Ir para conteúdo

TELEVISA abre canal oficial de telenovelas

Valette

Recommended Posts

Puxa, ao menos uma excelente notícia :joia:

Estava apanhando feio para capturar essas novelas no Netflix (o stream no Netflix brasileiro é uma bela porcaria). Agora, só preciso me preocupar em capturar o áudio e RMZ :feliz:

PS: O @Professor Girafales vai babar com esse canal :assobiando:

Link para o comentário

Muito bom, para os noveleiros de plantão é uma notícia formidável, pena que eu não gosto muito de novelas. :(

Espero que algum dia disponibilizem o Chapolin.

• Curtir 1
Link para o comentário

PS: O @Professor Girafales vai babar com esse canal :assobiando:

Pois é quando eu li isso logo lembrei dele :D

Ele não vai babar só não,vai fazer maior festa.

Pena que é só em espanhol.

Espero que algum dia disponibilizem o Chapolin.

Idem.

Podiam ter feito um canal só para CH,com chaves,chapolin e chespirito tudo junto.E não um canal separado.

Link para o comentário

Eu pensei que fosse um canal de telenovelas dublados, como a TLN que exibe CH dublado. Não vejo o dia em que eu puder gravar o Carrossel de 1989 com qualidade digital.

Link para o comentário

Eu pensei que fosse um canal de telenovelas dublados, como a TLN que exibe CH dublado. Não vejo o dia em que eu puder gravar o Carrossel de 1989 com qualidade digital.

Eu também.

Não só em boa qualidade,também tem que ser dublado e completo,pq só tem compactos.

Também quero achar Chispita e Luz Clarita completo.

Link para o comentário

Ah... Chispita...

Eu ouvia o disco da minha irmã todo dia diariamente quando ela ia para escola. Mais de duas décadas depois eu gravei isto.

• Curtir 1
Link para o comentário

Ah... Chispita...

Eu ouvia o disco da minha irmã todo dia diariamente quando ela ia para escola. Mais de duas décadas depois eu gravei isto.

ahahahahahahhaha XD Como vc é....simpatico Andy :D digo...sério se vc não tivesse essa sua foto no avatar eu provavelmente te imaginaria diferente e as vezes esqueço como vc é.

Queria ver carrossel antigo pq apesar de ser da minha época bem,eu tinha 1 ano então não podia nem saber que existia essa novela. E Chispita não é da minha época,embora chegou a reprisar nos anos 90,mas eu nem lembrava dessa novela,até uma amiga minha me falar sobre ela(essa minha amiga é bem mais velha que eu).

Link para o comentário

Você também é tão simpática :P

A última exibição de Carrossel no SBT foi em 1995, mas foi cortada as cenas que se informavam os valores. Por exemplo, o Paulo Guerra pediu 50 mil cruzeiros ao Cirilo para ele arrumar a tal pomada (falsa) que o fazia ficar branco. Isso porque há um pouco mais de dois anos, o cruzeiro foi substituído pelo cruzeiro real (cortaram-se três zeros) e no ano seguinte (1994) pelo real (mais três zeros... ao contrário... menos três zeros).

Link para o comentário

:P mas vc nem sabe como eu sou.

Sério?

Não sabia dessa reprise.Acaso foi compacto?

Link para o comentário

Só cortaram as partes envolvendo valores em cruzeiro, de resto foi na íntegra.

Link para o comentário

Estranho pq Chaves eles nunca cortaram por isso.

Será que há possibilidade de acharmos carrossel antigo,dublado,com boa qualidade e principalmente completo?

Link para o comentário

Sim, comprando com o @@Valette :assobiando:

É porque o departamento de novelas do SBT é diferente do departamento de seriados :D

Link para o comentário

Puxa vida, A Feia Mais Bela, justamente a novela que eu queria baixar e remixar, está com uma resolução maluca. Está em Widescreen, mas em proporções incorretas. Se eu tento editar pra colocar a dublagem, ele fica com faixas pretas ao redor do vídeo :(

Sacanagem... Que coloquem em 640x480 então.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...