Ir para conteúdo

Novo BOX A Turma do Chaves (4 DVds)

DJEmerson

Recommended Posts

Eu nem tou sonhando tanto em lançarem em ordem cronológica, alguns DVDs com dublagem MAGA já seria muito bom!

Link para o comentário
  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

9

• Andy

5

• J.Vila

5

• Chambón

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho quase que impossível lançarem todos os episódios em ordem cronológica, mas não custa nada sonhar. :P

Seria legal lançarem episódios com dublagem MAGA que ainda não foram lançados em DVD, não estão no Netflix e nem no canal da Televisa no YouTube. Seria de interesse aos fãs.

Link para o comentário

Se fosse em ordem cronológica seria um espetáculo. Mas se pelo menos lançarem mais DVD's e com dublagem Maga já está valendo :feliz:

E pelo que disseram a Brookfilm querem ter a série toda de Chaves e Chapolin. Então nesse caso teriamos até DVD's do Vermelhinho :feliz:

E por último, citaram o desenho do Chaves. "As negociações estão bem adiantadas e pode sair o negócio a qualquer momento".

Então pode ser que lancem mais DVD's do desenho. Tomara que sim, porque até agora só foram lançados episódios da 1ª Temporada aqui no Brasil, é claro que o desenho não é lá essas coisas, mais ainda assim seria muito bom.

Bom, tomara que lancem mais DVD's nem que seja uns 15 de cada :P:P:P

Editado por chapolin
Link para o comentário

Pois é, espero que a Brookfilm cumpra a palavra, e lance realmente o Vermelhinho em DVD, só não sei quando.

Até porque a mesma já foi bastante criticada no fórum do BJC, referente seus lançamentos em bluray, nos casos

de O Grande Dragão Branco, Cyborg-O Dragão do Futuro e Mestres do Universo, porque quem comprou mostrou

no youtube, a mídia do bluray deveria ser azul, e essas são escuras (pretas), aí o pessoal começou a cornetar, dizendo

que não passava de um BD-R, e também uns laçamentos vieram com um CD com a trilha sonora do filme, e o CD não

passava de um piratex cara de pau, num envelope de CD virgem. Mas vou aguardar, pelo menos em DVD pode ser que

fique bom.

Link para o comentário

Só pelo fato de ter a dublagem original, já torna estes DVDs superiores aos da Amazonas. Isso sem falar em aberturas e créditos originais, elementos sagrados para qualquer fã.

Seria um sonho mesmo ter uma coleção completa (ou quase) em ordem cronológica... Mas não me importaria se lançassem somente alguns episódios misturados, contanto que estejam sem cortes e que preservem sketchs, quando houverem.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...