Ir para conteúdo

Família Dinossauros na Band

Willianch

Recommended Posts

• Respostas 428
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

160

• PedroSBR

37

• E.R

35

• Reverendo Majo Jojo

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Odeio episodio assim q ficam lembrando do q aconteceu, só foi legar ver varias vezes "Naum éa Mamãe" e a repetição de "pa, pa pai, papai, papai, papai" "Ele me ama Fran" "Naum éa mamãe" huahsuauha hilaria essa parte!

Tem outro episodio assim q chama "curso por correspondencia"!!

Link para o comentário

Quais foram os episódios exibidos na terça-feira ? Eu queria saber quando vai passar aquele episódio onde o Roy assume o cargo de chefe da família, por ordens do patrão do Dino e que o Baby tira foto, esse eu queria gravar e tirar fotos aqui. ;)

Link para o comentário

Terça-feira, Edu, passou o que a Fran quebra a TV e todos da família ficam sem TV. Aí o Dino convence a todos a ir num show de TV para ganhar uma nova de 90".

Eu só vi até o show de TV, porque eu dormi e não vi o outro. O título do primeiro eu já esqueci. =#

Link para o comentário

Nada a vê, mas cada um tem sua opinião, eu odiava Familia Dinossauros no SBT, nunca via, mas deu vontade de gostar, eu so assim...

Link para o comentário

O primeiro episodio de hj foi: O primeiro emprego

Eo segundo naum to ouvindo o episodio só to vendo, é q eu to ouvindo o timão!!

Link para o comentário

Rapha, hj naum passou a dança do acasalamento, e sim "A dança indecente" !!!!!!

Link para o comentário

Eh nada, a dança do acasalamento já passou...!!

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado

eu gostei desse episódio,muito bom,é bom ver episódios um pouco apimentados se até em chapolin tem aquele do documentos confidenciais que ele imagina besteira claro que é bem mais fraco que esse ja que o chapolin só imagina e ai o garto quer por que quer fazer a dança é tipo homem de 13,14 anos que só pensa naquilo(é ai que a gente apela para aquele truque),legal e o dino não entende nada do assunto,ja a mamãe por isso do razão pro baby quando ele diz não é a mamãe

Link para o comentário

O primeiro episódio é um em que Fran e Dino se separam e depois voltam a ficar juntos.

am-bf10dabaa8.jpg

E apareceu aquela amiga engraçada da Fran.

--

O segundo episódio foi aquele em que o Bobby quer impressionar uma garota do colégio.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...