Ir para conteúdo

TELEVISA abre canal oficial de telenovelas

Valette

Recommended Posts

Postado

Ao menos se postarem alguma novela legal, serve pra fazer RMZ. :B):

• Curtir 1
Postado

Puxa, ao menos uma excelente notícia :joia:

Estava apanhando feio para capturar essas novelas no Netflix (o stream no Netflix brasileiro é uma bela porcaria). Agora, só preciso me preocupar em capturar o áudio e RMZ :feliz:

PS: O @Professor Girafales vai babar com esse canal :assobiando:

Postado

Muito bom, para os noveleiros de plantão é uma notícia formidável, pena que eu não gosto muito de novelas. :(

Espero que algum dia disponibilizem o Chapolin.

• Curtir 1
Postado

PS: O @Professor Girafales vai babar com esse canal :assobiando:

Pois é quando eu li isso logo lembrei dele :D

Ele não vai babar só não,vai fazer maior festa.

Pena que é só em espanhol.

Espero que algum dia disponibilizem o Chapolin.

Idem.

Podiam ter feito um canal só para CH,com chaves,chapolin e chespirito tudo junto.E não um canal separado.

Postado

Eu pensei que fosse um canal de telenovelas dublados, como a TLN que exibe CH dublado. Não vejo o dia em que eu puder gravar o Carrossel de 1989 com qualidade digital.

Postado

Eu pensei que fosse um canal de telenovelas dublados, como a TLN que exibe CH dublado. Não vejo o dia em que eu puder gravar o Carrossel de 1989 com qualidade digital.

Eu também.

Não só em boa qualidade,também tem que ser dublado e completo,pq só tem compactos.

Também quero achar Chispita e Luz Clarita completo.

Postado

Ah... Chispita...

Eu ouvia o disco da minha irmã todo dia diariamente quando ela ia para escola. Mais de duas décadas depois eu gravei isto.

• Curtir 1
Postado

Ah... Chispita...

Eu ouvia o disco da minha irmã todo dia diariamente quando ela ia para escola. Mais de duas décadas depois eu gravei isto.

ahahahahahahhaha XD Como vc é....simpatico Andy :D digo...sério se vc não tivesse essa sua foto no avatar eu provavelmente te imaginaria diferente e as vezes esqueço como vc é.

Queria ver carrossel antigo pq apesar de ser da minha época bem,eu tinha 1 ano então não podia nem saber que existia essa novela. E Chispita não é da minha época,embora chegou a reprisar nos anos 90,mas eu nem lembrava dessa novela,até uma amiga minha me falar sobre ela(essa minha amiga é bem mais velha que eu).

Postado

Você também é tão simpática :P

A última exibição de Carrossel no SBT foi em 1995, mas foi cortada as cenas que se informavam os valores. Por exemplo, o Paulo Guerra pediu 50 mil cruzeiros ao Cirilo para ele arrumar a tal pomada (falsa) que o fazia ficar branco. Isso porque há um pouco mais de dois anos, o cruzeiro foi substituído pelo cruzeiro real (cortaram-se três zeros) e no ano seguinte (1994) pelo real (mais três zeros... ao contrário... menos três zeros).

Postado

:P mas vc nem sabe como eu sou.

Sério?

Não sabia dessa reprise.Acaso foi compacto?

Postado

Só cortaram as partes envolvendo valores em cruzeiro, de resto foi na íntegra.

Postado

Estranho pq Chaves eles nunca cortaram por isso.

Será que há possibilidade de acharmos carrossel antigo,dublado,com boa qualidade e principalmente completo?

Postado

Sim, comprando com o @@Valette :assobiando:

É porque o departamento de novelas do SBT é diferente do departamento de seriados :D

Postado

Puxa vida, A Feia Mais Bela, justamente a novela que eu queria baixar e remixar, está com uma resolução maluca. Está em Widescreen, mas em proporções incorretas. Se eu tento editar pra colocar a dublagem, ele fica com faixas pretas ao redor do vídeo :(

Sacanagem... Que coloquem em 640x480 então.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...