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Sonic The Hedgehog


Raphael

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NOTÍCIAS

Após revelar Sonic Superstars como destaque da capa de agosto, a revista Game Informer trouxe uma prévia sobre os seis estágios iniciais do game.

O game terá sua própria identidade. Terá novas regiões exploráveis e zonas com mais possibilidades de exploração.

“Fases conhecidas como Green Hill apareceram em muitos jogos, mas isso era necessário do ponto de vista da história”, diz Takashi Iizuka, diretor criativo do Sonic Team. “Desta vez, o game se passa em uma ilha totalmente nova e nunca vista antes, planejamos estágios totalmente novos desde o início”.

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Bridge Island Zone

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A primeira zona de Sonic Superstars, Bridge Island, apresenta uma estética reminiscente, mas com um design único.

Com múltiplos caminhos e inimigos familiares, o jogo incentiva a exploração e oferece power-ups como escudo, ímã e tênis de corrida. 

Bridge Island é aquela sensação Sonic-y por excelência. Nós vemos a água; ela tem aquela sensação à beira-mar, tem cores vivas e é muito divertido correr. Parece muito fiel aos jogos clássicos do Sonic.

No Ato 2, a Bridge Island Zone passa do dia para o pôr do sol, enquanto traz mudanças dinâmicas no visual e na jogabilidade e cria uma variação divertida entre os atos da fase do jogo.

Após uma batalha de perseguição contra um peixe-robô no Ato 1, o Ato 2 apresenta uma luta contra Eggman em um andador com luvas de boxe. 

Speed Jungle Zone

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Speed Jungle Zone se destaca como um estágio veloz e divertido, com trepadeiras para triturar e lançar o personagem para o alto.

O Ato 1 apresenta uma luta de chefe contra um mosquito-robô que dispara arpões.

No Ato 2, o jogador tem acesso ao mapa-múndi, que permite selecionar diferentes zonas do jogo.

Nessa área central de Sonic Superstars, também é possível acessar a loja de personalização e trocar de personagens.

Além disso, Eggman retorna como chefe em uma bola impenetrável com braços de mira, mas é possível enganá-lo para que ele perfure sua própria engenhoca. 

Sky Temple Zone

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Sky Temple Zone tem apenas um Ato que leva cerca de nove minutos para ser concluído.

Sonic está flutuando no ar e temos todos esses ventiladores e essas outras engenhocas que estão explodindo coisas e mantendo as coisas flutuando. Sonic é capaz de cruzar essas pontes que estão quebrando.

Pinball Carnival Zone

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A zona Pinball Carnival apresenta grandes áreas de pinball com fogos de artifício e badniks baseados em morcegos, caranguejos e cangurus. O chefe do Ato 1 é um robô palhaço que pode ser derrotado girando os medalhões que ele coloca no campo de batalha.

No Ato 2, com Tails, a sensação de jogabilidade em Sonic Superstars muda completamente.

O primeiro ato, é durante o dia; é claro, é divertido, você realmente gosta de se divertir tendo aquela experiência, mas quando se torna à noite, vemos um tom diferente.

No Ato 2 da zona Pinball Carnival, ocorre a transição para a noite, com um tema de carnaval assombrado e badniks com estética fantasmagórica. Há uma sequência em que você pula em plataformas que avançam como uma montanha-russa, exigindo reflexos rápidos para sobreviver.

No final do Ato 2, é preciso enfrentar Eggman novamente, usando uma roleta para lançar bombas. 

Lagoon City Zone

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Lagoon City é a próxima zona, com suas ruínas submersas e toboáguas.

O Ato 1 ocorre acima da água, com ação de alta velocidade contra o cenário aquático, robôs baseados em insetos aquáticos e vermes subaquáticos, além dos robôs de nuvem do Sky Temple. 

No Ato 2, há sequências subaquáticas onde a habilidade de nadar de Tails é útil.

O chefe do Ato 2 é uma máquina trituradora controlada por Eggman, onde é necessário evitar seus ataques de perfuração para danificá-lo. Após a batalha, há um estágio específico para a personagem Amy.

Sand Sanctuary

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Sand Sanctuary Zone traz semelhanças com a Sandopolis Zone de Sonic 3 & Knuckles. Ao longo do estágio, uma cobra gigante está presente, proporcionando situações de plataforma únicas.

O jogador enfrenta Eggman pela última vez na Sand Sanctuary Zone. Eggman está em uma máquina de perfuração semelhante aos robôs Grounder.

Fonte : https://meups.com.br/noticias/previa-sonic-superstars-6-primeiras-zonas/

 

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A SEGA atualizou o número de vendas de suas principais franquias e confirmou um novo trimestre de sucesso para a série Sonic. 

Entre abril e junho de 2023, mais de 1,2 milhão de cópias de jogos do ouriço-azul foram comercializadas globalmente.

Fonte : https://meups.com.br/noticias/mais-12-milhao-de-jogos-de-sonic-vendidos/

 

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Trip-Sonic-Superstars.jpg

Sonic Superstars não terá Shadow, no entanto, uma nova inimiga fará parte do elenco.

Trip, personagem inédita no universo da franquia inventada por Naoto Ohshima, trará uma maior profundidade à história que os desenvolvedores pretendem contar.

Trip se juntará a Dr. Eggman e Fang, já confirmados anteriormente, para dificultar a vida dos heróis. 

Naoto Ohshima e Takashi Iizuka, chefe da Sonic Team, supervisionaram o processo de produção e chegaram à conclusão de que um trio era necessário.

Takashi Iizuka, em entrevista à Game Informer, disse que espera uma boa reação dos fãs com a chegada da vilã :

"Nós realmente queríamos apresentá-la de uma forma que se encaixasse naquele jeito clássico de contar histórias. Achamos que as pessoas gostarão de encontrar com Trip ao longo da história e gostarão de vê-la como um dos vilões".

Fonte : https://meups.com.br/noticias/trip-nova-inimiga-de-sonic-superstars/

 

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NOTÍCIAS

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A SEGA anunciou uma edição limitada do jogo Sonic Superstars para a Ásia. 

Nela vai vir um stand de acrílico, um bonequinho de 8 cm, uma ilustração autografada e o jogo.

 

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