Ir para conteúdo

Família Dinossauros na Band

Willianch

Recommended Posts

04/10/2007

21:00 A irmã de Dino

Link para o comentário
  • Respostas 428
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

160

• PedroSBR

37

• E.R

35

• Reverendo Majo Jojo

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

05/10/2007

21:00 Georgi, o rei das crianças.

Link para o comentário

Infelizmente só restam mais dois espsódio inéditos pra band exibir.

De acordo com o guia da wikipédia só falta a band exibir "Conduzindo Miss Zilda / "Driving Miss Ethyl" N° 55 e "Mudando a Natureza / "Changing Nature" o ultimo da série, onde dino da causa a extinção dos dinossauros.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_epis...os_de_Dinosaurs

Link para o comentário

Hoje :

e1wu5.jpg

. A volta de Ethyl

i1xn5.jpg

"Foi a conversa mais agradável que já tivemos. Ela não foi debochada, ela não me bateu. Ai, meu Deus, ela morreu !"

51044181nv2.jpg

33502517ze9.jpg

Link para o comentário

08/10/2007

21:00 A volta de Zilda. (reprise)

______________-

p*** q palhaçada viu, vai toma no c*band. Faltam 2 merdas de episodio e eles fazem essa p*** sacanagem, ah vai se f****.

Link para o comentário
08/10/2007

______________-

p*** q palhaçada viu, vai toma no cú band. Faltam 2 merdas de episodio e eles fazem essa p*** sacanagem, ah vai se fuder.

willian,logo vc toma suspensão pelos palavrões,te aconselho a moderar as palavras

Link para o comentário
08/10/2007

______________-

p*** q palhaçada viu, vai toma no c* band. Faltam 2 merdas de episodio e eles fazem essa p*** sacanagem, ah vai se f****.

willian,logo vc toma suspensão pelos palavrões,te aconselho a moderar as palavras

Mas q é uma sacanagem é meu. Eu gravo todo dia essa mer**, e quando me falta 2 episodios pra mim ter essa bos** de serie completa vem a mer** da band e tira o coco da serie. Ah vai toma banho eu fico p*** com essas coisas.

Eu tenho ou não tenhu razão?

Link para o comentário

Palma, palma, não priamos cânico! Triste fico eu, que não assisti esse episódio nem quando passou da 1ª vez na Band, nem ontem. E sorte a minha que vou poder gravar os dois últimos! Espero...

Link para o comentário
Palma, palma, não priamos cânico! Triste fico eu, que não assisti esse episódio nem quando passou da 1ª vez na Band, nem ontem. E sorte a minha que vou poder gravar os dois últimos! Espero...

Se eh q vão passa-los....

Link para o comentário
Mas q é uma sacanagem é meu. Eu gravo todo dia essa m****, e quando me falta 2 episodios pra mim ter essa bos** de serie completa vem a mer** da band e tira o coco da serie. Ah vai toma banho eu fico p*** com essas coisas.

Se é m****,porque vc grava então?

Link para o comentário
Mas q é uma sacanagem é meu. Eu gravo todo dia essa m****, e quando me falta 2 episodios pra mim ter essa bos** de serie completa vem a mer** da band e tira o coco da serie. Ah vai toma banho eu fico p*** com essas coisas.

Se é m*****,porque vc grava então?

Pq essa serie eh otima e não é mer**, eu disse por raiva da FDP da band. Eh bom q eles passem hj os outros episodios.

Link para o comentário

09/10/2007

21:00 Escrava da moda (reprise)

A band é uma mer** mesmo.

Link para o comentário

Que porcaria, viu! Assim como o episódio de ontem, o de hoje eu tb não vi da primeira vez nem pude gravar hoje.

Pessoal, por favor coloquem links para downloads dos últimos 4 episódios, que não pude gravar!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...