Ir para conteúdo

Chespirito

Clark Kent

Recommended Posts

Quase todos os dias "matam" ele, quero ver quando ele se for de verdade, o que vão dizer... :(

Eu ainda tenho que conhece-lo, não pode partir antes disso...

Pois e né? A esperança é a última que morre!

Link para o comentário
  • Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

55

• JoelJunior15

29

• Lucas Fernando

14

• ViniCH

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

O povo fica tipo jogando praga. Uma hora ele morre por causa desse povo que fala mais que a língua...

Ele vai morrer, por que esse é o fim de todos nós aqui nessa Terra... :joinha:

Editado por Marcelo Cazangi
Link para o comentário

Ele vai morrer,

Descobriu isso sozinho, sozinho, sozinho? :P

Link para o comentário

E o que isso tem a ver? :headscratch:

Ele vai morrer, por que esse é o fim de todos nós aqui nessa Terra... :joinha:

EDIT: Melhor pois quote, aí não vira bagunça.

Link para o comentário

E o que isso tem a ver? :headscratch:

EDIT: Melhor pois quote, aí não vira bagunça.

eu que te pergunto, irá morrer porque falam ou porque vai morrer mesmo, pois todos os seres vivos morrem? :tonguemad:

Link para o comentário

eu que te pergunto, irá morrer porque falam ou porque vai morrer mesmo, pois todos os seres vivos morrem? :tonguemad:

Eu disse que do tanto que jogam praga ele vai morrer por isso. :P

Link para o comentário

Ele disse que até está se achando mais Guapo(bonito) ehehehhe que modesto! :D

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Chespirito é muito forte, por isso ele está firme mesmo com os seus problemas respiratórios. Acredito que se Chespirito não tivesse fumado, ele estaria hj muito bem e até trabalhando.

Link para o comentário

Chespirito é muito forte, por isso ele está firme mesmo com os seus problemas respiratórios. Acredito que se Chespirito não tivesse fumado, ele estaria hj muito bem e até trabalhando.

e isso aew spider-man chaves muito firme e forte are hj com seu trabalho genial que conquista geraçoes.

• Curtir 1
Link para o comentário

Uma vez eu pensei numa mega campanha para unir os atores CH outra vez, juntando todos os sites e fóruns CH e fazendo uma grande mobilização para q isso aconteça! Eu acho q daria certo.

Link para o comentário

Uma vez eu pensei numa mega campanha para unir os atores CH outra vez, juntando todos os sites e fóruns CH e fazendo uma grande mobilização para q isso aconteça! Eu acho q daria certo.

Uma vez o @Guilherme CH promoveu uma campanha, com vídeo e tudo, mas não chegou a vingar. E também, isso é uma questão pessoal e complicada, que independe da vontade dos fãs. Chespirito está confinado em sua casa, e dificilmente a Florinda aceitaria receber Carlos Villagrán ou Maria Antonieta em sua casa, mesmo que estes quisessem.

Isso é algo que infelizmente nunca acontecerá. Só nos resta esperar que, ao menos os ressentimentos tenham ficado para trás... :(

• Curtir 1
Link para o comentário
Uma vez o Guilherme CH promoveu uma campanha, com vídeo e tudo, mas não chegou a vingar. E também, isso é uma questão pessoal e complicada, que independe da vontade dos fãs. Chespirito está confinado em sua casa, e dificilmente a Florinda aceitaria receber Carlos Villagrán ou Maria Antonieta em sua casa, mesmo que estes quisessem. Isso é algo que infelizmente nunca acontecerá. Só nos resta esperar que, ao menos os ressentimentos tenham ficado para trás...
Verdade, eu também pensei nisso, :( as vezes quando eu lembro peço a Deus nas minhas orações por eles para que deixem essas mágoas e rancores do passado, eu acredito q se por acaso um dia se reencontrarem as lembranças e a saudade vão falar mais alto!
Link para o comentário

Infelizmente, me parece que a Florinda não permite essa reconciliação. Acho muito triste, um dos meus sonhos é ver todos os que estão vivos juntos e felizes. :triste:

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      975

Globo

2. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

4. E.R
      391

Record TV

5. E.R
      123

Estaduais

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...