Ir para conteúdo

Chespirito

Clark Kent

Recommended Posts

Postado

Entendi o ponto onde quis chegar... mas, pura liberdade de expressão, amigo.

''Discordo daquilo que dizes, mas defenderei até à morte o teu direito de o dizeres.'' - Voltaire

• Curtir 2
  • Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

55

• JoelJunior15

29

• Lucas Fernando

14

• ViniCH

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado (editado)

Fico feliz por ele estar bem. Também gostei da camisa, é bom a pessoa se sentir linda :D

Mas será que ele ainda não esta podendo ir ao teatro e ao cinema?Ele disse que é o q mais gosta de fazer.É horrivel agente ficar sem fazer um hobby que lhe dar muito prazer.

Editado por Usagi chan
Postado
''Discordo daquilo que dizes, mas defenderei até à morte o teu direito de o dizeres.'' - Voltaire

Falou Bonito hein ! kkk

Entendi o ponto onde quis chegar... mas, pura liberdade de expressão, amigo.

Sim, eu escrevi isso em Saber reconhecer - Homenagem ao SBT !

Postado

E pensar que em 2012 o estado de Bolaños estava tão crítico... Bom saber que esta saudável e fazendo o que mais sabe... escrever!

• Curtir 1
Postado

Foto tirada ontem:

1613765_596447703756629_1576377998_n.jpg

Ao seu lado, Adriano Almeida.

Postado

Legal ver que o Chespirito está mais "aberto" a receber fãs (Não sei se era assim antes :headscratch: ). Sempre que vejo fotos como essa, surge uma pontinha de esperança de conhecê-lo, enquanto ainda está entre nós. Seria um sonho. :cleopatra:

• Curtir 1
Postado

Não sei se já postaram, mas essa foto é muito fofa!

184277_127970290712751_1115511202_n.jpg

Postado

Portal do FUCH: http://www.forumch.com.br/portal/escritorio-de-chespirito-sofre-tentativa-de-assalto/

Escritório de Chespirito sofre tentativa de assalto

chespirito_280114_g.jpg

Cidade do México, 28 de janeiro – assaltantes suspeitos entraram ontem à noite nos escritórios do comediante e escritor Roberto Gómez Bolaños, Chespirito, na Colonia del Valle. No entanto, eles não chegaram ao roubo, informou a Secretaria de Segurança Pública do DF.

Comandos da SSP-DF confirmaram para a Excélsior que um grupo de assaltantes tentou roubar, cerca de 19:00 horas, em Patrick Sanz 318, onde existem escritórios que o ator usa.

Funcionários que trabalham no local informaram que a tentativa de assalto fez com que fosse feita uma operação policial na área. Ao chegar no local, o oficial de vigilância do domicilio disse que após inspecionar o lugar não faltava nada.

“Uma pessoa que trabalha neste lugar, um escritório e não uma residência de Gómez Bolaños, fez a denúncia, os assaltantes suspeitos fugiram”, disse o comandante da polícia que pediu para não ser identificado.

O entrevistado também confirmou que Roberto Gómez Bolaños não estava na cidade do México, uma vez que encontra-se na cidade de Cancún, Quintana Roo.

Fonte: Excélsior
Tradução: Rodrigo370

Postado

Ai eu te pergunto: "QUE MUNDO É ESSE QUE ESTAMOS VIVENDO?"

Postado (editado)

Eita, nem o Chespirito escapou da tentativa de assalto... Que mundo é esse? :headscratch:

Editado por JoelJunior15
Postado
Que mundo é esse?

Foi o que eu perguntei!

Postado

Ufa, eu li que era tentativa de assassinato. :P

Pobre Roberto, tomara que não voltem.

Postado

Um homem como o Chespirito não merece esse tipo de coisa. Acho que ninguém merece. :nono:

Ainda bem que foi só uma tentativa. Que fique livre de todo o mal que existe nesse mundo cruel. ^_^

Postado

Um homem como o Chespirito não merece esse tipo de coisa. Acho que ninguém merece. :nono:

Ainda bem que foi só uma tentativa. Que fique livre de todo o mal que existe nesse mundo cruel. ^_^

Quanto drama... Chespirito não vai mais à Cidade do México, estando morando em Cancún que fica a mais de 1.604 km de distância.
Postado

É uma má notícia obviamente, mas não é tão grave afinal Chespirito agora mora na cidade de Cancún

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      1155

RELIGIÃO

2. E.R
      5

Ranking CH 5 - Vote no melhor episódio da semana de Chaves no SBT (14/04/2025 a 19/04/2025)

3. Doutor Chimoltrúfio
      5

Ranking CH 5 - Vote no melhor episódio da semana de Chaves no SBT (14/04/2025 a 19/04/2025)

4. E.R
      33

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

5. E.R
      777

A Praça é Nossa

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...