Ir para conteúdo

Os atores também se emocionam nos seriados CH.

Enzito

Recommended Posts

Postado

Ninguém citou na saga de Acapulco, quando Chaves derruba as duas mesas do restaurante, os atores todos riem na cena, de verdade. É contagiante!

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Enzito

22

• chavesmaniaco1002

6

• Marcelo Cazangi

5

• Usagi White

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Ninguém citou na saga de Acapulco, quando Chaves derruba as duas mesas do restaurante, os atores todos riem na cena, de verdade. É contagiante!

É que esse tópico é destinado a cenas onde os atores se emocionam de verdade, e não riem.

Postado

É que esse tópico é destinado a cenas onde os atores se emocionam de verdade, e não riem.

Felicidade é uma emoção

• Curtir 1
Postado

Felicidade é uma emoção

Isso é verdade. Mas quando eu falei atores se emocionam de verdade, falei no sentido de se emocionar, chegando a chorar.

Postado (editado)

Não tinha visto esse tópico ainda, foi uma boa ideia cria-lo :D

Tem algumas cenas, que podem ser que os atores chorarão. Mas tem outras, que eu acho que era só pra fazer a cena, não que estavam chorando de verdade.

Editado por chapolin
Postado (editado)

Não tinha visto esse tópico ainda, foi uma boa ideia cria-lo :D

Obrigado! :turned:

Tem algumas cenas, que podem ser que os atores chorarão. Mas tem outras, que eu acho que era só pra fazer a cena, não que estavam chorando de verdade.

Realmente tem razão. Mas é muito legal ver os atores se emocionando...

Editado por Enzo
Postado

Obrigado! :turned:

Realmente tem razão. Mas é muito legal ver os atores se emocionando...

Também acho :yes: é interessante esse tipo de cena em CH.

• Curtir 1
Postado

No episódio que o chaves é acusado de ladrão, era para os atores chorarem mesmo, mas sinto que choraram de verdade mesmo

Postado

No episódio que o chaves é acusado de ladrão, era para os atores chorarem mesmo, mas sinto que choraram de verdade mesmo

Em que cena?

Postado

realmente pareceu que o pessoal se emocionou, principalmente chespirito, também ta todo mundo gritando na cara dele que ele é ladrão(claro que foi pro chaves mais a cara continua sendo dele)

Postado

realmente pareceu que o pessoal se emocionou, principalmente chespirito, também ta todo mundo gritando na cara dele que ele é ladrão(claro que foi pro chaves mais a cara continua sendo dele)

Pareceu mesmo que Chespirito se emocionou um pouquinho nessa cena...

Postado

tai pro pessoal tirar sua conclusão:

http://www.youtube.com/watch?v=DiTDlRUuZHg

Sempre tenho arrepios quando vejo essa cena...., mas realmente acho q ele se emocionou nesse, também no que o chaves chega e fala que queria ter um café da manhã, algo assim, seu madruga parece q sentiu
Postado

No episódio Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas, de Chaves, aparentemente Ramón teria se emocionando um pouco antes da cena comovente entre ele e Chespirito.

Postado

No episódio Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas, de Chaves, aparentemente Ramón teria se emocionando um pouco antes da cena comovente entre ele e Chespirito.

Me amarro nessas cenas comoventes, tem outros episódios que se percebe no mínimo uma emoção, como no 1º de acapulco, quando todos vão viajar menos o chaves

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. HOMESSA
      2867

Fotos CH

2. HOMESSA
      224

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

3. gustavo lins
      1152

Exibições de Chapolin no SBT

4. Andy
      528

Super Mario

5. Marcelo J.
      224

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...