Ir para conteúdo

Chespirito

Clark Kent

Recommended Posts

• Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

55

• JoelJunior15

29

• Lucas Fernando

14

• ViniCH

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Chespirito festeja tranquilo seus 85 anos

Roberto Gómez Bolaños, “Chespirito”, celebrará o dia de seu aniversário da maneira mais calma e relaxada possível, segundo é sua tradição familiar, disse Roberto Gómez Fernández, seu filho.

“Não me recordo de nenhuma festa de aniversário de meu pai com convidados especiais ou algo assim. Simplesmente lhe fazíamos algo muito singelo, uma comida agradável em sua casa, lugar onde íamos e lhe cortávamos um bolo, mas isso era tudo”, expressou Roberto Gómez Fernández, e acrescentou que seu pai se encontra repousando em Cancún, Quintana Roo, desfrutando de uma vida tranquila, sem sobressaltos e longe de multidões.

“Até por recomendação médica lhe tiraram os telefones de seu redor, para que seu descanso não seja interrompido, portanto, procuramos não lhe incomodar com isso”, disse o produtor.

Sobre a saúde de seu pai, Roberto Gómez Fernández falou:

“Tem problemas para se mover de um lugar a outro, lhe custa um pouco de trabalho respirar, mas se encontra bem no geral. Para ele, poder estar descansando ao nível do mar é extraordinário. É paradoxal que meu pai não gosta de ser o centro das atenções, mas invariavelmente é”, declarou o herdeiro de “Chespirito” e acrescentou:

“Meu pai gosta de estar sozinho e escreve poemas. Desfruta levar uma vida em paz, a mesma que já ganhou e creio que merece”, considerou Roberto Gómez Fernández, na véspera dos 85 anos de seu pai, Chespirito.

http://www.forumch.com.br/portal/chespirito-festeja-tranquilo-seus-85-anos/

Link para o comentário

Apesar dos diversos problemas e limitações que enfrentou em sua velhice, é muito bom saber que Chespirito está feliz e ao lado da família, fazendo o que sempre gostou: Escrever.

É uma pena que a distância seja um grande empecilho para nós, fãs, que gostaríamos muito de dar-lhe um grande abraço de aniversário.

Link para o comentário

Há poucas horas de seu aniversário é muito bom sabermos disso, como fãs que somos. Que viva por muitos anos mais, claro, com essa qualidade de vida e tranquilidade maravilhosas :)

Link para o comentário

Merece sim e muito o descanso. Ele fez um ótimo trabalho entretendo da maneira mais singela, mas ao mesmo tempo de maneira espetacular.

Que ele desfrute e muito de seu dia, curtindo as águas turquesas de Cancún e ao lado daqueles que ele ama.

E eu sinto que ele abraçará cada fã, não importa a distancia *O*

Link para o comentário

Chespirito acabou de postar essa foto no Ow.ly. Mostra, como ele mesmo disse, "desfrutando do seu presente de aniversário", o jogo El Chavo Kart, no Playstation 3.

HhrCBtW.png

• Curtir 1
Link para o comentário

Chespirito acabou de postar essa foto no Ow.ly. Mostra, como ele mesmo disse, "desfrutando do seu presente de aniversário", o jogo El Chavo Kart, no Playstation 3.

HhrCBtW.png

Nossa, chespirito tem ps3, e eu no meu sega saturn... Esse jogo não vai ser pra pc n?
Link para o comentário

Um dia o MVNS e o Bruce vão lá jogar uma partidinha com ele :P

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Ele tá um pouquinho acima do peso, mas nada de anormal pra idade dele... :D

Que continue esbanjando saúde, é o que importa. :)

• Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Nos últimos dias têm corrido várias notícias em diversos sites estrangeiros afirmando que o estado de Chespirito é grave, mas de acordo com páginas confiáveis não passa de mais uma informação sensacionalista e enganosa.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      937

SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      55

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Marcelo J.
      937

SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      937

SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      23

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...