idéia é ótima. E se precisar de mim, não hesite em chamar. :)

• Curtir 1
Link para o comentário

Ficou muito bom, mas acho que você deve diminuir um pouquinho as letras da legenda, de resta ta tudo ok. :joinha:

Pois é cara, eu também percebi isso, o problema é que na hora de legendar as letras parecem estar pequenas, mas depois de renderizar parece que aumentam. Obrigado pelo elogio e sugestão ;)

Link para o comentário

Pois é cara, eu também percebi isso, o problema é que na hora de legendar as letras parecem estar pequenas, mas depois de renderizar parece que aumentam. Obrigado pelo elogio e sugestão ;)

Não tem por onde.

Link para o comentário

MVNS, eu recomendo que você coloque legenda nesse video aqui: http://www.4shared.com/video/MhxbSmeu/los_supergenios.html são quatro programas dos supergenios e a imagem esta exelente :joinha:

Ok, vou experimentar. Mas vai demorar um pouquinho, porque além das legendas também tenho que fazer os vídeos regulares do meu canal ;)

Link para o comentário

Ok, vou experimentar. Mas vai demorar um pouquinho, porque além das legendas também tenho que fazer os vídeos regulares do meu canal ;)

Não se preocupe quanto a demora, ninguém aqui esta ansioso, pode ficar tranquilo.

Link para o comentário

Ótima iniciativa cara, ficou nota 10, só diminuir o tamanho da legenda mesmo, o resto tá ótimo. :joia:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Cadê o Projeto? Estamos aguardando os outros vídeos legendados...

• Curtir 1
Link para o comentário

Cadê o Projeto? Estamos aguardando os outros vídeos legendados...

Ué, eu disse que precisava de tradutor, você disse que ia ajudar depois de acabar o projeto que estava '-'

Link para o comentário

Ué, eu disse que precisava de tradutor, você disse que ia ajudar depois de acabar o projeto que estava '-'

Mas tu nem cogitava que eu traduzisse quando iniciou o Projeto... E ficou só no da estréia mesmo!

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Mas tu nem cogitava que eu traduzisse quando iniciou o Projeto... E ficou só no da estréia mesmo!

Eu disse no Skype que precisava de tradutor, e te pedi, você disse que ia acabar de legendar um treco lá de 40 minutos e depois me ajudar ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      3617

Quem lembrou de CH

2. Jaciinto
      10

Corte fixo em cenas (e trechos) dos episódios CH

3. E.R
      97

TÊNIS

4. E.R
      185

Estaduais

5. Chapolin
      231

Pokémon

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...