Ir para conteúdo

Família Dinossauros na Band

Willianch

Recommended Posts

eu tenho toda a série em DVD na ordem cronológica. Mas esse final só gravei pelo simples fato de ter passado e para não deixar a coleção incompleta, mas só o assisti mesmo duas vezes: quando gravei e quando fiz a conversão para o DVD. Muito horrível e triste. Quando vejo a série, paro no episódio anterior.

Vende por qnto toda serie por carta registrada??

Link para o comentário
  • Respostas 428
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

160

• PedroSBR

37

• E.R

35

• Reverendo Majo Jojo

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

eu tenho toda a série em DVD na ordem cronológica. Mas esse final só gravei pelo simples fato de ter passado e para não deixar a coleção incompleta, mas só o assisti mesmo duas vezes: quando gravei e quando fiz a conversão para o DVD. Muito horrível e triste. Quando vejo a série, paro no episódio anterior.

Tbm queru saber...

Link para o comentário

Tbm queru saber...

Dependendo do preço eu compro.

Link para o comentário

Só pra constar : hoje passou aquele em que o Dino quer arremesar a Zilda e passou aquele do funcionário do mês(totalmente retalhado). Os episódios de ontem foram muito melhores.

Link para o comentário

Otimos episodios os de hj, mto superiores aos de ontem, o primeiro episodio teve 22 minutos e 38 segundos (mais ou menos) e o segundo teve 14 minutos e pouco...

Link para o comentário

bom pelo que eu percebi o primeiro episódio é completo,e o segundo é cortado,e ´por sinal bem, cortado e tudo isso por causa do rr soarez,mais enfim gostava quando era no sbt pelo menos parecia que não cortava(se bem que não me lembro,tanto que eu nem sabia desses cortes afinal faz tanto tempo que eu não via)agora só falta a band cortar o bronco na segunda,e depois a gente reclama do sbt dar uns micro-cortes nas ´séries deles,enquanto a banda corta 7,8 minutos e ninguem aqui xinga,aposto que se fosse o sbt todos aqui ja estariam xingando e o tópico ja estaria cheio de xingamentos

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
Flávio Ricco

... O pico de audiência alcançado na estréia da série "Família dinossauro", segunda-feira, foi comemorado pela Band: 8 pontos. Na média, ficou com 4.5, segundo medições realizadas em São Paulo. A série praticamente dobrou o Ibope da emissora no horário das oito e quinze da noite, antes ocupado pelo "Band esporte clube".

Link para o comentário

Não necessariamente. O primeiro episódio está tendo cortes de no máximo 1 minuto e o segundo sendo totalmente retalhado. Em suma: nenhum dos dois está sendo exibido completo.

Bem, aos que me perguntaram o valor da série em DVD:

tenho todos os 65 episódios em ordem cronológica em dois valores à escolha:

1) cópias fiéis de minhas matrizes, onde cada DVD possui aproximadamente 4 horas de gravação. 5 DVD's com 11 episódios cada e 1 DVD com 10 episódios, totalizando 6 discos. Nessa condição posso fazer ao preço especial (pois não costumo vender DVD's com mais de 2 horas) de cada DVD por R$28,00 mais despesas. (R$168,00 mais despesas "R$66,00 de diferença para os discos em SP, como pode ser constatado abaixo")

2) cópias desmembradas de minhas matrizes para aproximadamente 2 horas cada, onde teria-se 13 discos com 5 episódios cada. Esses custariam R$18,00 cada mais despesas (R$234,00 mais despesas)

Link para o comentário
Não necessariamente. O primeiro episódio está tendo cortes de no máximo 1 minuto e o segundo sendo totalmente retalhado. Em suma: nenhum dos dois está sendo exibido completo.

e o sbt cortava desse jeito os episódios?

Link para o comentário

Desculpa Valette, mas que facada no peito hein..

Por maior valor que tenha a coleção não custa nada fazer um preço mais razoável, vendo que vc nem vai precisar editar os DVDs, só copiar as mídias em 15min..

Link para o comentário
Carlos Seidl dubla um colega de trabalho do Dino.

Ninguém percebeu? o.O'

Eu percebi. :) Foi no segundo episódio. A cena foi a seguinte, a Fran tinha mandado o Dino falar com o chefe, aí depois mostrou ele no trabalho conversando com os colegas que também tinham tido conselhos das mulheres, até o Roy disse que teve um conselho, mas da mãe dele, hahahaha. Mas o Seidl dublou uma fala só, eu acho.

Link para o comentário

e o sbt cortava desse jeito os episódios?

Não, o sbt não cortava familia dinossauros...só a band que corta!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      2756

Fotos CH

2. E.R
      66

Donkey Kong

3. E.R
      488

MÚSICA

4. E.R
      66

INSTAGRAM

5. E.R
      93

TÊNIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...