Ir para conteúdo

Família Dinossauros na Band

Willianch

Recommended Posts

• Respostas 428
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

160

• PedroSBR

37

• E.R

35

• Reverendo Majo Jojo

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Uma empresa pode vender barato porque ganha milhares de reais com o mesmo produto. Não é uma venda por oportunidade, onde vc vende um filme hoje sem saber quando vai vender de novo. E para constar: em três anos, já troquei de gravador duas vezes, ou seja, tenho uma média de uso de um gravador por ano. E vc quem pensa que não vendo nada. Filmes antigos são o meu forte. Não vendo somente aqui. Tenho outras formas de vender e muitos compram comigo. Familia dinossauros inclusive é um item que já saiu pelo menos umas cinco vezes, porque praticamente ninguem tem a serie completa como eu. e como as pessoas que me procuram sabem disso, preferem comprar comigo a ficar sem.

Link para o comentário

Tudo bem então Valette, boa sorte nas vendas.

Não quero arrumar encrenca com vc, mas que é uma facada isso é.. um próprio gravador de DVD custa cerca de R$500,00.

Mesmo sendo um material um pouco complicado de achar(talvez, nem procurei), vc não pode negar que é um absurdo esse preço. Só se o DVD for banhado à ouro mesmo.

Link para o comentário

Familia Dinossauro dobra a audiencia da BAND e atinge picos de 8 pontos

A estreia na segunda passada fez a BAND dobrar sua audiencia,atingindo 4.5 pontos veja como ficou no horario:

Globo:38

Record:9

SBT:8.7

BAND:4.5 picos de 8

Rede TV:1

Link para o comentário

Pessoal, eu to entrando em contato com um cara q ele vende a coleção Familia Dinossauros, por 90 reais (frete incluso), se der certo eu falo com vcs!

Qm quiser me deixe o MSN, e quando eu entrar em contato com ele, ele me fala direito quanto custa, mas naum deve passar de 90 reais pelo q algumas pessoas me disseram...

Espero ajudar...

Tem outro cara q vende apenas 13 episodios por 10 reais!! (gravado do SBT)

EDIT: Linha quebrando o layout

Editado por Antonio Felipe
Link para o comentário

O cara naum tem a serie completa naum, ele mentiu, mas ele tem apenas 1 DVD com 13 episodios...

Pra qm quiser ver alguns episodios dessa familia:

O dia do Arremesso

Rr4RA0ZX9Xs&mode=related&search=

Carnivoro NÃO (ESSA ÉA PARTE 1, MAS AS DEMAIS PARTES VC ENCONTRA NOS VIDEOS RELACIONADOS A ESSE)

0jZWyrC1gXE

Espero ter ajudado!!

Link para o comentário
Carlos Seidl dubla um colega de trabalho do Dino.

Ninguém percebeu? o.O'

Eu percebi. :) Foi no segundo episódio. A cena foi a seguinte, a Fran tinha mandado o Dino falar com o chefe, aí depois mostrou ele no trabalho conversando com os colegas que também tinham tido conselhos das mulheres, até o Roy disse que teve um conselho, mas da mãe dele, hahahaha. Mas o Seidl dublou uma fala só, eu acho.

Hoje, nesse do uivo, novamente.

Ele é fixo. Sempre que aparecer o Dino entre os amigos em geral, o Seidl solta alguma frase.

2° Episódio da Noite:

A Descoberta!

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Muito boas as exibições de hoje. Apesar do horário político os episódios foram exibidos na íntegra (pelos menos acho). A audiência satisfatória pode ter contribuído.

A segunda história é uma excelente alusão à colonização européia. Bem didático.

Link para o comentário
Tudo bem então Valette, boa sorte nas vendas.

Não quero arrumar encrenca com vc, mas que é uma facada isso é.. um próprio gravador de DVD custa cerca de R$500,00.

Mesmo sendo um material um pouco complicado de achar(talvez, nem procurei), vc não pode negar que é um absurdo esse preço. Só se o DVD for banhado à ouro mesmo.

Valew no "boa sorte". Vou fazer uns comentários finais sobre o assunto até porque este tópico não tem a intenção de discutir isso e eu muito menos.

Sim, nego. Eu garanto p'ra vc que entre os colecionadores que negociam entre si, eu sou o mais barato. Já cheguei a "roubar" uma parte da clientela de um amigo por vender mais em conta. E mais: para desencargo de consciência: eu hoje ao sair do trabalho passei em 3 lugares (mini-lojas) que tem como um serviço a parte, gravação de DVD's. Cobram 35 pratas de 1 minuto a 2 horas de gravação e vc ainda tem que pagar a mídia a parte. Ou seja, estou num dos preços mais acessíveis. Claro que não posso me dar ao luxo de concorrer com o pessoal que vende aqui, porém, posso concorrer com louvor com colecionadores de fora, inclusive, negocio com os próprios colecionadores. Muitas vezes fazemos trocas ou vendas um para o outro.

P.S.: um gasto importantíssimo que havia esquecido de mencionar: tirando CH & CH, 99% de meu arquivo foi gravado de canais a cabo, portanto, ainda devemos somar aí o preço da TV Paga, que por sinal, não é nem um pouco barata.

Resumindo: depois de gravado, copiado e enviado, o cliente vai pegar o material todo mastigado sem ter tido o menor trabalho com nada, a não ser de ter ido ao banco para depositar. Não é justo quem teve todo o trabalho e gasto trabalhar praticamente de graça. Quem trabalha de graça é relógio, mesmo assim, de tempos em tempos temos que pagar uma pilha p'ra ele, ou do contrário, ele se recusa a trabalhar.

Bem, espero que não haja mais comentários a respeito. Todos já expusemos o ponto de vista e vamos nos ater ao assunto destinado ao tópico.

abraços a todos

;)

Link para o comentário

Oq vc disse é até verdade... Boas vendas...

Vamos por um ponro final na historia...

Voltando ao assunto...

Eu só vi 1 episodio, o segundo vou ver depois e comento, o episodio q eu vi achei o melhor exibido, só perde pro primeiro, e ele teve 21 minutos, naum creiu q foi cortado, vou ver o segundo depois de Vidas Opostas ai eu falo o tempo.

Será q a Band tem todos os episodios?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...