Ir para conteúdo

Novo BOX A Turma do Chaves (4 DVds)

DJEmerson

Recommended Posts

Galera recebi hoje o box...na embalagem, tanto na externa quanto nas internas, consta como uma produção da Brook Film e, em cada uma "Turma do Chaves Vol...", porém os discos estão com um símbolo já conhecido, da BLZ....sim, são os mesmos discos lançados a pouco, porém em outra embalagem e com outro nome, resumindo, propaganda altamente enganosa. > :(

http://tinyurl.com/p77x243

Mas valeu as informações :joinha:

[l][/l]MF :rolleyes:

Link para o comentário
  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

9

• Andy

5

• J.Vila

5

• Chambón

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pra mim até tem seu valor para minha coleção de produtos CH, mas não recomendo comprar não...afinal é possível encontrar os dvds avulsos da BLZ por menos.

DSC06532.jpg

DSC06535.jpg

• Curtir 1
Link para o comentário

Pra mim até tem seu valor para minha coleção de produtos CH, mas não recomendo comprar não...afinal é possível encontrar os dvds avulsos da BLZ por menos.

DSC06532.jpg

DSC06535.jpg

DVD's novos mas com conteúdo usado anteriormente pqp! :cursing::cursing::cursing:

Pelo menos as capas desses DVD's são mais bonitas, que as capas da BLZ :D:D:D

Link para o comentário

Aliás, essas propagandas enganosas são praxe dessas distribuidoras de fundo de quintal. Abram os olhos com elas.

A coleção dos DVDs oficiais do Pica-Pau foram relançadas pela distribuidora USA Filmes, por um preço mais baixo do que a original da Universal. Como eu conheci a coleção pela USA, montei minha coleção a partir daqueles DVDs e acredito que economizei uma grana. No entanto, outras distribuidoras fazem pior, remontando os DVDs e revendendo. Há um tempo eu caí em uma e comprei um DVD repetido, que só tinha a capa diferente.

Por isso, é sempre melhor buscar por lançamentos oficiais :ohok:

Link para o comentário

Aliás, essas propagandas enganosas são praxe dessas distribuidoras de fundo de quintal. Abram os olhos com elas.

A coleção dos DVDs oficiais do Pica-Pau foram relançadas pela distribuidora USA Filmes, por um preço mais baixo do que a original da Universal. Como eu conheci a coleção pela USA, montei minha coleção a partir daqueles DVDs e acredito que economizei uma grana. No entanto, outras distribuidoras fazem pior, remontando os DVDs e revendendo. Há um tempo eu caí em uma e comprei um DVD repetido, que só tinha a capa diferente.

Por isso, é sempre melhor buscar por lançamentos oficiais :ohok:

Ah! eu vou cair! digo, eu uma vez acabei comprando um DVD do Pica-Pau também, só não me lembro se era dessa mesma distribuidora que você citou.
Link para o comentário

Eu ja tinha uma desconfiança que fossem os mesmos DVDs.

Pensei em até comprar, mas acho melhor comprar os DVDs avulsos, alem de que estou interessado em outras séries para comprar.

Link para o comentário

Também tinha quase certeza que eram os mesmos DVDs. Ainda bem que não comprei...

Link para o comentário
  • 4 meses depois...

Essa distribuidora Brookfilm parece que pretende lançar mais DVDs CH, quando perguntei sobre o lançamento da BLZ, olha o que me responderam:

Esta edição do Chaves é a mesma da BLZ. Eles quem nos licenciaram. Vamos lançar outros.

Mande outras sugestões.

Abraço.

Ernani

Outra resposta:

Estamos também em negociação direta com a Televisa para termos toda a série Chaves e Chapolim e também a série animada. Com relação à série animada as negociações já estão bem adiantadas e pode sair o negócio a qualquer momento.

Abraço.

Ernani

Será que vai emplacar mesmo, sendo de distribuidora independente?

Quem estiver curioso é só entrar em contato pelo site deles, o bom é que eles respondem rapidamente. http://brookfilm.com.br/

• Curtir 2
Link para o comentário

Interessante :)

Mas mesmo assim, foi sacanagem o relançamento dos DVDs da BLZ, é o mesmo que fazer propaganda enganosa. E se tudo isso for verdade, e se estão aceitando sugestões abertamente, seria interessante se eles procurassem saber mais o que os fãs desejam. Se lançarem uma coleção com todos os episódios, em ordem cronológica e sem cortes (coisa que nem a Televisa teve capacidade para fazer), será um sucesso sem tamanho :D

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Chapolin
      29

Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

2. Chapolin
      28

Recomendação de Filmes

3. Doutor Chimoltrúfio
      24

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. E.R
      306

Fórmula 1

5. Doutor Chimoltrúfio
      26
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...