Ir para conteúdo

Família Dinossauros na Band

Willianch

Recommended Posts

18/09/2007

20:15 A banda de bobby

20:35 Troca de bebes.

Link para o comentário
  • Respostas 428
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

160

• PedroSBR

37

• E.R

35

• Reverendo Majo Jojo

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

18/09/2007

20:15 A banda de bobby

20:35 Troca de bebes.

Esse 1º episódio, não tenho muita certeza, mas eu acho que nunca assisti!

Já esse 2º, é muito bom... :assobiando:

Link para o comentário

Acabo sem sentido o episodio inedito de hj.

Link para o comentário

Trechos de "A troca de bebês" :

ypsDFvlN5jQ

AqCGbw_JS-k

A dubladora da Felícia("Tiny Toon") é quem dubla o outro baby.

RMgVHVXcB-I

LpL7cmt90KY

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado

e realmente eles estão anunciando dance,dance,dance as 20:15 ou seja sai familia dinossauros e volta a band a traçar no horário essa é mais burra que o sbt tira uma série que garante a vice-liderança pra voltar a traçar

Link para o comentário

Pois é, cleberson. E "Família Dinossauros" é um programa bem avaliado por anunciantes, não é um programa mexicano (que tem preconceito de alguns anunciantes), além de ser um humor inteligente. Além disso, os episódios da Família Dinossauros custam muito menos aos cofres da Band do que uma novela, que vai ter até ex-globais como Juliana Baroni no elenco. A Band, a Record e o SBT fazem muita besteira, não é à toa que a Rede Globo é líder de audiência com folga.

Link para o comentário
Pois é, cleberson. E "Família Dinossauros" é um programa bem avaliado por anunciantes, não é um programa mexicano (que tem preconceito de alguns anunciantes), além de ser um humor inteligente. Além disso, os episódios da Família Dinossauros custam muito menos aos cofres da Band do que uma novela, que vai ter até ex-globais como Juliana Baroni no elenco. A Band, a Record e o SBT fazem muita besteira, não é à toa que a Rede Globo é líder de audiência com folga.

e depois falam do sbt,a band com essa atitude prova ser mais burra que o sbt,uma pena pois essa série é maravilhosa,tomara que mude de horário,mais enfium teremos que aguardar os proximos acontecimentos.

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Toda emissora que pretender ter uma grade variada precisa de novela.

O SBT não pensou assim: abriu mão do jornalismo, do esporte e das produções nacionais para dar lugar a enlatados e programas de auditório. Deu no que deu. As fórmulas se esgotaram e o canal ficou sem ter pra onde correr.

A meu ver a Band está certa em fazer uma novela. Só não acho que o horário foi o mais acertado.

Link para o comentário
Toda emissora que pretender ter uma grade variada precisa de novela.

O SBT não pensou assim: abriu mão do jornalismo, do esporte e das produções nacionais para dar lugar a enlatados e programas de auditório. Deu no que deu. As fórmulas se esgotaram e o canal ficou sem ter pra onde correr.

A meu ver a Band está certa em fazer uma novela. Só não acho que o horário foi o mais acertado.

concordo com vc,o horário pra novela podia ser as 21:00 e tirar o rr soarez,a band esta tirando oq é seguro pra colocar uma coisa que concerteza ira fiascar no episódio.

Link para o comentário
Acabo sem sentido o episodio inedito de hj.

O episódio de ontem foi muito interessante! :reverencia: Me fez lembrar o filme "Dreamgirls" (alguém aqui já assistiu?). Assim como no episódio, o filme mostrou o que os americanos brancos faziam com as músicas dos negros, sem pedir nenhuma autorização, mas os negros lutaram pelo seu espsço e acho que foi isso que a série quis mostrar. Os mamíferos terminaram decididos a continuar, mesmo enfrentando extrema oposição - e com ajuda de dois "lagartos"...

Parabéns, Família Dinossauros! :aplausos:

Agora, quanto à novela... acho que a Band deveria ter sido mais inteligente em escolher um horário que não mudasse a Família de lugar, afinal, em time que está ganhando não se mexe!

Antes eles já tivessem estreado a série num outro horário, já que a intenção era só ocupar o horário de Band Esporte Clube até a chegada de 3Dance. Assim o público se acostumaria.

Ou então tira logo o programa do missionário. Pára de se preocupar com lucro e pensa em qualidade, Bandeirantes! :big_boss:

Link para o comentário

19/09/2007

20:15 Os animais de Charlene.

* Ultima semana.

Link para o comentário

Se não me engano, hoje vai ser a reprise do "Dia da Geladeira" e o episódio inédito na Band "Na Floresta", em que Baby é o herói da história.

Se for assim, amanhã deve ser "O Cheiro de um Réptil", um episódio engraçado em que um cara igual a Dino se apaixona por Charlene. A reprise pode ser "O Assédio", aquele que tem Harry "Sexual" e Monica...

Link para o comentário

20/09/2007

20:15 Na floresta

20:40 O dia da geladeira

Link para o comentário
20/09/2007

20:15 Na floresta

20:40 O dia da geladeira

Os dois episódios são hilários, principalmente o 1º..!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pavi
      1701

Usuários sumidos do FUCH

2. Pavi
      83

Emissoras que exibem CH

3. Pavi
      249

Vai e Vem do Futebol

4. Pavi
      32

Audiências CH

5. Pavi
      94

TÊNIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...